Bem, vou relatar a o que aconteceu comigo, e realmente mudou minha vida. Tudo começou por volta dos meus 19 anos estava cursando 2 anos da faculdade. Sou um rapaz no qual elas me discrevem como um gato mais com aparência de ser muito tímido. Era outubro, época de carnaval fora de época na cidade, tinha uma namorada que era uma delicia, bonita, 1.68 altura, belos seios daqueles bem proporcional para seu corpo e o resto era tudo de bom. Época de faculdade, sabe como é, carro na mão, morando sozinho, cartão de credito e mesada gorda, era um sonho. Naquele feriado passamos o dia juntos, fomos a praia, almoçamos juntos e fomos curtir a tarde no motel. Fiquei na casa dela até umas 02:30 hs aí resolvi me despedir pois no dia seguinte tínhamos um churrasco de niver de uma amiga dela.
Saindo de lá resolvi passar pela orla para ver como tava o movimento e pra comer algo. Parei numa lanchonete práximo a muvuca da festa. Sentei numa mesa sozinho, qdo apareceu uma loira, até parecida com minha namorada, bem gostosa com o abadá do chiclete e um shorte branco q me chamou logo a atenção. Como não tinha onde sentar perguntou se poderia sentar comigo que agradeci na hora, ela sorriu e chamou sua prima uma morena deslumbrante. Pelo sotaque percebi que eram de Recife, conversa vai, conversa vem, me perguntaram o que tinha de bom pra poder curtir até amanhecer. Foi a minha deixa... saímos os três, deixamos o carro delas no estacionamento do meu prédio. E fomos os três no meu carro, Andressa (a loira) na frente comigo e Brenda (a morena) no banco de trás. Andressa já tava na minha mais não sabia como cair de cara com a Brenda de olho em nás. Aí veio a pergunta crucial... o que querem fazer? Onde vamos? Que tipo de ambiente querem? ... Brenda logo disse estou cansada de andar e dançar quero um lugar onde posso relaxar ...
O local que conheço não sei se é o que vcs estão pensando mais é o que estou desejando, o que acham posso levar vcs? (logo perguntei) Uma olhou para a outra e fizeram um sinal com a cabeça de positivo. Parecia um sonho levei as duas pro melhor motel da cidade, escolhi a melhor suíte e tudo mais. Parecia um sonho duas gatas no meu carro e ainda mais indo pro motel.
Chegando lá eu gelei, não sabia o que fazer ou falar não sabia a reação das duas. Derrepente Brenda ligou o som e a TV tava no canal erático ela se fez de desentendia e assustada “o q é isso?” perguntou com aquele sorrizo sacana na cara. Já Andressa veio logo me beijando, e que beijo ... meu pau quase estourou a cauça. Brenda viu e disse que ia banhar, ligou a banheira e foi pra o chuveiro. Aí eu me soltei agarrei aquela loura com todo o tesão que tinha. Joguei ela na cama e deixei sá de calcinha. “Que mulher linda, peito mediano durinho e como era bom chupalos, percorri minha mão pelo seu corpo todo até chegar na bundinha e percorre meu dedos até a bucetinha e como ela tava molhadinha. De repente ela falou “PARA” espera um pouco q vou ao banheiro. FIQUEI PUTO NA HORA
Escutei risos e de repente aparece a Brenda peladinha com aquele seio grande e duro e aquela bucetinha lisinha e inchada ( que bucetão ) e atrás dela a Andressa ainda de calcinha. A Brenda veio até mim e disse “não quero ficar de fora da festinha será q posso participar é minha fantasia” fiquei louco com aquela voz o com a proposta.
Ela vuou na minha boca e com as mão fou percorrendo meu corpo tirando minha camisa enquanto Andressa desabotoava minha cauça me deixando de pau de fora.
Andessa pegou com força e apertou, depois chamou a priminha pra chupar. Ela falava – chupa qro ver se vc sabe que depois vou lhe mostrar como é .... e eu adorei tudo aquilo mais queria mais. Puxei Brenda para cima de mim e começamos um 69 delicioso enquanto Andressa revesava com Brenda chupando meu pau e percorria com a língua ate o meu cú e que sensação boa.
Depois resolvi tomar as redias da situação, deitei as duas na cama tirei a calcinha branca encharcada da Andressa e comecei a chupa-la com todo desejo q sentia ela se contorcia toda e com a mão peguei a mão da Andressa e coloquei na buceta da Brenda que delirou e se soltou começando a chupar os peitos da prima. Depois de alguns minutos peguei Andressa coloque de 4 na cama de frente para a boceta da prima, chupei a buceta de Brenda e depois beijei Andressa com um beijo bem melado e perguntava pra ela - Tá sentindo o cheiro e o gosto q esta na minha boca é da bucetona da tua prima é a tua oportunidade de chupar uma buceta , chupa ela enquanto eu como essa tua bucetinha gostosa ... nem esperou eu terminar e caiu de boca na prima. Cheguei por traz e fuii colocando bem devagar e tirando revesando nas investidas e que delicia estava amando aquela situação.
Andressa gritou ai mete mais forte q vou gozar, dei duas socadas bem forte aí ela gritou “gozei” e se travou toda. Ela amoleceu não sei se aquilo já tinha acontecido antes com ela mais sua cara era de satisfação total.
Deitei e Benda veio gulosa sob mim, sentou no meu pau bem gostoso e começou a rebolar e eu com as mão livres apertei e chupei aqueles peitos grandes e percorri minha mão nas sua costas bem gostoso até chegar naquela bunda, sentindo com a mão o entrar e sair do meu pau naquela buceta e aproveitando para percorrer meu dedo ate chegar na entrada daquele cuziinho, lubrifiquei e fui forçando a entrada bem devagar, ela refugou mais manteve o clima. De repente Andressa veio me beijou enquato Brenda cavalva no meu pau e depois ficou de frente pra prima perguntou se estava gostando e pegou nos peitos dela chupou e depois deu um beijo na boca dela e botou sua buceta na minha cara. Aquilo foi o limite não demoroou muito e avisei q iia gozar, saíram de cima de mim e começaram a bater uma punheta e revesaram chupando ate eu gozar, e q gozada... perdi o fôlego. Sentei e fiquei observando as duas na cama ainda se discubrindo.
As vezes nos falamos via MSN elas continuam lindas e dizem q depois daquela noite se descubriram e as vezes curtem umas transas juntas, mais como Andressa disse sempre tem q ter alguém com elas, e espera uma outra oportunidade apesar de eu hoje estar casado.
Parece Historia mas aconteceu comigo e nunca vou esquecer.