Oi, meu nome é "Fabí" tenho 19 anos e minha histária aconteceu quando tinha 15...Me discrevendo posso dizer que tenho 1.58, 55 kg, olhos claros, cabelos pretos ondulados pele branquinha e sempre com marquinha de biquini, tenho bunda grande, e seios de bom tamanho(tenho um corpo bonito e sempre me aproveitei disso).Tudo aconteceu na noite de ano novo de 2005. Estava na casa de um amigo da minha irmã, numa festa, um amigo de infancia do meu irmão, tinha mudado recentemente pra cidade.
Eu estava lá comemorando o ano novo, dançando funk e reparei que ele (Felipe) me olhava. Nunca imaginei que ele um dia fosse ficar afim de mim. Afinal ele me viu pirralha. Ele é um negão de 1,75 +-, forte, musculoso. Ele ficou lá um tempão me olhando, e quando percebi comecei a dançar olhando pra ele de brincadeira... Até que ele chegou perto de mim e disse que queria falar comigo. Eu querendo trocar uns beijinho falei que td bem. Até então achava que seria sá uns beijinhos, já que sempre quando a coisa esquentava eu me mandava. Ele me levou para um quarto pra ficarmos escondido, já que meus irmãos estavam na festa e não poderiam imaginar que a "princesinha" ja dava beijo na boca.
Fomos pro quarto e ele ja veio me beijando com uma pegada de tirar o folego. Eu me derreti nos braços dele, e fiquei totalmente sem força. Ele me beijava e me passava a mão em todo o corpo. E como sempre fazia quando via a situaçao esquetar, falei que tinha que ir embora já abrindo a porta.
Ele me puxou de volta pela cintura e disse no meu ouvido que dalí eu não saia.F echou a porta com a chave. Começou a me beijar até chegar no meu ponto fraco. No lugar que me deixa mais louca...a nuca...naquele momento eu percebi que não iria sair de lá nem pela minha vontade.
Nessa hora ja sentia sua rola esfregando em mim e eu ja estava toda molhadinha. Ele apertava os meus peitos, a minha bunda,e esfregava o pau de bom tamanho em mim...Até que que cheguei no ouvido dele com a voz mas safada que tinha e falei que era virgem.
Nesse momento ele ficou mais excitado ainda e começou a me beijar mais loucamente tirando a minha roupa. Eu ja estava cheia de desejo tirei a dele. Ele me beijou e ao pé do meu ouvido disse que naquela noite eu seria dele, que ele ia tirar meu cabaço e me mostrar o que era bom na vida, foi descendo chupando meus seios minha barriga até chegar na minha xana. Ele ficou ali me chupando passando a lingua e eu estava delirando de prazer. Nunca tinha sentido algo tão gostoso. Passei a mão no seu pau vi que estava duro e pulsava forte.
Ele me deitou e começou a colocar a cabecinha do pau na minha xana. Enfiava devagarzinho e eu setia aquela rola enorme e dura entrando em mim. Dava leve gemidos de prazer até que dei um gritinho um pouco mais auto e naquele instante ele percebeu que tinha me estourado e que não era mais virgem, e foi enfiando mais do seu pau dentro de mim. Até que uma hora ele enfiou tudo de uma vez sá e eu gemi mais forte... Ele olhava pra minha cara com cara de safado dando aquele risinho sem vergonha e falava...-Sua puta agora vc vai lembrar sempre de mim... Puta gostosa...Ele me fudia e apertava os meus seios me chupava toda..era uma delicia total..
Depois voltamos pra festa e meu irmão perguntou onde estava, disse a ele que tinha ido em casa buscar uma coisa... Ficamos na festa trocando olhares sem vergonha e depois disso trasamos mais algumas vezes, até quando "Eu"arrumei um namorado, já que a namorada dele era corna, ele nem ligava de trai-la.
Bom espero que tenham gostada da minha histária...Hoje sou viciada em sexo graças ao Felipe...rsrs