Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DIVIDINDO MEU BRINQUEDO.

Estou aqui pra contar uma loucura de amor bem diferente de tudo que já vivemos Bruno (meu namorado), Priscila (a ex dele) e eu (Sheila)

Em uma de minhas conversas pela net com meu namorado, ele me passou o link de um site de contos eráticos, estávamos em cidades diferentes e ficamos fazendo sexo virtual e lendo alguns contos eráticos... Um deles me chamou atenção... Um ménage à trois... Me peguei várias vezes imaginando viver uma situação parecida, passei a desejar ardentemente propor ao meu namorado, já que ele possui um fôlego e tanto, segurando o orgasmo e mantendo o “bruninho” ereto para me proporcionar incontáveis gozadas. Mas nunca tinha conseguido coragem suficiente para tal.

Em uma de nossas aventuras sexuais comentei sussurrante como seria maravilhoso vivermos uma loucura a três, ter mais uma vagabundinha ali à disposição dele pra saber o quanto de disposição ele teria segurando o orgasmo e mantendo o “bruninho” em atividade... Com duas bucetinhas pra meter e fazê-las gozar...

Em um determinado dia meu namorado me contou de um sonho bem safadinho... um manáge a trois comigo e a ex. A princípio achei meio surreal, afinal ela e eu tivemos algumas diferenças, mas depois comecei a cogitar a possibilidade de tal feito. Ele, bem taradinho que é, primeiro sondou-a, e chegou comigo já com uma proposta praticamente concreta da execução do “projeto”. E eu topei, na hora, um pouco receosa, temendo as reações dela. De minha parte estava eufárica... O único problema era a situação da Priscila... Estava menstruada, e teríamos que esperar por mais um fim de semana...

Ficávamos sempre muito excitados ao tocar no assunto e começamos a planejar tudo detalhadamente, pois o desejo e ansiedade para realizar eram imensos. Priscila e eu começamos a nos falar por telefone, trocar sms, marcamos visitar juntas a uma sex shop, afinal o Bruno nos deixou encarregadas dos detalhes... ele seria apenas um mero coadjuvante! Estaria ali simplesmente para ser usado... Saímos para almoçar juntos os três, acertar alguns detalhes, como o local, em que carro iríamos, a bebida que levaríamos, um local neutro para relaxarmos antes da execução do ”projeto”... Enfim, o almoçou quebrou o gelo e até marcamos um “ensaio”. É uma sensação muito louca... Atual e Ex juntas, na cama... é inimaginável, talvez o que mais tenha aguçado nossa libido!

Decidimos então ir para uma boite na sexta-feira à noite, depois da boite seguiríamos para uma pousada em uma praia afastada da cidade.

Na sexta fomos à boate, ambas de vestido para facilitar os “serviços de bordo”. Na boite, dançamos os três, bebemos moderadamente e nos comportamos... Depois da “descontração” seguimos para a pousada, no carro dela e eu dirigindo... Ali mesmo começou a sacanagem, os dois no banco do carona, ele já comendo ela e me acariciando... Alternamos de motorista ela passou a dirigir em um determinado trecho da estrada e ele me fodendo e acariciando ela... ficamos nessa sacanagem até chegar na pousada. Lá chegando, fomos para o quarto deixamos o quarto iluminado apenas com luzes de velas, deixando um clima bem agradável, colocamos uma trilha sonora previamente selecionada e partimos para o ataque as duas... Tiramos as roupas em Streep tease e ele lá apenas apreciando... Com os devidos apetrechos fomos nos esbaldar... Primeiro uma sessão de boquete duplo bem caprichado, alternando bocas e sensações... uma com a boca quentinha e a outra com a boca geladinha... Ele foi à loucura! Antes que ele gozasse amarramos as mãos dele uma em cada cabeceira da cama, o vendamos e começamos a fodê-lo, sem que ele soubesse de quem se tratava, tentando adivinhar sá pelo rebolado ou pelo gemido... Foi demais! E ele estava proibido de gozar... quando ele estava práximo de gozar ele nos avisava pra dar um tempinho... primeiro foi ela, depois eu... gozamos muito! Foi muito bom! Depois de termos o torturado o suficiente, o desvendamos, desamarramos e foi nossa vez de levar cacetada com gosto! Ele tava louco pra colocar as duas de quatro, lado a lado, enquanto ele metia em uma a outra se masturbava... Uma loucura! Quando estava prestes a gozar ele avisou e tirou a pica gostosa e gozou na cara das duas! Depois combinamos de deixá-lo descansando, pra se recuperar... e ficamos as duas ali na frente dele se masturbando... Combinamos que ele teria um tempinho com cada uma pra foder em particular... sem que a outra estivesse por perto. Com tempo pré estipulado. Uma hora e meia pra cada uma. Dormimos um pouco. Levantamos pra tomar café, passeamos um pouco pela praia e voltamos pro quarto, fizemos um joguinho que quem perdia a partida tinha que pagar uma prenda, do tipo tirar uma peça de roupa, fazer um boquete, se masturbar... Foi muito bom! Acabou em mais sessão de foda!!! Na volta, rolou a mesma putaria: enquanto uma dirigia a outra era enrabada!

Final de semana PERFEITO!!!