Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ELE TAVA DOIDO PRA DAR O CU

Bem, esse conto aconteceu a uns dez anos atrás, eu tinha de 19 pra 19 anos e meu amigo "felipe" tinha 14. Certo dia, estavamos no campinho de futebol jogando bola, eu era o goleiro e certo momento o Felipe chegou no campo e ficou conversando comigo, então ele derepente começa a dizer que tava a fim de dá o cu e se eu não queria comer.

Fiquei meio sem graça, e ele perguntou novamente então eu disse que depois que acabasse o jogo eu meteria a pica no cu dele, ele deu uma risadinha e ficou esperando acabar a partida, com um tempo o jogo acabou e desci pra casa e ele veio logo atras, chegando em casa pedi pra meus irmãos irem pra casa de nossa tia que fica na mesma rua, minha mãe estava trabalhando, então entrei e pedi pra ele entrar, mandei ele se sentar enquanto eu tirava o tenis e os meiões fui no colocar o cadeado no portão e entrei.

agora se prepare que eu vou foder seu cu, ele disse que era o que ele queria, abaixou o calção e ficou de quatro arregaçando o cu dele pro meu lado, e eu disse pra ele ter calma primeiro ele tinha que fazer um boquete, ele se ajoeilhou na minha frente então coloquei a pica pra fora e ele começou a chupar, chupando a cabeça da pomba e lambendo até os cunhões, ele pediu pra que eu não gozasse na boca dele e eu concordei e depois eu disse agora sim pode virar esse cu que eu vou estourar ele.

quando ele ficou de quatro, mandei ele abrir a bunda e mirei o pau e fui enfiando, meti a cabeça ele pediu pra eu parar que tava doendo, falei, vc tava querendo pomba no cu e agora não tá aguentando! te vira, vou parar sá quando gozar e sem ele esperar, segurei em sua cintura com força e meti o pau todo de uma vez, ele deu um grito e disse que tava rasgando tudo por dentro, parei um pouco e devagarinho comecei um vai e vem que logo ele foi aceitando sem reclamar, dei umas tres estocadas mais firmes e logo gozei dentro dele.

Pronto, vc já está comido tirei o pau do cu dele, limpei e coloquei pra dento da bermuda, e falei, agora pode ir embora já realizei sua vontade de dar o cu, ele levantou se e disse que queria repetir, então eu disse que deixasse pra proxima e pedi pra ele ir embora, ele saiu todo satisfeito e com o cu arrombado, e eu alegre, pois adoro comer um cuzinho.