minha historia começa em um termino de casamento,por curto tempo,de um casal de amigos.ela, junto com outras amigas, me convidaram para ir a um baile funk no rio de janeiro. chegando ao baile, a recem separada, começa a se insinuar para mim. dançando bem proximo, afastando as demais meninas do grupo de perto de mim. isso foi chamando a atenção do outro amigo que foi dirigindo a van. num certo momento ele chegou para mim e fez a seguinte pergunta:-vai pegar ou nao?Respondi:-até pegaria, se ela nao fosse ex mulher de um amigao meu. passou alguns dias e eles reataram o casamento.
proximo ao carnaval, ela se matricula na academia em que trabalho. percebi algumas olhadas.algumas que chamaram atenção ate da recepcionista. fiquei na minha e passei a perceber mais e encarar essas olhadas. pra comprovar se aquilo ela serio mesmo. fui a uma festa e quem estava la. os dois. ela longe dele,nao tirava os olhos de cima de mim, me incomodando, pois as pessoas que nos cercam,sao muito observadoras.
resolvi nao arriscar nada. entao veio uma dessas micaretas que rolam na cidade. ela me pergunta qual seria a boa do final de semana. comentei sobre a micareta e ela se interessou. disse que o marido iria viajar a trabalho e que daria para ela ir.perguntou se eu ia e se ia sozinho.trocamos numeros de telefone e combinamos ir juntos.curtimos a tarde toda,pulamos dançamos,trocamos olhares,encontramos amigos que com certeza ficaram com a pulga atras da orelha.o que estariam fazendo esses dois na micareta?ela sem o marido logo com ele?eu como estava dirigindo,nao bebi muito,mas ela...bebeu todas.sempre quando ia ao banheiro,me chamava.pegava em minha mao com força. nos encostamos por algumas vezes. ela é uma morena com o corpo lindo. uma falsa magra.de bundinha durinha,pernas torneadas.numas dessas idas ao banheiro,ela pediu para que eu ficasse abraçado por tras dela para evitar o assedio dos outros rapazes.fiquei,e na mesma hora.fiquei com o penis ereto.foi dificil controlar.aquela bundinha durinha, encostada em mim. nao deu.sentindo a minha ereção, ela encostou ainda mais,esfregava,dançando e me olhando com caras e bocas.vi ali,que deveria tentar a sorte.tentei e me dei muito bem.curtimos mais um pouco do show e pelo fato dela ser casada e termos encontrados amigos em comum no evento,ela pediu para sairmos sá quando fossemos para o estacionamento.seguimos ate o carro,mas antes mesmo de chegar,num local deserto,ela me agarrou e me deu um beijo na boca.fomos de maos dadas ate o carro. chegando nele,a coisa ficou muito quente.e muito quente.em questao de minutos ela apalpou meu penis,que ja estava muito duro.elogiou o tamanho que ela so sentiu pondo a mao por cima da bermuda.ao desabotoar a bermuda,o coloquei para fora.ela mais de que depressa o segurou e bateu uma longa punheta.enrolei seus cabelos e devagarinho empurrei a sua cabeça em direção ao meu penis.ela começou lambendo a cabeça e foi ate o saco.lambuzou todo o meu pau antes de engoli-lo.ao mesmo tempo que mamava meu penis, ia tirando o short e avistei uma micro calcinha.logo a tirei para o lado e comecei a masturba-la.a bucetinha dela estava enxarcada,pedindo meu pau.propus a ela uma ida ao motel.aceitou na hora.poderiamos ser repreendidos pelos seguranças.passamos 4 horas maravilhosas no quarto.transamos loucamente.teve de tudo,sexo oral,vaginal,anal,gozada na boca,no peito e na bunda.ela gozou diversas vezes.ao final,me disse que ja queria ter feito sexo comigo desde o baile funk,mas que sabia que eu ia negar pelo fato de ser amigo do marido dela.ate hoje ela malha na academia.troca olhares como antes e sempre pergunta qual é a boa.eu sempre respondo:-voce.ela sorri e diz:-é sá você querer.ate hoje saimos sem que niguem perceba.a nao ser a recepcionista. rsrsrs