Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DEPOIS DA BOATE - CORNO

Ola amigos, estou de volta pra contar mais uma aventura nossa, hoje vou contar de uma vez que encontramos um garotão em um barzinho, ele começou a paquerar a minha mulher e eu o convide pra sentar em nossa mesa, bebemos um pouco e eu dei caipirinha a ele pra ficar alegrinho mais rápido, depois fomos em uma boate, e lá que a coisa esquentou, todos já estavam meio altos, eu tinha bebido menos, quando eu chamei ele e disse que éramos um casal liberal, e que, se ele topasse poderíamos ficar a noite toda juntos, minha esposa já tinha dançado com ele, e insinuado um pouco, ela dançava com ele bem provocante. Já não nos aguentávamos mais de tanto tesão e fomos para um motel na saí¬da de Goiânia.

Pegamos uma suíte espaçosa, e começamos a festinha. Ficamos os três pelados. O Roni tinha uma pica muito grande e grossa e ele começou a acariciar minha esposa e ela a chupar seu cacete. Eu fiquei olhando e esperando ela me chamar, mas ela ignorava totalmente a minha presença, depois ele comeu ela de todas as formas e ela aos gritos e olhando pra mim, dizia: -Ai amor, esta bom demais. Nossa que maravilha de macho que você arrumou...aaaiii...uiii...mete...mete gostoso...mostra pro meu corninho como se mete numa mulher...olha amorzinho o pau grosso que ele tem...vem colocá-lo na minha buceta vem...Poe o pauzão dele na minha entradinha ..quero esse pau gostoso todo enterrado na minha bucetinha ta...você gosta de ver sua mulherzinha sendo fodida por outro homem?...gosta em...fala pra mim, fala...agora pega o pau dele e põe na minha boca vai...quero chupar bem gostoso este pauzão...isso meu corninho...agora quero que você chupe minha buceta com o pauzão dentro e depois vem me beijar na boca pra você sentir o gosto da pica dele, ta corninho?...seja obediente....viu? Ficaram assim por uns vinte minutos e ela já tinha gozado um monte quando o Roni tirou de sua buceta e colocou em sua boca....ele gozou um monte, lambuzou todo seu rosto. Ela engoliu um pouco da porra e o restante passou nos peitos e em seguida me chamou pra chupar sua bucetinha e sua boca melada de porra do pauzudo. Meu tesão era tanto que o fiz com maestria, comecei beijando-a, depois fui descendo e limpando toda a porra que tinha em seu peito, barriga, ate chegar na buceta, que estava toda melada dos orgasmos que ela teve, gozei sobre ela. Depois fomos todos pro banheiro, e lá começou a pegação novamente, ela ajoelhou e começou a chupar nos dois, quando olhou pra mim e disse: - Amor, vem me ajudar a mamar nessa mangueira. vem sentir o gostinho do pau que vai comer sua mulherzinha novamente, vem meu corninho, sei que você está doido pra sentir esta picona na sua boca. Coloquei-me de joelhos e ajudei ela a mamar aquela pica, que mal cabia nas nossas bocas. E chupamos por uns dez minutos. Que sensação gostosa em dividir o pinto com minha esposa. E logo o Roni virou-se para mim e disse:

-Vem mamar meu pau sozinho, meu viadinho. Vem chupar meu caralho.

Assim fiz abocanhei o caralho dele, grosso e bem duro enquanto via minha esposa bater uma siririca. Que tesão. -Uhmm que mamada gostosa que o teu marido faz, ele tem uma boquinha de veludo. Aí ela disse:

-Esse corno é especialista em chupar pica, não é amor?. é bom mamar num pinto duro né, amor? -Quero esse caralho na minha buceta, corno do caralho.

E ai, pegou no pinto que eu estava mamando e disse: - Vamos pra cama, vamos. Quero levar esse caralho na minha buceta e depois quero que coma o cu do meu marido corno, não é amor? Fomos pra cama e o pauzudo deitou em cima da minha esposa e disse: -Quero fuder agora essa boceta de puta. E virando pra mim disse: -Oi corninho, vá bater uma punheta que depois vou fuder teu cu.

E minha esposa emendou: -Fode mesmo o meu corninho, fode bem gostoso o cu que ele gosta não é viadinho? E ele tirou o pau de dentro dela, me colocou de quatro e veio me enrabar, ele foi metendo o caralho todo no meu cu. Que gozo!

Minha esposa olhava pra mim e dizia: -gosta deste caralho, corninho? Gosta de pinto no cu não é meu viadinho? Grande viado que é, alem de corno, é viado!

Ai eu disse: - Goza na minha boca, quero beber todo o leitinho do teu pinto.

Ele tirou do meu cu, e gozou, fez-me chupar seu pinto gozado ate limpar tudo.

-Viu corno, como é gostoso encher a boca de porra de outro homem? Me dá este pau pra que eu lamba um pouco. E assim ele fez, ainda gozou dentro da buceta da minha esposa, que gentilmente me convidou a limpar, e disse assim:

-Vem corninho, vem lamber a buceta da tua mulherzinha, lambe a porra que o meu macho gozou, vem viadinho, vem corninho, é sá pra isso que você presta mesmo.

Claro que eu obedeci fielmente, e deixei a bucetinha de minha esposa limpinha.

Terminamos a noite no motel, e quando acordamos, por volta do meio dia ainda demos mais uma trepada de despedida.

Sei que vão me achar depravado, más tenho certeza que todo corno quer dar o cuzinho pro pau que come sua mulher, uns têm coragem, outros pensam e gozam.



Alex & Elisa



Email: alex.elisa@bol.com.br