Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ADORO MAMAR

Uma certa vez fui à uma Sauna perto da minha casa, aqui em Botafogo, na Zona sul do Rio de janeiro. Lá é um típico fast-fode. Não há muito papo, escolhe pelos olhares e inicia-se os trabalhos. Eu sempre ia em busca de uma pica para mamar.



Como de costume, entrei e fiquei nu dentro da darkroom. Mas nesse dia algo estava diferente...



Eu percebi que em um certo canto da darkroom vários homens estavam gemendo e tudo deixava a entender que as coisas rolavam "sem lei". Aquelas urradas e os gemidos me chamaram e logo estava eu, andando cautelosamente rumo ao canto mais escuro e mais barulhento do cômodo.



Para minha surpresa eu percebi que um rapaz estava sendo currado por um cara e se virava para mamar os demais e punhetava alguns. Ele estava rendido e era a parte mais fraca. Não podia deixar aquilo acontecer e fui ajudá-lo.



Tirei meu chinelo, fiquei de joelho neles e fui apalpando até achar uma pica e puxar para mim. Comecei com uma pica grossa mas não muito grande. Eu lambia ela toda e segurava com força. Comecei sá na cabeça, passando os lábios e babando aquela pica. Fui mamando e mamando. O cara chegou a foder a minha boca me segurando pela nuca.



Enquanto eu mamava eu fui sentindo que estava sendo cercado. Não conseguia ver ao certo o que acontecia. Mas um cheiro de pica começou a me cercar e ouvia um suposto barulho de punheta.



Para minha surpresa, o cara que mamava era um altruísta e me cedeu para seus amigos: 2 homens de picas pequenas, mas deliciosas.



Me revezando entre os dois eu mamava apaixonadamente. Até que um deles acabou gozando enquanto eu batia uma.



Fiquei com apenas um, que me levantou e me colocou num canto, sem escapatária. Lá eu fiz um exercício completo. Segurei a base do pau com força e engolia toda aquela pica de mel. Nossa... me melava todo com a minha baba. Dava para ouvir ele gemendo e às vezes escapava algo como "Que boquete foda!" ou "Não pára!". Eu atendia os seus desejos.



Me empolguei tanto que engoli a porra daquele homem e antes que pudesse levantar, acabei sendo atacado por outro homem, e assim a histária se repetiu mais 3 vezes.



No último, eu exausto, todo melecado e com a boa doendo, quando saí de lá fui recebido pelos caras. Todos eles esperavam saber quem era o mamado rei daquela casa.