Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

LUA DE MEL NO RESORT II CONT....

Lua De Mel No Resort II



Estavamos já há 48 horas no Resort, em plena lua de mel e a Miriam, já havia transado com dois homens diferentes. A chuva não dava trégua e o jeito era ficar no quarto.

Era até uma boa opção porque precisavamos ficar um pouco á sás, afinal tudo era novidade.

Ver a esposa da gente trepar com outro homem na lua de mel é no minimo inusitado !

O descanso veio a calhar, assim que o rapaz (Beto) se foi, conseguimos dormir a tarde toda.

Acordamos e ficamos na cama conversando. Fiz um monte de perguntas para a Miriam e ela encarou tudo numa boa. Disse que o tesão pelo rapaz havia transtornado ela a ponto de querer realmente experimentar outro amante. Ela disse que não estava nem ai para o que os outros dissessem e o que importava era que eu tinha permitido, e gostado ! Dali ela começou a elogiar as qualidades do amante, o tipo físico, o cheiro dele, o tamanho do pau do rapaz, a grossura e a forma com que ele a comia com vontade. Eu, o corno, ouvia isso tudo com o meu pau latejando de duro.

A Miriam terminou o relato dela a respeito do rapaz dizendo que ele era o amante perfeito ! Deu uma rizada, pegou o meu pau e me chupou até eu gozar. Me beijou na boca com a boca dela cheia de leite e riu denovo. Perguntou se eu estava com ciúmes. Respondi; Nem tanto, mas que tinha uma ponta de ciúmes sim. Ai ela me perguntou se eu estava gostando de ver ela fudendo com o Beto !

Novamente afirmei e ela disse átimo, porque vou fuder muito com ele ainda !



Já eram por volta das 7 da noite e resolvemos ir para um dos restaurantes do resort para jantar.

A Miriam colocou apenas um vestidinho de alças e salto alto, parecia que calcinha e soutien era coisa do passado !



Depois de jantar e ela ter se exibido para praticamente todos os garçons do restaurante voltamos para o quarto, e a chuva não dava trêgua. Poucos minutos depois de voltar á suite, veio o Beto.

A Miriam o recebeu abrindo a porta e já deixou cair o vestido, ficando nua para o amante.

Eles se beijaram longamente no corredor até que minha mulher o puxou para dentro da suite.



A Miriam se postou de quatro no sofá e falou para ele; Vem me fuder, macho gostoso. Estava ansiosa de saudades.

O rapaz nem havia me cumprimentado ainda e já estava nu e metendo na xoxota da minha esposa.

Perderam a conta do tempo e o Beto a comeu em todas as posições. Depois de castigar e dar varios orgasmos a minha esposa, o Beto a colocou de frente para ele, ele a penetrou profundamente e ela com os joelhos na altura das orelhas, era fudida de forma lenta, as bocas se uniram e se beijavam sem parar até que o Beto não aguentou mais e esporrou a xoxota da minha esposa. A Miriam deitou com a perna por cima das pernas do amante e descansaram.



A minha esposa brincava com o pau do rapaz, que em pouco tempo dava sinal de querer mais. Quando ficou duro para valer, ela pegou um pouco de porra que saia da boceta dela e passou em volta do ânus. Falou para mim; Olha agora o meu namorado comendo o meu cú ! Ela deitada de barriga para cima e o Beto por cima dela enfiando aquela piroca grossa no cú da minha esposa.

Ela sinalizou para que eu me aproximasse e sentasse no chão para ver de pertinho ela sendo enrabada pelo amante. O espetáculo era impressionante, quando o Beto tirava o pau o anel era puxado para fora, espichando o esfincter dela. A combinação era perfeita, um cú apertado e uma rola grossa. A Miriam então disse para mim; Amor, a sensação é indescritível ! É uma delicia ser “alargada” e arrombada dessa forma. Voce vai me querer depois de tudo isso ? Dei um sorriso afirmativo, sem falar nada. E Ela disse: Que bom !

O Beto novamente gozou, dessa vez, numa quantidade menor e já demostrava sinais de cansaço.

Foi ao banheiro e quando voltou sentou no sofá e sorriu o sorriso dos campeões.



O Celular dele tocou e e ele atendeu. Conversou com a pessoa do outro lado da linha e no fim chamou essa pessoa para vir ao nossa suite ! Perguntei o Beto de que se tratava e ele me disse que tinha chamado mais dois rapazes para conhecer a Miriam. Era para eu ficar tranquilo.



