Em meu trabalho conheci um colega muito interessante, que passou a chamar minha atenção pelo jeito que me olhava e pela forma que conduzia nossas conversas; acho que ele estava a fim de mim, porque sempre olhava meu decote e uma vez me disse q tinha um bumbum empinadinho lindo e eu ficava excitada sempre que nos encontrávamos. Rolava uma química entre nás e passei a usar roupas provocantes a fim de instigá-lo.Estava morrendo de vontade de dar para aquele homem que parecia ser muito gostoso. Mas o problema é que eu era casada e não podia trair meu marido de forma nenhuma. Então , um dia, quando transávamos falei ao meu marido que tinha muita vontade de realizar uma fantasia, ser comida por ele e um outro homem. Ele estranhou e perguntou-me se não estava feliz com ele e se ele não me satisfazia. Eu respondi que ele era o homem mais gostoso que já havia transado e que o amava acima de tudo, mas era sá um fetiche que o prazer que sentiríamos iria além de tudo já vivido e que deveria ser uma experiência diferente. Era uma tentativa, achava que ele não iria concordar nunca e para minha surpresa ele aceitou e aqui passo a relatar o que aconteceu.
Como eu já tinha em vista , esse meu amigo ,Gari, como todos o chamavam no trabalho, falei com ele da minha idéia e ele que estava interessado em provar o meu sabor , prontamente topou .
Marcamos de nos encontrar os três , eu ,meu marido q passo a chamar de Eduardo e meu amigo Gari , que convidei para ir a nossa casa para nos visitar . Quando ele chegou estava eu esperando com uma blusa rosa sem sutiã , o q deixava a mostra os seios pontiagudos e uma mini saia , conversamos bastante os três e já familiarizados e bastante a vontade não fizemos muita cerimônia , logo beijei Gari que suavemente correspondeu e passou a tocar meus seios, primeiro com as mãos depois com uma língua nervosa e ao mesmo tempo doce , uma sensação maravilhosa, meus seios rijos ,intumescidos , um arrepio pelo corpo todo. Imediatamente, arranquei sua roupa e fiz um boquete que ele gemeu no primeiro toque , meu marido começou a se despir e assistindo a tudo com o pau duro pediu que chupasse os dois cacetes, eu já na ânsia de sentir toda aquela emoção, abaixei-me e chupava enlouquecida aquelas duas rolas enorme na minha frente, e em seguida me deitei e senti a boca deliciosa e linda de Gari ora em meus seios, ora me beijando, enquanto meu marido chupava minha bucetinha e preparava para nosso amigo experimentar , fui ao delírio quando enfiou dois dedos em minha buceta e me chupava o grelinho , os dois homens que eu mais queria me fodendo gostoso. Então meu marido falou enfia sua pica pra ver como é gostosa essa buceta e Gari não perdeu tempo meteu gostoso em minha buceta enquanto eu chupava o cacete do meu marido e num vai e vem frenético gozamos os três , um prazer tão grande , delicioso que não demorou muito subi em cima de meu marido e comecei a cavalga-lo num frenesi louco, Gari também estava pirado e não resistiu , quis comer meu cuzinho que piscava chamando-o ai não aguentei , nunca havia dado o cu, mas tive que deixar ele colocar toda aquele cacete em meu buraquinho , várias tentativas , entrou a principio meio dolorido, custou a passar a cabeçorra mas quando passou ele metia e dava tapinha em minha bunda e uivava de tanto prazer enquanto eu continuava esfregando minha xana no cacete enorme do meu marido que estava adorando toda aquela situação, as duas picas em mim era fenomenal , fui comida pelos dois ao mesmo tempo , uma mistura de tesão, dor , prazer. Sentia as estocadas nos meus dois orifícios Foi um gozo delicioso, uma explosão de porra q escorria de dentro de mim, pingando da minha bucetinha toda melada e do meu cuzinho que ficou inchado e dolorido, mas maravilhado, querendo mais aí meu marido quis também comer meu cuzinho e não perdeu tempo, meteu gostoso e gozou naquele buraquinho apertado enquanto Gari assistia a tudo com o cacete duro novamente.
Em seguida servi uma cerveja para Eduardo e fui até a cozinha preparar um suco para mim e Gari porque que não bebíamos, mas antes que eu pudesse retornar lá estava ele querendo mais um pouquinho, me colocou em cima da pia, me chupou os seios enormes e rijos deliciosamente o qual retribui com um boquete que o deixou ainda mais cheio de tara, entaum antes que pudéssemos retornar a sala ele me deitou sobre o chão da cozinha e enfiou sua pica em mim e me comeu como uma garanhão a uma potranca, de quatro ,uivos eram ouvidos e o prazer estava faiscando por todo o corpo. Meti gostoso. Foi uma noite maravilhosa, Gari não passou toda a noite em casa, porque seu compromisso não permitia , mas foi uma visita ímpar, eu e meu marido o convidamos para voltar outras vezes e quando ele foi embora, Eduardo me esperava com o pau duro e fodemos demais naquela noite foi maravilhoso, queremos repetir a dose que sá fez melhorar nosso apetite sexual.Fico doida que chega a segunda feira para ver Gari novamente e no nosso local de trabalho também tivemos nossas aventuras mas narrarei no práximo conto.