Calor de 39° no Rio, 01 hora da manhã.
Não conseguia dormir.
Estava sá de calcinha, mais o calor era grande.
Abri a janela para entrar um vendo.
Foi ai que te vi!
Vc estava no quintal da sua casa, sá de sunga tomando uma banho de mangueira.
Foi ai que vc me viu!
Esqueci que estava sá de calcinha e vc ficou me olhando.
Admirava meus seios, meu rosto, meu corpo.
Sem falar nada me mostrou a mangueira de aqua como se estivesse me convidando para tomar banho.
Institivamente pulei a janera e fui ao seu encontro.
Vc me molhou toda, me deu um banho de mangueira. A agua estava boa, fresca. Tomamos banho juntos, eu sá de calcinha e vc sá de sunga.
Não sabemos quem começou, mais sem que percebecemos os nossos labios já tinham se encontrado e nossas linguas já estavam entrelaçadas, em um beijos delicioso e provocador.
Senti o seu desejo por mim atravez do volume imenso que estava na sua sunga.
Sem pensar muito abaixe-me e pus seu mastro para fora. Era enorme, uma delicia, começei a beijalo bem na cabecinha, e depois engolia ele todo com vontade, era muito gostoso sentir aquele pinto duro e molhado dentro da minha boca. Eu colocava ele todo na minha garganda, indo até o fundo e depois tirava ele todo, vc ficava louco com isso.
Até que foi a sua vez de sentiro gosto da minha xereca na sua boca. Vc me pegou e me colocou de encontro a parede de costa com minha bundinha bem ebinadinha, tirou a minha calcinha e começou a enfiar a sua lingua na minha xereca por traz, as vezes a sua lingua encontrava o meu cuzinho e ficava brincando com ele me deixando doida de prazer e tesão. Sua lngua brincava comigo, minha xereca tremia de tando prazer.
Vc se levandou e sem muitas delongas já foi enviando logo o seu cacete em minha buceta, como ela já se encontrava encharcada de prazer foi facil, ele escorregou para dentro de mim e vc começou a me comer com vondade, comia minha xereca com força, minha bunda encosta na sua pele, vc agarrava meus peitos espremedoos com as mãos.
Eu ainda estava com o rosto para parede quando vc tirou sua vara de mim e encostou no meu cuzinho, e começou a enfiar nele. Que delicia. Como vc sabe comer um cu!!! Vc me comia e eu gozava feito uma louca, me xincava, me batia, puxava meus cabelos e derependo comecei a sentir o seu jato quente de porra no meu cu, pedi para não parar e vc enfiava tudo e gozava, naum aguentei e gozei forte ficando com a xereca ensopada e o cu cheio de porra.
Vc me deu um beijo, tomamos outro banho e fui dormir, linda fresca e satisfeita.
Beijos