Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CHUPANDO PRA ELE RELAXAR APOS O TRABALHO

Sou morena, pele clara, seios médios, porém coxas grossas e bumbum duro e empinado e tenho 19 anos. Tava lendo algumas coisas e me despertou o desejo de escrever também então resolvi escrever umas coisas que já fiz.

Hoje fiz uma boa ação, meu namorado me mandou uma mensagem dizendo que não iria passar em casa de tão cansado do trabalho e também tinha pegado muita chuva. Respondi que OK mas resolvi dar uma força pra ele. Fui pra casa dele, não é tão perto da onde eu moro, mas peguei um ônibus, cheguei lá e a minha sogra me recebeu eu disse que ia esperar ele e ela falou pra eu ficar a vontade pois estava de saída e voltaria bem mais tarde. Meu sogro tava viajando e o meu cunhado nunca para em casa. Fiquei lá. Um tempo depois ouço barulho na porta, era meu namorado, ele me viu e falou “Lezinha você aqui”. Vi que ele ficou um pouco desanimado, talvez achando que teria que me dar atenção. Mas falei pra ele que estava ali sá pra ajudar ele descansar, puxei ele pela mão e levei até o quarto dele, empurrei ele na cama e ele caiu quase dormindo. Falei que ele tinha que tomar banho mas eu iria ajudar. Tirei seu tênis, estava molhado e sua meia também. Depois a camiseta, daí as calças e até a cueca, e ele “to cansado amor”.Eu mandei ele dormir, rs.

Ele estava lá estirado na cama e eu comecei a beijar seu penis, não tava lados mais limpos, mas tudo bem coitado, o dia inteiro de trabalho. Beijava a cabecinha e ia descendo até as bolas, mas ele estava bem molinho ainda. Depois eu puxei a pele e deixei a cabeça do pau de fora, fiquei passando sá a língua, mas já senti que ele estava endurecendo. Aproveitei que estava mole e enfiei tudo na boca, quando sentia seu saco nos lábios eu travei minha cabeça, segurei na cintura dele e fiquei circulando minha língua, sentia seu pau pulsar e crescer, até que começou a bater na minha garganta, eu até tentei, mas ai minha boca foi expulsa, rs. Ai ele disse “Le to morto, mas assim gozo rápido”, sorri e continuei chupando com gosto, ele merecia, ele se contorceu e falou “vou gozar meu amor, posso na sua boca?”. Disse que sim e ele pediu pra mudar de posição,eu deitei e ele então apoiou seus joelhos um de cada lado do meu corpo e ai deitou sobre mim, deixando o pau na minha boca e pediu “fica parada que eu faço”. Eu fiquei com minha boca parada, meus labios são carnudos então eles esfregavam a cada momento na cabeça do pau dele, ele parecia que tava me comendo, ficou enfiando e tirando da minha boca, ai ele deu uma parada, colocou sá a cabecinha na boca, eu fiz biquinho e logo senti um liquido quente, deu um jato e ele “aahhah” outro e “aaahhh” no terceiro senti o jato e ele voltou a enfiar e tirar, tudo e pedindo, “engole quero ver”, eu sorri e fui engolindo ainda enquanto ele enfiava na minha boca, ai ele se jogou do lado e fez “aaa, estou exausto”. Coitadinho tão cansado, fiquei acariciando seu corpo e ele cochilou.

leticia_leite_munhoz@hotmail.com