Tudo começou quando, meus primos me convidaram para ir passar o feriado prolongado na praia. Nás já tínhamos passado outros feriados nesta mesma praia, era normal, mas, eles estavam levando uns amigos que eu não conhecia, um deles (Denis) me chamou a atenção: moreno, 1,70cm, sarado, aproximadamente 20 anos e um belo sorriso.
Chegamos na praia na véspera do feriado, como já era bem tarde fomos todos dormir. No outro dia, depois do café da manhã, fomos todos a praia, éramos 19 rapazes. Bebemos muito e lá pelas 5 da tarde começou a chover muito então fomos pra casa.
Depois de todos termos tomado banho e jantado, ficamos alguns jogando vídeo-game e outros baralho. Como não tinha cama para todos alguns tiveram que dormir em colchões no chão espalhados pela casa. O Denis estava num colchão de solteiro no corredor na porta do quarto onde eu estava dormindo com meus primos.
Quando deu a hora de dormir, esperei todos caírem no sono e fui aonde o Denis estava. Me sentei no chão do lado do colchão onde ele dormia, ele estava todo coberto, bem de leve tirei o cobertor dele, ele usava bermuda tactel, daquelas que faz um barulho pra abrir. Pus a mão no seu pau de vagar pra não assusta-lo e comecei a apalpar, eu vi na hora que ele acordou, mais fingiu que estava dormindo. Pensei, já que ele não impediu nada então é sá aproveitar.
Abri a bermuda e tirei ela, ele até ajudou a tirar, tirei o pinto dele pra fora, já estava duro, e comecei a mamar, mamei uns dez minutos até ele gozar. Engoli tudo, e continuei a chupar, pois ainda estava duro, ele me segurou pelo braço, se levantou e me fez deitar onde ele estava deitado. Abriu minha bundinha e começou a enfiar o pau, com cuspi demorou um pouco mais entrou, rasgando tudo, que tesão, ele me comeu com seu corpo coladinho ao meu, até gozar dentro. Depois ele tirou e eu limpei com a boca, alisei a barriguinha sarada e o peitoral gostoso, chupei suas bolas e fui dormir. Que sexo sem nenhuma palavra, no outro dia eu senti que ele estava com medo que eu comentasse com alguém, mais eu não faria isso de jeito nenhum, pois, ninguém sabe que sou gay.