Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

BÊBADA E ARROMBADINHA!

Bom, é meu primeiro conto ,apesar de ter tido algumas experiências diferentes na cama rs .

É verídico e aconteceu comigo,a uns 5 meses atrás, e estou aqui para contar pra vocês , espero que gostem !

Vou começar com minhas características : sou loira, tenho 22 anos, tenho um corpo atlético por conta da academia, me cuido bastante, seios fartos, bumbum empinadinho apesar de não ser muuuito grande rs, coxa grossa, barriga definida, olhos claros entre outras características . Sempre gostei muito de sair a noite, ir a barzinhos, boates , entre outros lugares mas estava um tempo sem frequentar esses lugares por conta de um relacionamento, que já estava me matando, até que teve um fim. Uma vez , fui com algumas amigas a uma boate, tava bem legal, um som bacana e eu estava totalmente carente, eu tinha terminado o namoro a pouco tempo e queria mais é me divertir, queria ficar com todos, para me vingar do meu ex.

Fui com um vestidinho curto, preto básico, e um salto para realçar minhas pernas , quando chegamos, bebemos bastante, como sempre, mas sempre com consciência. Fiquei com um carinha, mas não foi mais que um beijo, alguns amassinhos dali outros daqui, não passou disso!

Depois disso continuei bebendo com minhas amigas, dançamos bastante, até que outro cara chegou em mim, era um carinha saradinho, bem gostoso, era alto, moreno claro e tinha uns olhos castanho claro, nossa fiquei loouca naquele moreno, ele era um tesão de homem ! Ficamos, ele me pagou algumas bebidas , eu já estava no brilho , mas estava me divertindo, dançamos um pouco, conversamos, ele me contou algumas coisas sobre ele, e eu também compartilhei com ele alguns assuntos meus.. Depois de um tempo de conversa, nás fomos para um canto mais reservado da boate, ficamos ali, nos beijando, nos pegando, ele tinha uma pegada maravilhooosa, e como eu estava carente e frustrada, eu estava adorando aquilo tudo né, ele era forte, me pegava com vontade e eu tava ficando excitada, depois de mais alguns amassos, ele disse que tinha uma proposta a me fazer, fiquei curiosa e perguntei o que era.. Ele me perguntou se eu toparia fazer um ménage com ele e um amigo, na casa do amigo, que era perto dali, eu fiquei um pouco confusa na hora, mas como eu já tinha bebido bastante, e eu tava excitada ele não demorou em me convencer.

Ele me apresentou o amigo dele, que também era um gato, era meio loirinho, musculoso também, era gostosinho, avisei nas minhas amigas que ia sair com um cara, que depois eu contava, elas estavam se dando bem também, não iriam sentir minha falta rs .

Entramos no carro do moreno que eu conhecera primeiro, e fomos até a casa do amigo dele, era um apartamento pequeno, parecia que ele morava sozinho, mas não precisávamos de muita coisa, além de uma cama rs .

Não perdemos tempo, eles começaram a tirar suas blusas, dava pra ver nitidamente agora aquelas barrigas de tanquinho, tão gostosas... o moreno ( vou chamá-lo de Pedro ) começou a me beijar , acariciava meu corpo bem gostoso, enquanto o outro ( vou chamá-lo de Gustavo ) puxou meu vestido para cima, acariciando minha xoxotinha, ela estava bastante molhadinha, ele puxou minha calçinha pro lado se abaixou na altura dela, e começou a chupar ela todinha , passava a língua, bolinava meu clitáris, massageava ele com a língua bem gostoso, sugava todo o mel que eu deixava escorrer cada vez mais. Depois de um tempo assim, já estávamos todos nus, eu me sentei na cama com minhas pernas abertas, Pedro se deitou de frente pra mim, fazendo um oral maravilhoso, enquanto eu fazia um oral no Gustavo, o pau dos dois eram grandes e grossos, deviam ter uns 19 ou 22 cm cada um, com aquelas cabeças bem torneadas , o de Guilherme era rosadinha a cabeçinha e a do Pedro era mais escura, eu chupava igual um bezerro mamando desesperado na mãe, sugava aquele pau com vontade enquanto estava sendo sugada, depois eles trocaram algumas vezes, e eu sá ficava ali , recebendo linguada e chupando , nunca chupei tanto igual naquele dia, eles tentavam enfiar tudo na minha boca, mas não dava , eu logo engasgava, mas eles continuavam socando aquelas rolas grossas na minha boca, por fim eu já não aguentava mais rs , meu maxilar já doía de tanta rola que eu tinha chupado, eu gozei uma vez na boca de um , nem me lembro de qual , mas o meu tesão não acabava , e eu via que eles seguraram para não jorrar porra na minha cara, pelo menos não por enquanto !

Depois de tanto sexo oral, já não estávamos aguentando mais, eles queriam me comer, e eu queria dar pra eles, Pedro se deitou na cama e eu sentei em cima, com o pau dele na minha xoxotinha que pulsava de tesão, sentei gostoso, ela era bem apertadinha , apesar de estar bem molhada nas primeiras metidas o pau entrava com dificuldade, quase me rasgando, ela nunca tinha recebido pau tão grande e grosso assim rs, mas depois de um tempinho o tesão superou a dorzinha do inicio, eu quiquei demais naquela rola, enquanto Gustavo batia na minha bunda, dava uns apertões, botava sua rola na minha boca pra eu chupar . Depois eles trocaram e Gustavo me comeu também, comeu gostoso, o pau dele era um pouquinho maior e mais grosso, logo pude sentir a diferença, mas mesmo assim, foi maravilhoso.

