Esta é uma histária real, aconteceu em 1999. Lembro-me de todos os detalhes como se fosse hoje.
Com 19 anos, morava em SP e tinha entrado na faculdade. Para comemorar, fui passar 20 dias em Salvador, na casa da minha tia (irmã da minha mãe). Ela casou muito cedo, grávida do meu primo, que é dois anos mais novo que eu. Além dele, tinha uma prima de 19 anos.
Fui muito bem recebido pela minha tia com roupa de academia colada no corpo. Não cansou de me elogiar, que eu estava forte, bonito etc. Fazia 4 anos que não a via. Nunca tinha reparado quanto ela era gostosa, e bonita também. Tinha 33 anos, mas parecia 23. Segundo ela, resultado de muita academia. Meu tio estava trabalhando e meus primos na casa de amigos. Conversamos bastante. Elogiei muito ela também. Contou que iria viajar no carnaval com meu tio e eu tomaria conta dos meus primos.
A forma que ela falava as coisas era muito engraçada, assim como muitos baianos que conheço. Falava muito mais que eu, sempre levando pra sacanagem, mas brincando e rindo muito. Mais ou menos assim:
-...quando você ver sua prima Ana, vai ficar de pau duro! rsrs
-...os marmanjos vivem babando por ela ...
-...o seu primo tá namorando e sá quer saber de putaria...
-...vocês vão fazer da minha casa um motel rsrs ...
O mais interessante ela falou depois, com toda a naturalidade, como se eu fosse íntimo:
-...eu que vou ficar com inveja!
-...Depois que seu tio enfartou (uns 3 anos atrás) ele toma uma porra de remédio (ADALAT eu acho) que deixa ele totalmente "broxa".
-...Logo eu que sempre gostei da "coisa"!!
-...Tanto é, que casei grávida com 19 anos (e ria muito)
-...De vez em quando eu tenho que pegar um professor da academia para tirar o atrazo rsrs.
Sou meio tímido, nem sabia o que falar. Minha cara foi de espanto total. Não estava preparado para ouvir tanta sacanagem, justamente da minha tia. Ela percebeu e se explicou:
-...seu tio sabe, ele aceita, sá fala para eu ser discreta.
-...ele sabe que eu não vivo sem sexo!
Depois chegaram meus primos com meu tio. Minha prima Ana estava realmente um tesão. Conversamos bastante, jantamos e fomos dormir. Fiquei no quarto com o meu primo. O quarto da Ana era ao lado. Existia uma varanda em comum, com portas para os dois quartos. Conversei muito com eles até 2:00h da manhã e fomos dormir pois acordariam cedo para ir a escola.
Dormi num sofá. Por volta das 6:00 da manhã, escutei meus primos e meu tio se preparando para ir ao trabalho e à escola, enquanto minha tia preparava o café. Acordei de novo com minha tia chamando para dormir no quarto dela, pois tinha ar-condicionado e logo o quarto do meu primo ficaria quente. Com muito sono, deitei na cama ao lado dela e dormi novamente.
Acordei novamente à s 8:00 com minha tia se espreguiçando. Estava deitada do meu lado com uma camisola branca transparente meio levantada e uma calcinha fio dental totalmente a mostra. Com 19 anos, acordando e olhando isso tudo, imagina a ereção que eu tive. Literalmente armei a barraca num shorts folgado que usava. Sá ouví ela dizendo:
-Nooosa! Que que é isso!
-Como é grande!
-Olha o estado que vc está!
Fiquei com vergonha e virei de bruços. Ela enfiou a mão por baixo, segurou e falou que iria dar um jeito nisso. Tirou meu pau pra fora e caiu de boca. Foi a melhor chupada que já tinha recebido na vida. Ela engoliu meu pau inteiro. Gosei rápido dentro da garganta dela.
DEPENDENDO DOS VOTOS, eu conto tudo que aconteceu.