Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

PRESENTE PARA ESPOSA

Ola é meu primeiro conto espero que gostem. Meu nome é Jefferson sou moreno, 1,73, 72k e minha mulher diz que eu sou bem dotado, eu me considero normal. Ela é loira pele branca 1,70 e muito gostosa.

Temos um casamento aberto, sempre conversamos bastante referente a sexo e ela me disse uma vez que tinha vontade de transar com dois, eu achei legal da parte dela me falar, pois para minha surpresa ela me disse que pode ser com outra mulher também. Na hora não falei nada apenas balancei a cabeça dizendo que sim. Passaram uns dias eu saio do serviço e passei por uma sex shop, entrei e fui olhar as coisas, depois de um tempo resolvi levar um vibrador para minha esposa para ela ter uma idéia mais ou menos de como seria transar com dois caras.

Cheguei em nossa casa e a vi com uma camisolinha preta que eu acho muito sexy nela, até parecia que ela estava adivinhando o que eu estava tramando para a noite, dei um beijo bem gostoso nela e um tapinha em sua bunda. Jantamos, bebemos, conversamos um pouco e fomos para o quarto, para a minha surpresa ela me disse:

___ Coloca um filme pornô.

Acho que antes dela terminar a frase eu já estava colocando o filme. Estamos assistindo e eu começo a passar a mão em seus peitos, ela retribui alisando minha virilha. Como sei que ela adora ser bastante alisada, não perco tempo e começo a passar a mão em seu corpo, até chegar em sua bucetinha. Quando eu coloquei a mão fiquei muito mais exitado, ela estava toda melada, to jeito que eu amo. Comecei a bater uma sisirica para ela, ate gozar em meus dedos.

Levantei-me e fui ate o guarda-roupa pegar o seu presente. Quando entreguei o pacote para ela, fez uma cara de surpresa. O que é isso, disse ela.

___ Não sei, abre e descobre o que é!

Quando ela abriu fez uma cara de vergonha a principio, disse que não acreditava no que estava vendo, ficou parada me olhando. Eu disse, relaxa é sá um presentinho.

Passado a surpresa, fui para o lado dela e comecei a beijá-la, com bastante tesao, ela retribuiu o meu beijo com muito mais calor. Fui beijando seu corpo, ate chegar à sua bucetinha, comecei a chupá-la, e eu sei como ela gosta de ser chupada, fui logo colocando dois dedos em sua bucetinha,ela se contorcia na cama com muito tesao, ela disse vai gostoso soca três e bate bem forte.Isso gostoso bate gostoso na sua puta, chupa tudinho meu mel. Depois te um tempo assim ela gritava vou gozar vai tesudo me chupa assim, bate esses dedos bem forte que eu quero gozar. Gozou como uma louca. Eu fiquei em pé ao lado da cama, ela se virou para mim e veio na minha direção, pegando meu pinto e engolindo quase tudo, por que não cabe tudo na boca dela. Eu me deitei e pedi para ela ficar de quatro, enquanto ela me chupava e peguei o vibrador e soquei na sua bucetinha melada. Ela disse muito gostoso assim, to imaginando outro me fudendo enquanto te chupo, Ficamos nisso ate que eu disse para ela vou gozar, ela prontamente disse:

___ Goza na minha boca seu pintudo gostoso.

Ouvindo isso não resisti e gozei. Levantei a coloquei de quatro e mandei vê naquela buceta gostosa, ela fica com muito tesao quando pego ela assim, e ela estava tomada por um tesao louco, continue batendo forte e ela gritando, vai pintudo fode gostoso sua putinha, enfia tudo na minha bucetinha, isso me fode bem forte. Bati forte o maximo que pude ate gozar de novo igual a um louco, ela também anuncio seu gozo. Relaxamos um pouco ate que eu estivesse recuperado e pronto para outra. Ela começou a me provocar, esfregando meu dedo em seu cuzinho, não deu outra na hora meu pau subiu, eu sou loco por um cuzinho e minha mulher sabe disse e adora isso em mim. Ela adora fazer sexo anal, ela fala que sente muito prazer também em dar o rabo para mim. Mas isso é outra historia, conto depois como terminou esta noite louca. Espero que tenham gostado.