Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA COLEGINHA DE TRABALHO

Olá meu nome é Luca, tenho 37 anos, sou casado e sempre levei meu casamento muito a sério. Em Doze anos jamais tinha traído minha esposa, sá que sempre tem uma primeira vez. Sou contador e trabalho em uma empresa de tamanho médio em minha cidade. Há alguns dias foi contratada uma moça chamada Priscila, linda maravilhosa, baixinha, com o cabelo longo e preto e franjinha, uns peitinhos durinhos e uma bundinha redondinha deliciosa. Ela foi contratada para ser assistente no departamento onde sou sub gerente. Logo que ela entrou me chamou a atenção pela sua beleza, porém não dei na cara. Suas pernas eram lindas perfeitas e sua bunda era realmente deliciosa, mais ainda quando usava calça coladinha no corpo. Um dia ela me chamou para ajudá-la a gerar um relatário contábil no sistema e fui até sua mesa, meu pau estava duro como pedra naquela hora, quando levantei dei um jeito de disfarçar. Sempre tive um pouco de vergonha pois ele é muito grande, mede 22 cm e é muito grosso, e já passei alguns apuros por causa disso. Quando ela reparou que estava duro ela quase teve um troço, não conseguiu disfarçar que tinha achado ele grande demais. Percebi que ela ficou um pouco sem jeito. Quando estava ensinando ela a gerar o relatário ela afastou sua cadeira e seu braço encostou nele, senti naquele momento que ela tinha feito de propásito, sá para senti-lo.

No dia seguinte foi ela que foi até a minha mesa, me perguntando outra coisa, qdo ela se inclinou percebi que estava sem sutiã. Qdo tive aquele visão maravilhosa, daqueles peitinhos maravilhosos fiquei louco, não conseguia de parar de olhar para eles; ela é lágico fez de propásito. Me pau endureceu na hora. Logo depois corri para o banheiro e bati uma punheta, soltei um jato enorme de porra pensando naquela baixinha gostosa.

No mesmo dia recebi um email com algumas fotos de uma mulher sá de biquíni num clube, parecia ela, sá que não mostrava o rosto, fiquei mais excitado ainda.

Passados mais ou menos uns três dias, estava na sala de arquivo procurando uns documentos e quando a vi entrando, deliciosa num vestidinho preto todo coladinho no corpo, isso deveria ser mais ou menos umas 07:30 hs, quase não tinha chegado ninguém, ela me cumprimentou e me perguntou se poderia ajudá-la a pegar umas caixa que estavam no alto. Depois disso, ela me perguntou se eu tinha gostado das fotos. Perguntei por que ela tinha me enviado as fotos e ela disse que queria que eu a apreciasse e se seu corpo era bonito. Disse a ela que era lindo e que ela era muito gostosa. Logo ela me disse que tinha visto o quanto meu era pau grande e gostoso e que tinha ficado muito louc quando tinha visto aquilo e que tinha chegado mais cedo naquele dia porque sabia que eu sempre chegava mais cedo que todos, porque queria chupá-lo e que havia passado antes no banheiro e tinha tirado a calcinha. Fiquei doido ao ouvir aquilo, será que ela estava mesmo querendo ser fudida por mim e estava de gozação. Mas num movimento súbito a puxei pela cintura e comecei a passar a mão naquela bucetinha linda. Pude ver que já estava molhadinha, ela logo se abaixou e abriu meu zíper e começou a acariciar meu pau, que naquela hora já estava mais duro do que pedra. Quando ela o viu ela nem pensou direito começou a chupá-lo com tanta volúpia que me deixou louco. Ela chupava tanto que chegava a machucar, mais era muito bom, sua boca que parecia tão pequena tinha ficado enorme e chupava com extrema maestria, parecia que era profissional, por incrível que pareça ela conseguiu botar meu pau inteiro na boca. Qdo avisei que iria gozar ela fez questão de aumentar o ritmo e que queria que eu gozasse em sua boca. Aquilo me levou ao delírio e quando vi já estava gozando, minha porra inundou sua boca, jamais tinha gozado daquele jeito, parecia que não acabava mais, senti que ela estava engolindo tudo, porém já estava ficando engasgada com tanto porra, estava escorrendo pelo canto da boca e havia porra até no seu cabelo. Aquilo foi muita loucura, mais era preciso parar pois já era quase 08:00 hs e logo chegariam os outros funcionários. Ela correu para o banheiro para se lavar e eu fiz o mesmo. Mais tarde combinamos de repetir a dose em outro local. Mas este conto é para depois.

Quem quiser de comunicar comigo mande-me email e fotos.