Espero que me perdoem,pois é a primeira vez que escrevo e estou muito nervosa, entrei neste seite por acaso e confesso,fiquei viciada, o que foi me dando coragem para lhes contar um pouco das minha vida sexual.
Sou uma mulher simples, sem muitos atributos sensuais, mas não sou feia, apenas um pouco acima do peso, o que nunaca foi um grande problema uma vez que tenho o corpo bem dividido.
Não tive muitos parceiros na vida, me iniciei sexualmente aos 19 anos com meu primeiro namorado serio,isto depois de meses de namoro. O problema é que eu nunaca conseguia chegar ao orgasmo, no inicio achava normal pois era meu primeiro homem, mas depois fui ficando preocupada em perde-lo e comecei a simular orgasmos e fui levando até que um dia fui chifrada e botei um ponto final no relacionamento.
Algum tempo depois comecei outro namoro, desta vez muito mais apaixonada, toda vez que sarravamos ficava muito molhada mas não gozava, durou alguns meses até que tivemos nossa primeira transa, foi tão insignificante que nem vale a pena contar para voces, eu pensei que "pronto desta vez vou gozar muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito", mas minha decepção foi grande, pior ainda foi descobrir que aquele homem que tanto amava não passava de um machista daqueles que fazem papai e mamãe com a mulher de casa e fodem pra valer com as prostitutas da vida, como eu era muiro timida para esses assuntos e já estava me acostumendo em não gozar fui levando pois o amava muito, já estava quase ganhando o oscar em simular gozadas. Esse relacionamento durou quase cinco anos, até que novamennte fui chifrada e tudo acabou.
Desta vez eu quase desistir de homem, passei mais de um ano sem nem dar um beijinho, achava que não servia para isso............puro engano.
Foi então que comecei a trabalhar em uma casa norturna, estilo boate, nesta época eu era magrinha com um bronzeado brilhante e realmente não ligava para homens, no meu primeiro dia de trabalho la estava eu sendo apresentada a todos, neste dia o homem que viria a ser minha salvação não foi trabalhar.
Uma semana depois, eu estava fazendo reservas ao telefone, quando senti uma voz por tras me perguntando: Você é a nova recepcionista?
Me virei para responder e fiquei muda, na minha frente estava o homem mais charmoso que vi na vida, ele exalava masculinidade, seu nome era Roberto, ele trabalhava como segurança, depois de algum tempo consegui me recompor dizer que sim, ele me deu um simples aperto de mão e sá este contato me dixou ensopada, fiquei muito nervosa, e mal consegui trabalhar naquela noite.
No outro dia cheguei mais cedo sá para admirar mais aquele Apolo, ele tambem começou a se interessar por mim, mas como era proibido ter relacionamentos na empresa ficamos coversando um pouco e logo nos afastamos porem o Roberto me convidou para nos encontrarmos e marcamos para a tarde do dia seguinte.
Chegada a hora eu não me aguentava de nervoso, tinhamos marcado para nos encontrarmos na praia, na hora que estava saindo o telefone tocou, era minha mãe pedindo para eu ir até o nosso antigo apartamento, tinhamos nos mudado a pouco tempo e o apartamento ainda estava vago e era necessario ir ate lá para pegar algumas contas que precisavam ser pagas, como sá tinha eu de folga era o jeito, resmunguei um bocado mas não pude escapar do compromisso.
Quando desci, o Roberto já me esperava, disse a ele que não dava para ir com ele pois minha mãe tinha me incubido de um tarefa chata, porem para minha surpresa ela riu e disse que me acompnharia, chegando ao apartamento vazio, peguei o que era necessario e já ia saindo quando Roberto me puxou pelo braço e me tascou um beijão, fiquei completamente surpresa e assustada pois não estava acostumada a ir beijando logo no primeiro encontro.
Roberto me entendeu e disse que poderimos ficar um pouco ali já que o apartamento estava vazio, so para conversar.
Achei que não haveria problema, uma vez que sempre soube me defender, começamos a conversar mas minha mente não estava me obedecendo, eu estava excitadissima, o que logo foi percebido pelo Roberto, então ele começou a me beijar e foi me acalmando dizendo que não fariamos nada que eu não quizesse, mas o problema era exatamente esse eu queria tudo.
Fui deixando ser beijada, mas o beijo dele era quase uma relação sexual, e as coisas foram esquentando, ele começou a baixar minha blusa e a lamber meis seios, eu recuei, mas ele me conveceu a ir em frente, logo ele estava com a mão na minha buceta , eu não conseguia ficar calada nunca tinha provado uma siririca tão boa, quando menos esperei meu corpo todo se estremeceu, eu naõ sabia o que estava acontecendo, mas aquela era minha primeira gozada da vida, depois disso não conseguir mais parar, Roberto arrancou minha roupa e disse que queria tomar todo o meu mel, caiu de lingua na minha xana e eu enlouqueci, gozando pela segunda vez, eu que nunca tinha gozado com meus dois namorados serios estava gozando pela segunda vez com um homem que mal conhecia, quando ele percebeu que gozei de novo (desta vez sem encenação), disse que agora era a vez dele, foi ai que percebi que ele ainda estava vestido, seu cacete parecia que ia explodir dentro da calça jeans, quando ele o colocou para fora quase gozei de novo nunaca tinha visto um cecete assim tão de perto, tão duro, tão grande, coloquei aquela delicia na boca e comecei uma boquete maravilhosa, deixei ele louco de tesão, mas pedi que não gozasse queria sentir aquilo latejar dentro da minha buceta, o que fui logo atendida, ele me colocou de quatro, posição que nunca tinha experimentado, como falei antes eu ers muito timida, mas naquele momento o que eu queria era dar para o meu macho o que ele quizesse, eu estava enxarcada e a penetração foi facil, senti aquele caralho me rasgando e antes da primeira estocada ja gozava novamente, que loucura, ele começou uma gavalgada alucinante, e gozamos jutos. Depois nos recopomos e fomos embora.
Continuamos a nos encontrar, trasamos de todas as formas possiveis e imaginarias, eu achava que iamos ter apenas um breve caso, mas começamos a ser parceiros em tudo, para todo canto que um ia o outro estava, e quando percebemos estavamos completamente apaixonados, depois de um ano daquela transa inesquecivel nos casamos, hoje estamos com quinze anos de um casamento feliz, cheio de confiança e orgasmos, nunca tive vontade de outro homem, pois até hoje quando meu marido me olha fico toda molhada e ele me satifaz em tudo.
Espero que tenham gostado do meu conto, sei que não é como os muitos que voces lêem neste site, mas tenham certeza ele é 100% verdadeiro. Para aquelas mulheres que n~~ao conseguem gozar, tenham certeza em algum lugar esta um homem certo para isso.