Em pouco tempo chegaram e ficaram loucos com a beleza da Miriam, que claro ainda estava nua !

O Beto então disse que gostaria de ver a Miriam trepar com o Zé ( um dos rapazes). Um negro forte, baixinho e bem simpático. O Zé nem esperou a resposta, arrancou a roupa e partiu para cima da minha esposa. A Miriam recebeu a piroca do Zé, na boca, e teve dificuldades em abocanhar tudo, era muito grande !



O Beto mandou a Miriam ficar de quatro para nos vermos quão deliciosa ela é. Ela abriu as pernas e falou para o Zé; Vem gostoso, vem fuder a putinha ! O Zé então ficou ali, por uns bons 40 minutos bombando a xoxota da Miriam. Até que explodiu num gozo halucinante. A Miriam se sentou e chupou o pau do Zé, mais com a finalidade de limpar o rapaz. Foi ao banheiro e pouco depois voltou.

Agora era a vez do outro rapaz, Nil. O Nil estava pelado há tempo e enquanto o Ze comia a minha mulher, ele vez por outra colocava o pau dele na boca da minha esposa. A Miriam ficou novamente de quatro e o Nil a penetrou por trás. O pau do Nil não era tão grosso mas era comprido e ela disse que sentia o pau do rapaz bater no estomago ! Porém o rapaz não era tão resistente e em pouco tempo despejou um jato enorme de porra na boceta da minha esposa. A Miriam estava á mil, e falou alto: Agora voces vão assistir como é que se come uma puta. Chamou o Beto, que já tava novamente de pau duro e o pediu para a enrabar denovo. Novamente ficou de quatro e novamente o amante enfiou a pica grossa no cuzinho da minha esposa. O Beto tendo gozado duas vezes já, demorou para encher o rabo da Miriam de leite. E quando o fez, sentou no chão para descansar.

A Miriam me chamou e pediu para eu colocar meu pau para fora do short. Ela então me chupou denovo, dessa vez por quase 19 minutos até eu esporrar a boca e o rosto dela.



Fui substituido pelo Zé que tambem teve o pau dele chupado pela Miriam. So que o Zé queria comer a minha esposa denovo. Ele a mandou se lavar e ela obedeceu ! Voltou do banheiro e ficou em pé no bar. Colocou um joelho encima do banquinho e ficou totalmente aberta para o Zé. Ouvi ela dizer para ele; Escolhe ! Mas prefiro que voce me coma o rabo. Mete no meu cú ! O Zé então procedeu em enfiar aquela piroca enorme no cu da Miriam, que rebolada e gemia para ver se facilitava a penetração. O Zé meteu na minha mulher por mais de 30 minutos e pela minhas contas a Miriam já estava trepando e chupando pau, há mais de 3 horas. Quando o Zé finalmente esporrou o rabo da minha mulher, ela pediu um tempinho pois precisava recuperar o fôlego. Tomou um banho longo e eu fiquei batendo papo com os amantes da minha esposa. Todos fazendo questão de me dizer quão gostosa e quão puta ela na verdade era.



A Miriam voltou do banho e foi direto para o sofá, ficou de quatro e perguntou: Quem vai me comer agora ! O cu e a xoxota inchados de tanto levar pica e ela queria mais. O Beto como estava meio cansado, deitou debaixo dela e ela sentou em cima do pau dele. Se beijavam numa intimidade enorme. Os rapazes vendo o cu da minha esposa exposta, não sá porque estava inchado, mas o pau do Beto na xoxota dela, fazia o cu se abrir mais ainda. O Nil se posicionou e fez a penetração no rabo dela, de uma vez. A minha mulher soltou um gemido que parecia que veio da alma. Era nitido que ela havia gozado pela enésima vez ! Os dois ficaram nessa por uns 19 minutos até que esporraram juntos e a Miriam caiu exausta no sofá. Ela praticamente adormeceu no sofá. Os rapazes vendo isso resolveram ir embora. Já eram 2 e meia da manhã e a Miriam estava descansando.



Ela me disse, vamos dar uma volta, preciso de ar puro ! Concordei e ela colocou o vestidinho novamente e fomos á praia. A chuva caia fina tipo garôa.