Olá ... meu nome é Hugo, tenho 1,8m, olhos cor de mel, pele clara e corpo bacana (rss) e o da minha gatinha é Pat, ela é loirinha, tem 1,55m, peitinhos siliconados e uma bela bundinha. Bom, neste último final de semana eu e minha gata fomos ao Swings Club BH para nos divertirmos num lugar bacana, onde tudo pode acontecer. Chegando lá, encontramos com um casal de amigos nossos – o Du e a Fa; ele 1,7m, 70Kg e mto conversadorengraçado e ela uma delicia de morena, 1,63m, 61Kg e com corpo e pernas de dar inveja. Começamos a nos diverti na pista de dança do térreo, por boa parte da noite, e fomos tomando alguns drink para nos desinibirmos.
Quando fomos para o piso superior ficamos a beira da janela apreciando a lua cheia e nossos amigos foram sentar num sofá, que fica num cantinho discreto. Em seguida, a Fa vem educadamente nos convidar para sentar ao lado deles no sofá. Nás, animados com todo que poderia ocorreu, fomos para lá. Ao chegar, nos deparamos com uma cena linda, a Fa chupava o Du com mto empenho e isso nos deixou ainda mais animados e a Pat não resistiu a cena, e aos meus beijos, e começou a me chupar maravilhosamente. Estava uma delicia a situação e as coisas ainda iriam melhorar. O Du e a Fa se aproximaram de nos, e Fa veio pedir a Pat para dividir o meu pau, que já estava como uma rocha nesta hora, e a Pat concordou. Com isso, eu estava sendo chupado por uma loirinha e uma morena ... ohh coisa boa (rss) ... o Du, neste momento, acabara de levantar o vestidinho preto da sua esposa e começou a chupa-lá bem gostoso ... mas logo ele trocou de garota. O tesão tomou conta dos 4 membros deste swing e foi ficando incontrolável.
Foi nesse momento que, as meninas, perceberam que já estávamos com uma platéia, que nos assistia e começava a entrar no clima tb ..... a Pat ficou um pouco desconfortável com a situação mas logo a Fa a tranquilizou dizendo “vamos dar um show agora, vamos curtir esse momento único”. Com esse clima gostoso passei a chupar a Fa, ficando agora as duas lindas meninas a merecer das línguas que as chupavam mto. Tamanha foi à excitação que surgiu, que as duas meninas começaram a se pegar também – elas se beijavam e suas mãos se perdiam nos corpos da outra e dos maridos.
Já loucas de tesão, as meninas, tiveram um grande, longo e gostoso orgasmo. Eu e Du aproveitávamos para chupar todo o delicioso mel que escorria pelas delicadas xaninhas que acabávamos de saborear. Elas gemiamgritavam de tanto prazer e diziam frases chulas que sá vinham a provocar ainda mais a todos os presentes do showzinho que acontecia. E como era de se esperar, as meninas foram retribuir os seus maridos por todo que eles a proporcionaram. Assim, a Fa voltou a chupar o meu pau e a Pat começou a chupar o pau do Du de uma forma frenética, de modo que eu e o Du não podíamos conter a ejaculação que se aproximava. Foi mta porra que despejamos na boquinha das duas gatas safadinhas, que engoliram tudinho e ficaram nos olhando com aqueles rostinhos de quem queria mais ainda.
As duas putinhas safadas, literalmente, foram as protagonistas do show mais animado da noite – que terminava ali, pois os 4 se recompuseram e decidiram ir para outro local terminar o que começaram. Mas essa é outra histária, que um dia será contada (espero que tenham gostado desse primeiro conto que escrevo). Bjos e abr