Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TREPADA NO TRAILER EM UM CIRCO

Olá !!!!!

Seja bem vindo em mais uma de minhas fantasias......................



Dia chuvuoso,eu não tinha ido trabalhar estava tudo tão calmo.Quando de repente toca a campainha,eu como tenho o hábito de ficar quase nua dentro de casa, saio sá com um shortinho mostrando a polpa da bunda, e uma blusinha que destaca por demais o bico dos meus seios. Vou em direção do portão, quando me deparo com dois homens, bonitos, fortes.

Eles não falam direito minha lingua, mas uma coisa tenho q confeçar, acho que nem precisa, por q eles tiraram minha roupa sá com o olhar, e gestos rs.

Para não ficar naquele clima eles resolveram logo dizer do que se tratava. Eles estavam entregando convites para o circo que hávia acabado de chegar em minha cidade, eu peguei o convite, ali foi a entrada para minha putaria...

Decidi chamar meu esposo pra ir comigo, mas como ele nunca tem tempo, preferiu ficar em casa. Eu como estava mesmo querendo q ele ficasse não fiz questão. Me arrumei, coloquei uma calça que fica bem justa ao corpo, que por sinal é perfeito, uma bunda grande, seios empinados, pernas roliças e bem torneadas. Uma blusinha bem básica mas ao mesmo tempo provocante, e sai dando bye para meu esposo. Ao chegar no circo, os dois que haviam me entregado o convite, me olharam e de novo arrancaram minha roupa com seus olhares, eu não estava áfim de assistir nenhum espetáculo e sim de fazer rsrs.. Vi que eles moravam em trailers e aquilo aguçou mais ainda minha fantasia. Decidi entrar em um dos trailers para conheçer sabe rs.. Enquanto isso o espetáculo já havia começado. Vi duas camas mal arrumadas e me deitei nelas pra ver se era confortável. Ali começei a pensar coisas. Quando de repente ouço a porta abrir, era um dos rapazes. Ficamos sem reação, eu vi que ele estava querendo algo e eu tbm. Ele veio em minha direção com um olhar que dava arrepio e tesão ao mesmo tempo. A porta se abre e vejo o outro, ai eles se olharam e disseram "Ah é vc?". Eu como quem não quer nada, respondi

"sim sou eu, por q?". Ai eles me disseram, que ao me ver pela primeira vez, ficaram pensando em coisas obcenas. Aquilo me deixou com mais tara ainda. Chamei os dois pra cama, e falei "Não vcs não vão mais pensar mais em coisas obscenas,vcs vão fazer".

Tirei minha blusa, meu mamilo estava bem rosadinho e com o biquinho durinho querendo ser chupado, tirei minha calça, minha calçinha e começei a me masturbar na frente deles, enquanto eles batiam uma punheta. Minha xoxota estava molhadinha, mandei eles me trazer aqueles cacetes grossos e comecei a chupar, enquanto eu chupava um, o outro chupava a minha bucetinha, mandei ele enfiar a tora no meu rabo, eu queria sentir aquilo tudo dentro de mim. Ele enfiou tudo enquanto ele enfiava, meus olhos começaram a escorrer lágrimas de tanta dor e desejo, o outro penetrou seu pau na minha buceta, não aguentou e foi logo gozando. Pedi a ele que me desse mais porra, por que eu estava a fim de beber. Fiquei de quatro ai ele bateu forte, e me dizia "Vou te dar esta porra e vc vai chapar com ela". Era o que eu queria , ele puxou meu cabelo e me fez sentar no pau dele, enquanto o outro chupava meus seios. Senti a tora dele engrossando dentro de mim, a cabeça do pau estava bem inchada, ai que eu omeçei a rebolar mais ainda no seu pau, de repente ele me fala "vem cá vem gata , vou te dá teu creme ". O outro tbm não aguentou e começou a gozar em meus seios, enquanto o outro me chapou com aquela porra grossa e gostosa.

Passamos o espetáculo todo trepando.........

Todos os dias eu ia ao circo. Falava para meu marido que estava encantada com tudo, e que lá era maravilhoso, um mundo encantado.

E o pior é que o bobo acreditava rsrsrsrsrsrsrsrs.......................