Depois de meu ultimo conto aqui, apareceram varios e mails, sendo que dois deles, resolvi conhecer pessoalmente.
Um era um menino mesmo, de 19 anos, cuja idade so descobri no encontro,que, apesar de bem afeminadinho e pernas lisas, não levei adiante, por receio de problemas com pedofilia.
O outro, era um cara de 22 anos, 1,71, uns 59 kgs (magrão), que me encontrou em um cine porno de Sampa, desses q rola muita putaria entre gays. Nos cumpirmentamos, como combinado e entramos. No interior, ele, se sentou ao meu lado e, como o filme ja rolava, apenas abri a braguilha , onde me surpreendi com a atuação do cara....que bela chupeta...ficou assim mamando por uns 19 minutos, até eu gozar, onde, ele não parou ate meu pau muchar por completo.
Saimos de la e fomos a sua casa, onde descobri que era casado. De novo, como antes, me pediu para esperar e retornou so de calcinha, onde vi que as pernas tinham poucos pelos, mas o rabo estava liso.
Perguntei se não havia problema, caso sua esposa chegasse e, nova surpresa, onde ele disse que ela sabe que ele gosta de homens de vez em quando e até ja tinham saido com um cara juntos. Aquilo, me excitou mais ainda e passei a trata-lo como biscatinha mesmo, dando ordens para que ficasse de quatro, lambesse meu saco ate que eu o enrabei de 4 na beira do sofa, onde meti por uns 290 minutos ate ver q ia gozar de novo.
Mandei então se deitar no sofa e toquei uma punheta, gozando na cara da putinha. Estou esperando ele me ligar de novo, pra ver se rola uma outra putaria ou ate como os dois...ele e a mulher...quem sabe.
Se alguma CDzinha de rabo liso se animar a me dar tb, o e mail é maschio43@bol.com.br