O fato que vou narrar agora aconteceu pouco tempo antes do conto que narrei em que meu amigo me comeu. Na verdade eu diria que este foi o inicio de tudo.
Na rua em eu morava havia dois primos que moravam juntos com a tia deles e pelo que fiquei sabendo eles dormiam na mesma cama de casal, isso me excitava muito e embora eles não dessem deixa de que eram homossexuais eu imaginava tudo. Um belo dia eu soube que eles tinham tido uma discussão e um deles saiu de casa e alugou um quarto para morar sozinho. Bem o fato começou quando este dito cujo que foi morar sozinho me convidou para ir comer uma carne de sol em um restaurante práximo à rodoviária que era perto de onde ele estava morando agora, eu fui, mas não jantei com ele, sá fiquei tomando uma cerveja enquanto ele comia, depois me convidou para ir no seu apê (que não era mais que um quartinho com banheiro interno) lá ele colocou um filme pra nás assistirmos e fiquei de pau duro quando vi que era um filme pornô, sentados na cama comecei a passar a mão no meu pau que já estava duro e ele me disse:
- fica a vontade, pode tirar pra fora se quiser.
- eu não contei histária e puxei meu pau pra fora da cueca e comecei a bater uma punheta.
ele então me disse não desperdiça não coloca aqui, e foi baixando o short e me mostrando a bunda, ele deitou de lado e fiquei roçando minha pica em sua bunda, enquanto pegava na sua pica também e comecei a bater uma punheta nele.
Nos viramos e começamos um 69 bem gostoso, eu engolia a pica dele até o final e ele em troca chupava meu pau e enfiava o dedo no meu cu, eu delirava de tesão, pois sempre tive vontade de dar meu cu, sá faltava oportunidade.
Depois ele ficou em posição papai mamãe e eu fui colocando meu pau no seu cuzinho, enfiei tudo até o talo, ele me pediu para lhe dar um beijo pois ele sempre quis isso, toda vez que eu passava ele ficava imaginado me beijar, não contei histária e meti-lhe um beijo na boca com direito a língua e tudo, enquanto eu metia nele aproveitava e lhe tocava uma punheta, quando ele disse:
- ai, vou gozar, gostoso
eu retirei meu pau de dentro do seu cu e cai de boca na sua pica, ele encheu minha boca de esperma, corri pro banheiro e joguei tudo fora. Como eu havia bebido um pouco antes de lhe encontrar eu estava meio alto e não conseguia gozar, então fique deitado e ele começou um boquete no meu pau, depois tentou enfiar seu pau no meu cu, sá que não deu, doía demais. Ele então voltou a me chupar e enfiar o dedo no meu cu batendo punheta até eu gozar, gozei muito gostoso, mas meu cuzinho ficou ardendo de tanto levar dedada, ele chegou a enfiar três dedos de uma sá vez e enfiava com força até eu gozar. Dias
depois disso foi que aconteceu a minha transa com o primo dele que era o cara que tinha o cacete maior que já vi e experimentei. Espero conhecer outros que me façam gozar com um pau dentro de mim.