Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEI MEU CU PRO MEU PITIBULL

Dei meu cu pro meu pitibull

Oi , vou falar um pouco de min eu tenho 20 anos agora , sou moreno , forte, eu malho todo dia

Tenho aparencia totalmente de homem , e estou revelando pela primeira vês o meu segredo e os meu desejos.

Tudo aconteceu quando eu tinha 19 anos, eu sempre tive vontade de experimentar da o cu mas nuca tive coragem por medo e por ser falado pelos outros , ser chamado de gay,viado e etc..

Pois eu não me considero totalmente gay , eu tenho desejos vontades de vês em quando ,

Mas tenho desejos por meninas, já comi muitas meninas e sinto muito prazer , então eu me considero bi-sexual .

Então esse é problema , eu tenho muita vontade de dar o cu mas não vou dar pra qualquer um Sá quando achar um parceiro ideal , discreto e que eu me sinta atraído.

Bem , agora voltando a historia , eu quando tinha 19 anos comprei um pitibull filhote ainda ,

Ai se passou um ano e o cachorro se tornou meu grande amigo, eu gostava muito dele e ele gostava muito de min, so que como ele já tava crescido , era como um adolescente também ,

Doido por sexo , foi ai que eu me dei bem , ele vivia de pau duro se lambendo e eu ficava muito excitado com aquilo , seu pau era enorme e muito grosso . e chegou um momento que não consegui mais resistir decidi que ia dar pro meu cachorro.

Então esperei uma oportunidade para ficar sozinho com ele , estava ancioso , tava ali minha oportunidade de realizar meu desejo de dar o cu.

Então um belo dia de domingo meus pais me falarão que nos iríamos sair, que iríamos para um churrasco na casa da minha tia , ai eu vi a minha oportunidade ali , ai quando chegou na hora de ir , eu falei que não queria ir porque não estava afim que ia ficar em casa jogando videogame , ai eles aceitarão e foram embora ai eu sabia que eles irião demorar pois sempre que íamos pra casa da minha tia demorávamos muito pois era muito divertido , sempre saímos de manhã por volta das 10hrs e voltávamos a noite umas 8hrs.

Então eu fiquei sozinho com meu cachorro , esperei uns 19 minutos pra ver se eles não voltavam em casa pra buscar alguma coisa . ai sim quando tava tudo tranquilo eu fui em direção ao meu cachorro , so de pensar em dar pro meu cachorro eu já estava muito excitado , já tava com o cuzinho meladinho doido de tesão , e quando chego perto do meu cachorro ele estava La de pau duro , e eu não contei estária cai de boca naquele pauzão maravilhoso, chupei desesperadamente e o pau dele não parava de crescer e engrossar ai que mamava mas e mas no pau dele ai pensei como iria fazer pra ele me comer , tentei de varias posições e jeitos e nada , eu ficava de quatro com a bundinha empinada que nem uma cadela no cio esperando que ele pulasse em min , mas ele era virgem também , e não entendia nada o que tava acontecendo ali , mas tava com o pau duro que nem uma rocha , latejando .

Então ate que em uma tentativa , eu achei uma posição , eu tava de quatro e o meu cachorro também obvio né rsrs , agente ficou um de costa pro outro , bunda com bunda , ai eu peguei o pau dele e fui enfiando no meu cuzinho que tava ensopado já prontinho pra receber uma pica

E não teve muita dificuldade para entrar , entrou com tudo , nessa mesma hora eu gozei , fui as estrelas , fiquei uns cinco minutos parado , mole da gozada que eu tinha dado , então me recuperei e ai sim comecei a foder que nem uma cadela era eu que fazia todo o movimento , o meu cachorro so ficava parado, então não demorou muito pra que eu gozasse de novo e eu não tirava a pica do meu cachorro do meu cu por nada desse mundo , e voltei a foder La na mesma posição e nisso eu ainda gozei mais umas 2 ou 3 vezes , ai descobri que meu cachorro era uma maquina defazer sexo , eu já tava exausto fodendo com o meu cachorro , mas queria que ele gozasse também no meu cuzinho e não parava de meter , ate que quando eu já tava desistindo eu senti meu cachorro gozar dentro de min , era muita porra muita mesmo , ai eu não pude evitar mais uma gozada minha também , e eu ainda fiquei uns cinco minutos parado com a pica do meu cachorro enterrada dentro de min ate que decidi tirar , quando eu tirei , eu senti que espirrou porra do meu cu , e na hora começou a escorrer por toda a minha perna , e o meu cachorro também tava exausto so fez deitar no chão e começou a se lamber e eu também , passava o dedo no meu cu e chupava pra sentir a porra do meu cachorro e ainda paguei mas um boquete gostoso pro meu cachorro , pronto tinha realizado meu desejo , foi maravilhoso , e sempre que ficava sozinho com o meu cachorro , eu dava o meu cuzinho pra ele.

Mas ai um certo dia meu cachorro atacou uma amiga da minha mãe que tinha ido em casa , eu não estava na hora , tava pra escola , ai ele fez um estrago na perna da amiga da minha mãe , e fez um estrago na mão da minha mãe também , a minha mãe e a amiga dela tiverão muita sorte pois naquela hora so estavam as duas em casa , meu pai estava pro trabalho , ai meu cachorro largou as duas por ele mesmo e a minha mãe conseguiu prender ele na casa dele . ai quando eu cheguei da escola a minha mãe me contou o que aconteceu , e depois contou pro meu pai quando ele chegou , na mesma hora ele pegou o revolver e deu 2 tiros no meu cachorro que morreu na hora. Eu fiquei muito triste e com raiva mas depois passou .

Ai acabou minha alegria , perdi meu amigo e meu companheiro de foda. Desde então eu nunca mais dei meu cu . estou louco pra dar novamente , mas como falei no inicio , não vou dar pra qualquer um , que depois vai sair espalhando pra todo mundo , eu quero um parceiro discreto .