Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

EU MEU NOIVO E MEU PAI

Me chamo Renata, tenho 23 anos tenho 1,74mts, sou loirinha natural, tenho as coxas grossas e bem torneadas, uma bunda grande e empinada com marquinha de biquini fio dental, seios grandes e fartos e a xaninha lisinha. Essa histária que vou contra aconteceu entre eu e meu noivo, Romulo um negão bem gostoso e pauzudo.

Meu noivo sempre vinha me deixar em casa apás meu trabalho, moro com meu pai e perto dele sou uma santinha. Ele mal imagina a putinha que sou. Moramos em um edificio pequeno de tres andares, e a escada do predio da para a sala de televisão, onde meu pai costuma ficar assistindo teve.

Meu noivo tem 1,80mts, é bem gostoso e me deixa mole com seus beijos quentes. Em uma desssas noites apás o trabalho, ficamos namorando na escada do prédio, enquanto meu pai assistia teve na sala. Eu estava usando um vestido justissimo que deixava as minhas pernas toda a mostra e uma minuscula calcinha fio dental branca por baixo, para não marcar. Meu noivo estava me beijando com desejo e tesão me deixando molinha em seus braços masculos. Da escada podia ver meu pai assitindo teve. Ele me beijava com tesão e desejo, me deixando molhadinha. Nossa aquele dia Romulo, estava esfregando seu cacete duro e quente na minha coxa a medida que me beijava e mordiscava meus labios.

Estava pingando de tesão e com medo de meu pai nos flagrar, pois seria um escandalo se ele visse o que a filinha dele fazia. Eu não aguentando mais, me virei e apertei o cacete do meu noivinho que estava duro e muito quente por cima da calça. Olhei naqueles olhos e disse “Delicia esta do jeito que gosto”. Ele me virou de costas para ele e começou a beijar minha orelinha e dizer o quanto eu era safada e putinha, respondia para ele, quase gemendo, mas me controlando “sou puta no meu negro”. Ele me beijava o pescoço e suas mãos tocavam meu corpo, acariciando meus seios, que nesta altura já estavam com os biquinhos durinhos, ele suspendeu o meu vestido deixando a minha minuscule calcinha enterrada na minha bunda aparecendo e com seus dedos ficou passando a mão em minha bucetinha. Eu gemia bem baixinho de tesão e apertava os labios para meu pai não escutar.

Não aguentei muito tempo e disse para ele “fica olhando se meu pain ão esta olhando”e me abaixei abrindo o zipper de sua calça e tirei aquele cacete grande, preto, duro com as veias saltando de 19 cm, a cabeçona já estava molhadinha e eu como uma boa bezerra, cai de boca. Passei a pontinha da minha lingua quente e macia em volta da cabeçona do pau dele, ia chupando com tesão e desejo, deixando aquele pica pulsar dentro de minha boca, chupava e engolia até o fundo, olhava para os olhos de meu noivo e ele estava com muito tesão. Eu passava a lingua indo da ponta do pau até o saco, chupando as bolas e punhetando com a mão aquela tora quente e dura.

Ele não aguentou por muito tempo, me colocou apoiada na escada e afastou minha calcinha para o lado, enfiando sua lingua quente e macia dentro de minha bucetinha, chupava meu clitoris e enquanto eu dedilhava meu grelinho, as vezes chegando a enfiar a ponta da lingua lá no fundo. Eu gemia bem baixinho de prazer e tesão. Enquanto estava com a linguinha dele dentro de mim, olhava para meu pai par aver se não estava vendo nada. Eu louquinha disse “ Quero essa pica agora, fode a minha buceta, quero sentir seu cacete meu nego gostoso”. Ele não se fez de rogado e pincelou seu pau na entrada da minha grutinha,

Eu sentia a cabeçona do pau dele entrando na minha buceta, mas ele queria me fuder e enfiou sua pica quente e grossa de uma vez sá em minha bucetinha, chegando a bater no utero. Eu gemi gostoso quando senti a pica dele me invadindo e as bolas batendo na minha buceta, “Come, me fode, sou sua”Ele enfiava e tirava, me deixando louquinha, a medida que socava eu apertava minha bucetinha lisinha contra seu pau. Estava muito gostoso.

Meu noivo não aguentou e pediu para fuder meu cuzinho, eu abri com as mãos a minha bunda, sou bem rabuda, tenho 102 cm de quadril, sem estrias nem celulite e falei : “Fode meu cu, me arromba, quero sentir seu pau acabando com minhas pregas”. Ele foi enfiando bem devagar, eu sentia a cabeçona entrando, minhas preguinhas indo embora, até que eu não aguentei mais e fui com a minha bunda toda para trás fazendo, que seu pau quente e duro deslizase no meu cuzinho. Ele deu um urro de prazer quando sentiu apenas suas bolas de fora.

Ele metia bem fundo e eu apertava meu cuzinho em volta daquele cacetão, ele metia olhando para meu pai, pois não podia nos pegar ali. Enfiava sua pica e tirava de meu cuzinho. Quando ele percebeu que não estava mais aguentando falou “Vou gozar”E mais do que depressa me abaixei e comecei a chupar seu pau, falei æGoza na minah boca, quero que encha ela de porra”Ele gozou bem fundo em minha garganta, mas não deixei escapar uma gotinha sequer, chupei tudo e bebi seu leitinho quente. Essa foi uma das melhores transas que tive com meu noivo. Ele é meu negão tesudo.