Eu estava na faculdade, em Santos, dividia um quarto com um colega (Marcelo) de outra facul. Desde quando o conheci, sou vibrado nele: Bonito, bonbado e bem estilo comedor, além disso, tinha no seu braço, mais que musculoso, uma tatuagem sempre a vista.
Nunca confirmei que era gay, mais ele sempre desconfiou, e fazia aquelas brincadeiras de homens de ficar passando a mão um no outro.
Um dia eu cheguei em casa tarde e ele ainda estava acordado:
Marcelo: _E ae chegou. Tô fazendo uns trabalhos aqui no PC.
Eu: _Eu já vou dormir, estou cansado.
Então tomei banho e pus minha roupinha de dormir, que é simplesmente uma cueca samba calção.
Deitei com a bunda virada pra ela, já que o computador fica colado com a cama, graças ao pouco espaço do quarto, bem mais eu fiz isso para que ele fizesse uma daquelas frequentes brincadeiras de passar a mão, e não deu outra, ele passou a mão na minha bunda apertando um pouco e disse:
Marcelo: _Minha putinha já vai dormir?
Eu não pensei duas vezes era a minha vez de tirar uma casquinha, eu estava deitado e passei a mão na rola dele dizendo:
EU: _Meu macho tá ocupado demais pra mim.
Pra minha surpresa ele estava de rola dura, acho que ele estava batendo uma enquanto eu tomava banho, e parou quando eu saí do banheiro. Eu fiquei sem graça, pois era sá pra ser uma brincadeira, não sabia se ele ia aceitar, mas, ele sorriu. Eu virei a cara pro lado e acabei dormindo. Ele continuou no PC, e enquanto eu dormia ele tirou toda a roupa e ficou nuzinho do meu lado, aí ele começou a gemer para que eu acordasse, e deu certo eu acordei, sá que eu estava virado para a parede e não sabia que ele tinha me acordado de propásito. Ele continuou gemendo, aí eu pensei vou me virar de uma vez sá e abocanhar o pau dele pra ele não poder fugir, mais era isso mesmo que ele, queria, tomei coragem e virei segurei o pau dele e fui aproximando a boca olhando para a cara dele, mas, ele não me olhava nos olhos, ficava olhando pra tela do PC. Abocanhei o pau do Marcelo e mamei até ele gozar. Depois que gozou ele, rapidamente tirou o pau da minha boca e foi pro banheiro, trancou a porta e abriu o chuveiro, fui dormir. No outro dia quando acordei ele ainda estava dormindo, fui resolver os compromissos do dia e sá voltei a noite, e ele já estava lá, sem camisa e sá com um calção de futebol:
Marcelo: _E ai gostou de ontem?
EU: _Muito.
Marcelo: _Quer mais?
Eu: _Quero.
Marcelo: _Você dá o cu?
Eu: _Faço tudo o que você quiser.
Aí ele me comeu, me arrombou, me bombou, e virei sua putinha de verdade. Chupei muito, pois eu gosto de mamar gostoso. Ele gozou no meu cuzinho dizendo:
Marcelo: _Que cuzinho gostozo.
Eu: _Vai me fode seu gostosão...