Olá a todos. Isso que vou contar é um fato real. Aconteceu comigo a alguns anos atras, qdo morei na casa de minha irmã, logo apás minha separação. Eu sou loira, estatura média, e completamente em forma. Na época tinha 39 anos.
Mudei para a casa de minha irmã, alguns meses depois de separada. Fui tentar a vida na capital, pois morava no interior, e lá todos sabem da vida de todos.
Minha irmã é casada com um homem muito legal, a quem vou chamar de João (nome ficticio) sá pra facilitar. João é mais novo que minha irma, acho que 5 anos. É alto, forte, nao tem pêlos no corpo e é muito, mas muito gentil mesmo.
Certa noite, eu fui ao banheiro para me preparar pra dormir. Enquanto escovava os dentes (de porta aberta, pra variar), uma revista me chamou a atenção, e entao, logo que acabei de escovar os dentes, sentei no vaso e comecei a folhear a revista. Fiquei lendo uma coisa e outra, qdo de repente, João entrou no banheiro, nu, e colocando o pau pra lavar na pia.
Ele vinha tao concentrado na direção da pia, que sá percebeu que eu estava lá, apás alguns segundos. Ele olhou pra trás no susto e, com a cara de quem estava numa transa e tanto com minha irma, balbuciou alguns pedidos de desculpas.
Estavamos ali, eu e ele. Eu de camisola, os bicos dos seios já apontando com o tesão daquela situação, e Joao, na minha frente, com o pauzao na minha direção, a meio caminho.
Nos olhamos por alguns instantes, ele foi se aproximando de mim. Eu coloquei a revista no chao. Nossa, tanta coisa passou pela minha cabeça naquele momento. Já estava sem sexo a alguns meses. Minha irma poderia aparecer de repente tambem. Aquele tesão na minha frente. A unica coisa que ele falou foi:
"Sua irma nunca vem atras de mim depois do sexo. Nao se preocupe com ela". Aquilo foi a gota dagua.
Ele se aproximou mais. Eu comecei a beijá-lo pela barriga, ja com aquele mastro roçando o meu pescoço. Comecei a chupa-lo deliciosamente. Que pau gostoso, ainda com gosto de sexo.
Chupei o seu pau todo, da cabeça para os ovos, dos ovos para a cabeça.
Ele me levantou, tascou um beijo gostoso em mim, e me levou pro quarto onde eu estava alojada. Fiquei temerosa por tudo aquilo. Mas estava muito excitada pra pensar em alguma coisa.
Nos deitamos aos beijos na minha cama. Ele beijou todo o meu corpo. Foi beijando minhas coxas, abrindo aos poucos minhas pernas, até chegar na minha bucetinha, que diga-se de passagem, estava preparada pra aquele momento.
Ele me beijou os labios da boceta, e foi cada vez mais invandindo minha vagina com aquela lingua gostosa.
Me colocou de bruços. Puxou-me pela cintura, me colocando de quatro. Achei que ele ia me penetrar ali mesmo, mas ele se ajoelhou na cama, e me chupou de quatro. Que delicia. Nossa.
Aquele ar quente no meu rabinho. E aquela lingua na minha boceta. Tava completamente louca de tesao, e a primeira gosada foi na boca dele. Minha barriga tremeu.
Ele ficou em pé, e me penetrou de 4 deliciosamente. Pensei que ia doer, pelo tempo que passei sem sexo, mas estava muito lubrificada e excitada. Me comeu com muito carinho, mas logo começou a forçar mais os movimentos. Seu pau era muito grande, acho que 21 ou 22 cm. Me pegou pela cintura, sem sair de dentro de mim, e me sentou no colo dele. Apoiei meus pes na sua perna e comecei a descer e subir naquele cacete gostoso.
Ele foi pirando tambem, mas nao gozava de jeito nenhum. cavalguei uns 19 minutos naquele homem, e sá sentia o pau ir mais fundo, e mais duro.
Ele me deitou de perna aberta, bateu algumas vezes no meu grelhinho com aquele cacete: "toma boceta gostosa". achei o maximo. Me penetrou toda novamente. Gozei de novo. Ele continuava a me comer. De repente, ficou em pé e me falou: "chupa até eu gozar na tua boca, vai" Eu nao pensei duas vezes.
Chupei de novo aquele cacete. De repente veio aquele leite quente na minha boca. Que saudade que eu tava daquele gosto e daquele cheiro. Nunca tinha levado uma gozada na boca, e levei logo do marido da minha irma. Que leite quente, grosso e gostoso. Deixei o pau dele bem limpinho. Nao precisou ir ao banheiro lavar, rsrsrs.
Ele me deu um beijo na testa, sorriu e disse boa noite, e foi pro quarto deles. Eu fiquei um pouco ali. Fiquei meio envergonhada comigo mesma. Depois sorri tambem e dormi.
Foi a primeira de muitas noites de sexo entre nás dois. Curti até saí da casa de Mara, minha irmã. De vez em quando, ainda curtimos hoje tambem. rsrsrs