Olá,
Este é meu primeiro conto, então vou falar um pouco de mim. Tenho 35 anos, 1,62m 55kg, olhos e cabelos castanhos. Sou mãe de dois meninos, um de 19 e outro de 19 e sou separada.
Certa vez, fui viajar com meus filhos e um amigo para a praia e fomos acampar. Os meninos tinham 8 e 19 anos, e seu amigo 15.
Em uma noite na barraca, tarde da noite, estávamos dormindo. Eu estava com um pijama normal: uma camisetinha e um short curtinho, sem calcinha. Até que certo momento, sinto uma respiração forte, fiquei preocupada, pensei que algum menino estivesse mal. Mas vi que um deles estava arfando de prazer.
Fiquei quieta em meu canto, mas percebi que respiravam perto da minha vagina, pois o ar quente penetrava em minhas coxas. dei uma olhadinha e canto e vi o amigo de meus filhos se masturbando e cherando minha bundinha.
Dei uma mexidinha e vi que ele se assustou. Virei e disse que estava acordada o tempo todo, para ele não ter vergonha. Ele ficou todo sem graça, com o pau todo melado pra fora. Disse para sair da barraca em silêncio, que precisava falar com ele.
Lá fora eu meio que comecei a dar uma bronca nele, ele quase começa a chorar, quando eu lhe dou um beijo na boca e digo que ele nunca vai esquecer desse dia. Pego no pau dele e bato uma punheta até ele gozar.
Depois que ele gozou eu disse pra ele que esse seria nosso segredo e que sempre que ele quisesse a "titia" estaria a sua espera.
Desde então ele se tornou meu amante, e hoje, três anos depois, ele ainda vem me procurar.