Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

COMI A VENDEDORA NA SUA CASA

O fato que vou contar aconteceu na semana passada, dia 1 de março de 2010.

Estou comprando uma casa na cidade onde moro e na data no qual fizemos o contrato de compra e venda, pude conhecer a vendedora da casa. Ela estava se separando de seu marido e por isso estava vendendo.

Era uma morena de 22 anos, +- 1,60 de altura, corpinho perfeito e bundinha e peitinho de deixar qualquer um louco.

O nome da moça que me vendeu a casa era Fernanda e o meu é Lúcio.

Fiquei encantado por ela e até pensei em dizer alguma coisa para tentar conhecê-la melhor, porém o ex-marido dela estava junto no dia do fechamento do contrato.

Fiquei imaginando um jeito de me aproximar dela porém não tinha chances, até que um dia o pessoal do financiamento me liga dizendo que precisava fazer a vistoria na casa.

Eu precisava abrir a casa para o Engenheiro porém não tinha a chave e por isso, liguei para Fernanda solicitando a chave. Ela meio ressabiada disse que iria junto para ver o que o Engenheiro iria avaliar na casa. Eu achei átimo e fui para a casa.

Chegando na casa ela já estava lá e quando entrei a vi bem abatida. Perguntei o que era e ela me disse: São sá lembranças. Eu querendo puxar assunto perguntei que lembranças eram essas que a deixava tão triste. Ela disse que foram anos perdidos de sua vida, principalmente o último ano. Perguntei sobre o último ano e ela me disse que nesse último ano ela havia sido despresada. Conteinuei perguntando e disse, como assim. Ela me disse que não havia mais carinho, mais amor e principalmente, não havia mais sexo.

Meu pau já tava duro mas depois dessa, ele começou a latejar.

Eu perguntei, como que ele conseguia ficar do seu lado sem fazer nada? Ela disse, muitas pessoas ficam do meu lado e não fazem nada. Eu disse, eu não sou uma dessas. Fui para cima dela e beijei aquela boca linda. Estávamos tomados pelo desejo e pelo medo do Engenheiro chegar na casa.

Ela estava com uma blusinha bem pequena, que fiz questão de tirar com a boca... Pude ver aqueles peitinho lindos presos pelo sutiã. Beijei sua boca demoradamente e tirei o sutiã com a mão esquerda... pude sentir aqueles peitinho encostando em mim e, daí sim, meu pau vibrou de vez.

Comecei a beijar aqueles peitinho e via no rosto dela a quanto tempo ela não metia. Ela começou a gemer e aproveitei para esfregar meu pau, ainda embaixo da roupa em sua bucetinha... ela ficou louca e de repente, gozou. Gozou e suspirou como se tivesse matado sua sede. Ela começou a tirar minha camisa e a me beijar, imaginei, será que ela chupa? vi logo que não. Ela tirou minha calça e deixou minha cueca... veio beijando meu corpo todo mas não tocava no meu pau... Comecei a tirar sua roupa também e, quando menos esperava ela já estava sá de calcinha na minha frente... deitei e coloquei ela sobre meu corpo podendo esfregar sua bucetinha no meu pau... ela ficou louca... imaginei, vou dar uma dica do que ela tem que fazer.

Comecei a beijar seu corpo todo e virei-a para baixo... beijei sua barriguinha e fui descendo até poder sentir o cheiro daquela bucetinha deliciosa... chupei aquela bucetinha como se fosse o último sorvete da terra... beijei, mordisquei e enfiei a lingua com gosto... ela gemia e se contorcia até que gozou bem demoradamente e disse: é a primeira vez que sinto algo assim, vc foi o primeiro homem a me chupar... Falou isso e veio para cima de mim com um olhar dominador, tirou minha cueca e começou a beijar meu pau. Tava na cara que ela não sabia o que fazer, mas a vontade dela a deixava linda tentando acertar... comecei a ajudar metendo meu pau na boca dela... ela mal engolia, porém estava com a boca quentinha o que me deixava cheio de tesão.

Enfiei muito meu pau na boca dela até que ela disse... quero sentir o que eu nunca senti... Deitei novamente e a coloquei sobre meu corpo... aquele corpo escultural agora estava prestes a sentir o tamanho do meu pau... ela sentou e foi descendo e subindo... que delicia...

Ela gemia a cada descida e eu delirava... Era virava o rosto para o lado e fazia cara de choro, como se estivesse gozando a todo momento... senti ficar mais lizinho e pude perceber que ela havia gozado novamente... A vontade dela era tanta que nem parou... continuou mesmo desconfortável e, agora mais forte e mais rápido, com direito a eu estocando meu pau na sua buceta.

Ela gritava como uma louca... eu via seus peitos pularem junto com o cavalgar de sua bunda no meu pau... tive a brilhante idéia de mudá-la de posiçao afim de ver sua bundinha bem de perto... ela gemendo aceitou meio reciosa... eu já não estava aguentando a vontade de gozar e por isso, fui bem devagar com ela de quatro na minha frente. Encaixei e pedi para ela rebolar... que sonho.

Meti muito naquela bucetinha até que não estava aguentando mais... vi aquele cuzinho na minha frente e pensei em enfiar meu pau lá, depois pensei melhor e comecei a esfregar o dedo... vi que ela gemia ainda mais... passei cuspe no meu dedo e comecei a enfiar um pouco... ela se contorcia e gemia... Enfiei meu dedo e comecei a dançar com meu dedo no seu cu e meu pau na sua buceta... Ela enlouquecida gozou novamente, tirando meu pau de sua buceta e se contorcendo toda... quando ela voltou a ficar de quatro, eu já tinha enchido meu pau de cuspe e já apontei no seu cu... ela olhou para mim com ar de que queria experimentar mas estava com medo... eu quase gozando não tava nem aí com nada... esfreguei meu pau no seu cuzinho e ela gostou... virou de um lado para o outro com aquele bundão... forcei um pouquinho e depois de alguns segundo com ela rebolando, consegui colocar a cabeça do meu pau... ela deu um gritinho e por isso, comecei a enfiar e tirar a cabeça de dentro do cu dela... passava cuspe e ia de novo... Comecei a enfiar mais forte, tanto que eu jamais tinha conseguido. Estava alucinante, mas vi que ela já não estava curtindo então resolvi facilitar para ela e, com muito tesão, perguntei para ela... Vc quer sentir meu leitinho nessa boquinha... ela quase gozando de novo disse: é tudo que eu quero!!!

Quando comecei a comer o cu dela a vontade de gozar foi embora, porém, quando ela agaixou na minha frente meu pau parecia que já ia gozar... Ela começou a chupar meu pau e a lamber ele todo... a vontade não vinha e resolvi eu mesmo fazer... puxei-a pela cabeça e coloquei do lado do meu pau começando a me masturbar na casa dela... quando estava quase gozando, coloquei a mõa dela no meu pau e ela começou a punhetar até que eu gozei... gozei quase tudo na boca dela, não fosse o segundo jato de porra que foi em seu rosto e cabelo...



A casa não deu certo ainda, mas agora visito direto a dona da minha futura casa...hehehe