Oi pessoal, como já falei, moro em Maceiá e viajo por todo Brasil, especialmente por todo Nordeste. O conto que vou relatar aconteceu em Recife na última semana.
Estava na net e já tinha conhecido uma gata em uma exposição no centro de convenções, conversamos bastante, ela era promotora de uma das marcas que eu representava. Muito tranquila e discreta, aquela ninfeta de 19 aninhos me despertava um tesão sá com o seu sorriso. Trocamos olhares, mas nada além disso, ficamos nos falando pelo MSN durante alguns meses. Na semana passada, estava trabalhando em Recife e a noite entrei no MSN e bingo: ela estava lá. Conversamos um pouco e convidei para tomar um chopp em um barzinho bem conhecido na orla, o Boteco. Fui buscar ela em Piedade, ela desceu do prédio linda, com uma micro-saia que meu pau quase pula da calça, fiquei molhado ao ver. Aquela perninha linda, os pelinhos brilhando, um perfume de enlouquecer.
Fomos ao Boteco e conversamos bastante, sempre muito educado e respeitador, mas com um tesão incontrolável, bebemos chopp e cachacinha com mel, ela virou 4 copos. Estava no ponto, rindo a toa, qualquer coisa que eu falava ela sorria muito, estava entregue, mas faltava o impulso de um belo beijo. Paguei a conta e fomos para o carro, como um instinto entre um homem e uma mulher com desejo, nos beijamos loucamente dentro do carro, aqueles beijos de faltar fôlego, coisa de louco mesmo. Comecei a dirigir e ela beijando minha orelha, meu pescoço, parecia que não transava a tempos, eu não esperei e abri minha calça em plena Domingos Ferreira, uma das avenidas mais movimentadas de recife, ela baixou e começou a me chupar tão loucamente que por pouco não explodir em gozo na boca dela, pois ela chupava e pedia muito para gozar, fomos a um motel chamado Lemon (indico a todos) pois é simplesmente maravilhoso, um dos motéis mais chiques e caros de recife, ela ficou louca !! Subimos a escada, ela me encostou na parede e baixou de vez minha calça, tenho uma tatuagem práximo a virilha e ela ficou mais louca, eu não aguentei e gozei forte na boca dela, ela subiu e veio me beijar ainda com esperma na língua, a sensação foi maravilhosa. Coloquei a gata de 4 ainda com o vestido e vi como ela estava molhada, parecia que tinha lavado a boceta, me agachei e comecei a chupar ela de 4 na cama e eu com o joelho no chão, não chupei nem 2 minutos e ela explodiu um gozo na minha cara, o cuzinho piscava loucamente, uma boceta cheirosa demais, o liquido descendo na minha boca, coloquei uma camisinha e pedi pra ela subir no meu pau, não deu outra, subiu e cavalgou pouco e gozou linda, estávamos sem roupas, sá o suor dos nossos corpos e o que restava de perfume, pois o ar era completamente de sexo. Ela desfaleceu sobre o meu peito, uma mistura de bebida, gozo e satisfação, mas eu ainda estava dentro dela e louco pra gozar. Fizemos um papai e mamãe lindo, onde pedi pra ela gozar junto a mim e não deu outra, eu falava no ouvidinho dela e ela gozou gritando que ia morrer de tanto gozar, eu enchi a camisinha de gala, um gozo mágico. Deitei e dormimos um pouco, acordamos as 3 da manhã e começamos de novo a fudelança, saímos do motel pela manhã, somos bons amigos e agora mais íntimos que tudo, ela namora e eu sou casado mas ficará em nossas memárias para sempre. Se quiserem saber mais e me contactar meu e-mail é gatodiscretomcz@hotmail.com garanto sigilo e muita mas muita satisfação. Bj