OBS: Esse conto é relato de minha namorada, (estamos criando uma conta p ela " Sra. dos desejos " ) , onde não há acréscimo de uma vírgula se quer minha ok !! Segue o conto:
" Eu e meu namorado viajamos p a praia. A primeira noite q chegamos estava atrativa p fazer amor. Saímos p dar umas voltas pela cidade, mas estava ansiosa pa voltarmos à casa e realizar meu desjo.
Ao chegar em casa, mandei meu gato ir para o quarto. Fui para o banho, depois vesti minha langerie vermelha, uma mini calcinha com tirinhas nas laterais do jeito q ele fica tarado.
Qdo entrei no quarto ele estava sonolento, deve ter sido a bebida, pois quando ele bebe um pouco mais fica assim...eu sei q ele fica molinho kkkk aí é sá aproveitar rsrs não tem erro !
Então deitei em cima dele e comecei a acariciá - lo:
Peito, bunda, pernas; Tudo com chupadas, lambidas, mordidas...a cada investida eu sentia ele gemendo e se soltando mais do jeito que eu gosto de ver o meu gatinho, bem submisso e indefeso aos meus carinhos rsrsrss rrss...
Foi aumentando meu tesão e ele se rendendo à s minhas carícias gostosas, então coloquei a língua no cuzinho dele, amo fazer isso, dei início a uma longa massagem com a língua ,no começo ele fica meio que travado mas ai ele vai se rendendo e os nervos vão relaxando, ele começa a gemer e a gostar ....rsrss aí que percebo q ele já é todo meu, que posso fazer o que quiser e isso me da o maior tesão !! Não sei explicar mas é uma coisa muito gostosa de se sentir !! Ordenei que ele ficasse de quatro de continuei com minha massagem anal.
Comecei a toca no seu pênis, fazendo movimentos frenéticos com a mão . Sinto o maior tesão e prazer em fuder meu namorado: O cuzinho dele é uma delícia, macio, isso faz com que minha língua entre e saia fazendo ele ir ao delírio.
Ao mesmo tempo q o seu cu recebia carinhos, seu pau era também acariciado, mas com mais intensidade e rapidez nessa hora da pra ver o grau de excitação dele pela porrinha q sai na ponta do cassete, uma babinha que eu adoro passar a língua e passo esse melzinho nos lábios, como se fosse um brilho labial, c uma das mãos acariciava os peitinhos dele ( toques suaves e apertos), ponhetei seu cassete até ele goszar. Foi uma maravilha vê - lo chegar ao ápice do prazer.
Ficou extasiado e c isso minha perereca até babava de tanto tesão.
Coloquei a perereca na boca dele e ordenei q ele chupasse até eu gozar.
Ele retribuiu com muito prazer os carinhos recebidos e sem cerimônia foi logo fazendo o serviço com sua língua eu chego as núvens rapidinho e me contorço toda !!!! Nussssssss q tesão.... !!!!!!! Em poucos minutos derramei meu melzinho na boca dele. Ele lambeu tudo direitinho. Foi uma delícia tudo isso !!... "