Prazer pessoal....meu primeiro conto...espero que gostem!!!
Há alguns meses namoro uma morena, de mais de 1,75 de altura...uma deusa...sou loira, cabelo arrepiadinho ou moicano, 1,65 de altura. No início do namoro...tudo novo...minha primeira namorada e eu a dela....estávamos juntas em uma noite...assistindo TV...até que um beijo quente e envolvente tomou conta de nás. Eu deitada no colo dela, me encontrava com minha mão por trás de seu pescoço e a outra entrelaçada na mão dela...que com amor me acarinhava. O clima foi esquentando e sua mão soltou da minha e percorreu todo meu cabelo, minha nuca, minhas costas e chegou em meu bumbum que é bem grande. Ela apertava e me dava tapinhas como se quisesse me provocar. Deitada em seu colo, cedi à s suas provocações e desci beijando seu pescoço, e quando me dei conta, estava com minha mão por baixo de sua blusinha, acariciando seus seios....senti os biquinhos durinhos de tesão e então beijei novamente seu pescoço e desci...beijando cada pedacinho puxei sua blusa e mamei neles como nunca...a primeira vez que sentia o toque suave da pele de uma mulher...seios deliciosos...que sensação maravilhosa!
Ela delirando de tesão puxou meu cabelo, me fez olhar pra ela e beijou minha boca...com a outra mão explorava o elástico de minha calcinha e sem pensar duas vezes caiu para perto da minha xaninha...apertava minha coxa..e eu beijando sua boca sentia que estava com a xaninha completamente molhada. Ela ameaçando e nunca chegava...até que puxei sua cabeça e falei em seu ouvido:
"Pára de ameaçar amor..mete logo!!!"
Louca de tesão, puxou minha calcinha de lado e começou a fazer carinho e brincadeirinhas com o dedo em meu clitáris...dando reboladinhas de leve no dedo dela eu novamente pedi:
"Mete meu amor! Me come!"
Seu dedo escorregou por entre os lábios melados de minha xaninha e entrou..lentamente..com cuidado e carinho..foi a melhor sensação do mundo..minha vontade era de gritar aos 4 ventos o quanto amo essa mulher...ela percebendo que estava me deixando louca, começou a morder meu pescoço e falar em meu ouvido:
"Rebola putinha...rebola minha cadelinha!"
E eu como sou um bofinho obediente..fazia tudo que minha dona mandava! Até que em certo momento resolvi revidar...me sentei ao lado dela no sofá e beijei sua boca...sem pedir peguei novamente em seus seios...e desci a mão..chegando em seu shortinhos branco, senti ele todo enxarcado...passava meu dedo pra cima e pra baixo e sentia aquela bucetinha quente latejando. Logo meti minha mão dentro de seu shortinho e comecei a masturbá-la...ela gemia deliciosamente em meu ouvido e pedia mais. Quando estava para gozar me beijou e tirou minha mão...foi me empurrando no sofá enquanto me beijava e disse:
"Tira a calcinha!!!!!"
Sem reação adversa, obedeci...abaixei a calcinha e ela me beijou. Por ser nossa primeira vez, não imaginei que ela faria isso..mas beijou minha boca e foi descendo, olhando nos meus olhos...meteu o dedo na minha xaninha e em seguida me olhando, passou a língua..começou a me chupar e me deixando louca me pediu que calasse a boca. Me chupou e quando estava quase gozando ela parou...se levantou e disse:
"Vamos dormir!"
Fiquei revoltada..mas já era tarde e tinhamos que trabalhar no dia seguinte. Deitei na cama ao seu lado e ela me beijou...e disse:
"Quero mais..posso te chupar??"
Fiquei sem reação novamente...beijei sua boca e disse:
"Toda sua meu amor!"
Ela desceu, me chupou e me fez gozar loucamente. Apás isso, não me deixou retribuir...mas rolou na segunda vez que tivemos a oportunidade..e logo logo conto pra vocês!
Espero que tenham gostado..me escrevam!!!!