Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DORMINDO NA CASA DE MAMÃE...

Dormindo na casa de mamãe....



Seu nome é Camila: baixa, cerca de 1.68, peso em média 50kg, cintura fina, quadris bem largos (leia, bunda redondinha e grandeee), coxas super grossas, uma mulher simplesmente, GOSTOSA.



Nos conhecemos há uns 5 anos, ela é casada, eu era, mas, ainda casado, mantivemos um relacionamento de amantes por longos anos, com alguns intervalos sem qualquer contato. Foram muitos encontros, sempre com muito desejo, tesão e cumplicidade. Fogosa como nunca, ela se entregava na cama deixando-me doido, especialmente quando ela tirava toda a roupa e colocava o seu belo rabo pra cima pedindo “vem, coma sua gostosa, meta bem fundo, estou subindo pelas paredes de costas, meu marido não me pega faz tempo”. Era uma loucura ouvir isso, dava mais vontade de penetrá-la ainda, pensando que à noite o seu maridinho teria uma mulher bem comida durante a tarde ao seu lado, bem satisfeita. Bem comida.



Hoje, separado, ela ainda casada, nossos encontros ainda ocorrem, contraditoriamente bem menos do que à época em que ambos éramos casados. Mas, a qualidade do nosso sexo sá melhora. O que vos conto a seguir é fruto do nosso último encontro.



Camila não queria vir à minha casa, como de hábito, fugindo da faculdade mais cedo, pois isso sá nos dava umas duas horas para nos amarmos. Ela queria, em sua palavras “não me preocupar com o relágio, dar pra vc a noite toda, sem hora pra ir embora, sendo comida sem pressa, muito e bem forte muito tempo”. E não é que a safada deu um jeito?! Disse ao marido que iria dormir na casa da mãe que, segundo ela, não se dava muito bem com o seu marido. O combinado era que sairia da faculdade e viria para cá direto. E cumpriu o que prometeu. Chegou, como sempre, com sua carinha de mulher tímida, andar sensual, blusinha que deixa notar seus seios pequenos, sua barriguinha deliciosa e uma cintura que sá de lembrar, fico de pau duro. Pegar em sua cintura e puxar pra perto, roçando em sua bunda...ahhhhhhhh, delícia!



Logo que chegou, ao entrar, já me olhou com aquela carinha típica de mulher gostosa que está doida pra ser comida, mas que fica meio tímida. Coloquei sua bolsa de lado e a puxei beijando a sua boca gostosa, apertando sua bunda sobre a calça jeans e encostando meu pau duríssimo na altura de sua barriguinha. Ela sá parou o beijo pra dizer que “estou doida pra vc me comer, morrendo de saudade de seu pau, do jeito que vc me pega... ”. Foi ouvir isso e já a puxei pra deixá-la nua, mas a fome dela era tamanha que ela nem me deixou ir ao quarto, na cozinha mesmo, ficou nua, deitou num colchão inflável que deixo no corredor e empinou sua bunda grande pedindo “ai, Paulo, mete seu pau todo dentro de mim, estou sem sexo há vários dias, mete, mete muito”. Nem pensei, tirei tudo e encostei minha pica em suas coxas, ela já foi pegando minha pica e guiando, já excitada e molhadinha, meu pau encostou e deslizou fácil pra dentro daquela xoxota quente, apertadinha e gostosa. Foi uma penetração bem funda, forte, seguida de muitas metidas sem parar, nem mesmo qdo ela disse pra eu ir devagar. Forcei mais ainda, penetrei forte e bem fundo. Em minutos ela já estava tremendo, mexendo os quadris, gemendo baixinho, apertando as coxas e mandando “vaiiii, não tira, mete mais, forte, bem fundo, come sua gostosa que em casa aquele ....não me come assim”. E tome tremores, gemidos, gozando como sempre, silenciosamente, mas de um jeito gostoso, abrindo a boquinha e fechando os olhos, curtindo o momento. Depois ela se deita e eu fico aproveitando e com o pau duro socando mais em sua buceta quente até gozar, e como gozei, dizendo a ela que o seu marido não sabia o que estava perdendo.

A NOITE FOI BEM LONGA e o melhor momento foi quando ela ligou para o marido e disse que já estava na casa da mãe, estava bem e ia dormir. Mal sabia ele que a sua esposa já tinha gozado gostoso e que ainda estava com meu pau duro no meio de suas coxas. Que sensação boa a de ouvir a Camila falando com o marido e apertando meu pau dentro dela!!!!! A vontade era pegar o telefone e dizer...meu velho, mulher gostosa que não é bem comida em casa, pula a cerca!!!



Transamos muito naquela noite, até filminho fizemos, mas depois ela apagou da máquina.



Ela deu pra mim de quatro, de pernas abertas e eu por cima, sentou em meu colo, rebolando gostoso no meu pau, gozou muitas vezes, fez a festa!!!! Matou a saudade de uma rola que sabe comer bem uma mulher fogosa e ainda deu a bundona, gemendo, pedindo “vai, devagar, mas bote esse pau gostoso todo, mexa devagar, mas não tire, enfiaaaaaa, aiii, vai, Paulo, meta beeeem....”.



E pela manhã, fui acordado com Camila fazendo um boquete de acordar qualquer um. E como sabe tratar bem um pau duro em suas mãos!!!! Transamos mais cedinho, tomamos banho e cada um foi para seu trabalho. Eu, feliz por ter dormido com aquela delícia de morena, ela, saciada, cansada de tanto rebolar e gozar em meu pau. Nás dois, mais ainda desejando um ao outro, sá esperando a práxima vez. Contarei em breve.