Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU E MEU AMIGO

Me chamo cleber, tenho 19 anos branco, corpo definido, 1.68, e o que aconteceu comigo semana passada. Meu amigo, que é como um irmão praticamente, seu nome é gustavo, tem 20 anos, um corpo definidão. Não sei dizer se sou bi ou é sá curiosidade, ou se ele é bi.

a gente brincava, normal. As vezes por brincadeira fingindo ser uma biba hehe, a gente brincava de chegar por trás e tals, coisa boba.



Mais um dia fiz isso e senti algo duro, e fingi que não senti nada e continuei na zuera (mais pensando "ele tá de pau duro?"). Nisso eu me excitei e fui zuando até que em certo momento ele quase encostou no meu pau sem querer, foi quando desfarcei e sai com alguma desculpa qualquer.

No outro dia a gente ia sair, era sexta. Pegamos meu carro e fui buscar ele pra gente ir numa festa, pegamos umas gostosas como sempre. Acabou que tardão da noite voltamos e ele acabou indo durmir lá em casa.



Já em casa, a brincadeira deu de novo, mais eu já não levava como zuera nossa por causa do ocorrido. Como não íamos mais sair, eu não ia dirigir, inventamos de beber vinho, umas 3 garrafas, eu bebi uma, ele duas kkkk. Ele veio de novo com a brincadeira, nisso tive a certeza, ele tava de pau duro, e o meu pau que já estava duro, ficou mais ainda (chegava a doer). Virei passando a bunda no pau dele, assim despercebidamente e empurrei ele com a bunda pra sentir bem o pau, aí ele me apertou e fez um movimento de vai e vem e isso me deixou louco. Fiquei meio desnorteado pensando "to virando gay pqppp", mais o tesão era muito pra eu parar. Então virei e empurrei ele no sofá da sala, peguei o pau dele e beijei ele enquanto apertava o pau dele por cima da bermuda (e tenho que admitir, ele beija muito bem).



Nisso tirei a blusa dele, e fui descendo lambando, beijando o peito dele, os mamilos dele, mais que duros, chegando até o mamilo, descendo mais até o umbigo (ele tem uma pele lisinha sem pelos), ele já se contorcia de prazer, e eu também sá em fazer aquilo. aí descendo ainda pelo ventre beijando, lambendo e chupando. Tirei a bermuda dele e a cueca e vi que ele assim como eu tem tudo raspadinho, lisinho. E lá estava aquele pau grosso e eu super nervoso por nunca ter feito o que ia fazer, mais meu tesão era tanto que eu cai de boca e comecei a chupar, e cara é QUASEE tão bom quanto chupar uma buceta.

Mais eu fui chupando, e como era a primeira vez, procurei fazer um boquete pra ele como eu queria que fizessem em mim. Chupei, lambi, fiz aquele vai e vem bem gostoso na minha boca.



Então ele se levantou e me jogou na cama de de bunda virada pra ele, tirou minha bermuda e minha cueca e começou a lamber minha bunda, morder, chupar. Me pois de quatro, abriu bunda e começou a lamber meu cú, enfiava a língua e eu já me contorcendo, e enquanto ele chupava meu cú ele pegou meu pau começou a beter uma punheta bem gostosa pra mim. Então eu já querendo algo que nunca achei que iria querer na minha vida, aquele pau no meu cú, ele me vira e diz, agora não mano. Caiu de boca e pqp eu tive o boquete mais gosto da minha vida, parecia que ele já era profissional e enquanto batia um boquete ele metia o dedo cú todo melado de cuspe e pqp tava muito gostoso. Aí ele pegou uma almofada e pois em baixo de mim empinando minha bunda pra ele (eu estava de frente pra ele). Então ele melou bem o pau dele e meu cú já piscando de prazer e não sei se era o prazer ou eu tava com o cú dormente, mais ele foi enfiando que mesmo sentindo estar apertadinho, entrou bem fácil e como foi gostoso sentir aquele pau entrando na minha bunda. Então começou o vai e vem bem gostoso, e ele metia com foça batendo seu ventre na minha bunda o que me deixava mais excitado, e enquanto isso ele batia uma punheta pra mim. meteu até quase gozar. Então trocamos e eu meti naquela bunda (que era grandinha) lisinha como de uma mulher, o que me excitou mais, chupei aquele cú até e enfiei, mais ele sentiu um certo desconforto e pediu pra enfiar tudo de uma vez, e assim eu fiz. Então eu imitei ele, metia nele enquanto batia punheta nele. Ele gozou, e gozou forte, tão forte que a porra chegou a pegar na minha boca kkkk, e eu lambi claro. Quando isso aconteceu eu fiquei louco e gozei na mesma hora. Terminamos e fomos tamar um banho juntos, e lá eu chupei novamente o pau dele até gozar e assim ele fez comigo.



Estamos tentando outra hora pra repetir a dose.