Ola tudo bem, meu nome é Sergio e tenho 19 anos agora, mas oq aconteceu comigo foi qndo eu tinha 15.
Meu primo Augusto é loiro, alto e tem um pau de mais ou menos 19X7, e tinha 20 anos.
Estavamos aqui na minha casa mechendo no computador, isso era de madrugada já... meus pais estavam dormindo e estavamos no meu quarto. Eu ficava no computador e ele deitado na minha cama atraz..
Resolvemos entrar em um bate papo com imagens eráticas.. e entramos de heterossexual msm..
Ficamos vendo as fotos e ele falava esse aqui sou eu e essa é vc, (apontando para o homem comendo a mulher, a mulher chupando o cara)
E eu, nao, nd a ve.. é ao contrario, mas sempre querendo que fosse do jeito que ele falou.. Até q uma hora ele tira o pau dele pra fora, e eu já com a adrenalina lá em cima, com um tezao gigante né.. e começa a meche, eu ficava dando umas olhadinhas, virava pra ele pra falar qualquer coisa e olhava para o pau dele.. ele ja tinha visto, e começa a mexer no pau dele, fazer uns movimentos, e continuava falando das fotos, aí eu peguei e falei:
-Duvido que seu pau é maior que o da foto.
ele responde:
-Então venha ver aqui.
eu com o coraçao a mil já, peguei e fui..
sentei na cama e comecei a mexer no pau dele, toca uma punheta devagar.
Ele pega e fala:
-Imita aquela mulher ali, da uma chupada nele dá.
eu pego e obedeço, começo a chupar o pau dele, meio com medo que meus pais acordassem, mas continuei chupando, estava adorando aquilo, e ele também.
Até que uma hora ele manda eu fica de quatro, eu fico abaixo as calças e ele começa a esfrega o pau dele no meu cu, passa a cabeça no cuzinho, sá q eu tava com mto medo da dor... e falei pra gente fazer outra coisa,
então ele falo pra goza na minha boca, eu prontamente aceitei,
fiquei de joelho e ele em pé, chupando ele, chupando e batendo pra ele, ele diz que vai gozar e manda eu ergue um poco a cabeça e ele pega goza na minha boca e no meu rosto e esfrega o pau dele em mim...
assim eu pego e engulo o gozo, e vou para o banheiro bater uma punheta.
Espero que tenham gostado, isso ja se repetiu mais vezes, sá q ainda nunca dei, quero mto dar mas tenho medo...
Obrigado a todos, Sergio.