Sou Sabrina tenho 20 anos, morena clara... vou contar a vcs na verdade relatos da minha curta carreira como garota de programa...
Sempre tive curiosidade e vontade de saber como era, criei coragem e procurei na internet casas noturnas, até que encontrei uma na baixada santista... fui com a cara e com a coragem, decidida no que eu ia fazer.
Cheguei lá um pouco nervosa (normal), e fui tomar meu posto... deixo bem claro aqui, que para onde eu fui não é casa de prostituição, ninguém cobrou de mim a não ser o quarto né, lágico, mas o dinheiro programa era sá meu. sem enrolar vou contar sobre uns dos meus melhores clientes.. uii
Entrou na casa um morenão lindoo, sem exagero; ele chegou e eu nada boba ja encostei nele, que estava com uns amigos bebendo; a noite tinha sido péssima pra mim, monte de homem mão de vaca. Estava la conversando com eles e bebendo um wisky básico, eu do lado dele e ele me solta que não queria fazer nada bla bla, mas perguntou o preço, eu disse quanto era o programa e também que não me importava que queria mesmo é ficar ali ao lado dele; a conversa continuou e ele bebendo começou ficar mais soltinho e eu aproveitei lágico, um gato daquele não era sempre que aparecia ali. Dai fui provocando ele, eu estava com uma saia curtissima com um top e uma calcinha minúscula, um fio dental preto e meio transparente, os amigos dele rindo e querendo pegar da minha bunda que mede apenas 105 cm. Eu estava doida querendo dar pra ele, então comecei a provocar: Pegava a mão dele colocava na minha bunda, sentei no colo dele de costas e comecei a rebolar, me encostei perto e perguntava se ele estava gostando.. ele com uma cara de safadinho disse que sim e eu ali ja tava molhada, levantei foi quando eu vi aquele pauzão explodindo na calça dele... fiquei ainda mais louca de tesão, comecei acariciar por cima da calça mesmo, ele parecia desconfortavel, pq ali tinha muita gente ou sei lá; Mas como ele não queria pagar né, deixei ele um pouco em paz, vai que ele tivesse interessado em outra menina que estava lá. Continuei bebendo com eles, até que um dos amigos pediu para eu tirar a saia e ficar sá de calcinha, como estou ali para servir, foi o que fiz. O moreno começou ficar mais soltinho, então começou a brincar e falar besteira, humm ai senti que era a hora, falava no ouvido dele, que queria sentir aquele pauzão na minha bucetinha, que estava doida para dar pra ele, que estava molhada de tesão, etc.. combinamos o preço e subimos para o quarto..para ele fiz um preço camarada já que era tão lindo e gostoso.
Chegando la tomamos uma ducha rápida e quando saímos do banheiro.. nossa!! ele veio me encoxando, me pegando com vontade, mostrando quem era que mandava, começou me beijar, aquele beijo fogoso, aquela coisa doida, eu pirei quando ele me pegou no colo e me encostou na parede, me beijando e descendo chupando meus seios durinhos já de tanto tesão que eu sentia, desci do colo dele coloquei a camisinha e de joelhos comecei a chupar aquele membro gostoso, duríssimo e latejante na minha boca,hummm aquele pau grosso, eu sá consegui imaginar ele dentro de mim... chupava ele com tanta vontade sentia perna dele tremendo as pernas, chupei aquelas bolinhas durinhas e raspadinhas, que delicia, amo homem limpinho e raspadinho, ele me jogou na cama, mostrando que ele mandava e começou a me chupar , e chupava tão gostoso que fiquei louca, chupei ele mais um pouco e não aguentando mais de tesão subi em cima dele e comecei a cavalgar, estava alucinada e dando minha bucetinha tão gostoso, eu gemia e gemia ahhhhhhh que delicia gozei naquele pauzão delicioso, então fomos outras vez para a parede onde me pegou no colo e agora me beijava e metia dentro de mim, aquilo me deixava louca, eu rebolava gostoso no pau dele.. humm voltamos pra cama onde me pegou de quatro, humm parecia uma cadelinha no cio, querendo cada vez mais a rola dele, hum como ele metia forte, eu gritava: vai mete. mete mais gostoso, mete forte, ele metia tantooe , eu pedia para ele puxar o meu cabelo, aquilo me arrepiava toda e me deixava com um tesão...aii sá de lembrar ja fico molhada.. saimos da cama e fomos na sacada de frente para o mar, batia aquela brisa e nossos corpos fervendo de tanto tesão, eu segurando na sacada com a perna em cima de uma cadeira que tinha ali e ele metendo gostosoooo na minha buceta que estava escorrendo mel, de tesão que eu transbordava, eu pedia cada vez mais com força até que não aguentou e gozouuu; ele gemia tão gostosoo, que na hora comecei a gozar junto com ele.. Foi uma das transas mais alucinantes e gostosas da minha vida..