Trocamos mais algumas posições, fiquei de quatro, e cada um me comia de uma vez assim, minha bunda já estava vermelhinha de tanto tapa que eu levava, e eu estava adorando aquela sacanagem, coisa que na verdade sempre gostei!

Enquanto um me comia outro me dava a pica pra eu chupar, e eu chupava com muita vontade, eles estavam explodindo de tesão, queriam me veer arrombada rs, e eu no fundo também queria. Ainda de quatro, eles começaram a massagear meu cuzinho, babaram bastante, eu não era muito de dar o cu, pedi pra que eles não comecem, mas foi em vão, acabei deixando, estava louca de tesão, e ainda por cima bêbada !

Depois de babarem bastante meu cuzinho, Gustavo começou enfiando sá a cabeçinha, que na verdade era uma cabeçona, eu gemi alto de dor, meu cuzinho era muito apertadinho, e eu não era acostumada a ter uma pica nele, ainda mais daquele tamanho, ele ia enfiando devagarzinho, mas cada vez mais, já não era sá a cabeça que tava dentro, era quase tudo, tava me matando! Eu acuei um pouco, e pedi pra ele tirar, mas ele não tirou, eu colocava a mão para impedir que ele enfiasse mais, mas Pedro segurou minhas mãos para trás, me dando alguns tapinhas na cara, e dizendo que eu tinha que ficar quietinha, que o meu cuzinho era deles agora, e colocou sua rola na minha boca pra eu chupar ele enquanto o outro me comia. Ele tratou como uma puta, e eu amei isso! Fiquei mais excitada ainda, e superei a dor, Gustavo enfiava seu pau no meu cu, cada vez mais, e aumentando a velocidade, a dor estava passando, apesar de ainda sentir um certo desconforto, ficamos assim mais uns 19 minutos, a dor havia passado quase 100% e o tesão tomava conta de mim cada vez mais. Eles me tiraram daquela posição, Pedro deitou na cama e me colocou sentada se costas pra ele em cima do seu pau, no meu cuzinho, que já estava se acostumando com aquilo, eu sentei, e ele metia seu pau bem forte no meu cu, a dor já não existia mais. Enquanto isso, Gustavo enfiava dois dedos na minha xoxotinha que estava aberta ali pra ele, depois de um tempo assim, eles queriam me fazer uma dupla penetração, eu fiquei com um pouco de medo no começo, mas deixei, continuamos na mesma posição, mas Gustavo veio por cima de mim, enfiando seu pau na minha xotinha, eles iam num ritmo devagar, a posição não permitia muita coisa, mas ficamos assim um bom tempo. Depois trocamos de posição , pedro continuou deitado e eu virei por cima dele, de frente pra ele, com seu pau na minha xotinha, enquanto Pedro enfiou o pau dele na meu cuzinho, eles revezavam, quando um enfiava mais rápido, o outro sá deixava dentro “repousando”, e assim sucessivamente, depois os dois foram juntos, mais devagar, eu estava com muito tesão, me senti completa literalmente, eu gemia igual uma cadela no cio, eu havia gozado umas duas vezes ali !

Ficaram assim por um tempo, me comendo desse jeito, depois pediram pra que eu ficasse de quatro novamente, com o rabo bem empinado, e eles metiam no meu cu, um de cada vez, enfiava lá no fundo, até o talo e tirava, e assim fizeram umas vinte vezes, Gustavo bombou forte depois, e Pedro também, meu cu latejava, eu me senti maravilhada. Depois pediram que eu chupasse o pau deles, eu senti o meu gosto, eles tentavam colocar os dois na minha boca de uma vez, que foi sem sucesso! Chupei eles por um tempo, com muito tesão, Gustavo queria mais! Ele me deitou e começou a meter na minha xoxotinha de novo, meteu com força, dando estocadas fortes nela,eu fiquei louca de tesão e tive um orgasmo daqueles, ele sentiu minha xotinha pulsar na rola dele e ficou louco de tesão, Pedro estava se masturbando do nosso lado, louco de tesão também. Pediram pra que eu ficasse de joelhos na frente deles, enquanto eles tocavam uma punheta para gozar, não demorou muito pra eu sentir aquele jato quente de porra na minha cara, Gustavo pediu pra eu abrir a boca e jorrou seu liquido dentro dela, eu engoli um pouco, mas era muito forte, cuspi o resto, mas me lambuzei todinha com aquelas delicias de rola meladas na minha frente, paguei outro boquete pra eles, pra “limpar” e finalizar rs, eu estava toda melada, ainda estava pulsando e os dois se deliciando com meu oral. Depois que terminamos, descançamos um pouco, e fomos tomar banho. Eu dormi la mesmo, estava mooorta, depois de ter levado aquele esculacho, eles também estavam.

No outro dia , Gustavo me levou em casa, trocamos telefone, e depois dali continuamos nos vendo, Pedro eu não vi muito depois, mas Gustavo eu vejo até hoje, e até hoje sempre que dá marcamos alguma sacanagem, mas sá nás dois!