Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

CONHECI UM CASAL MARAVILHOSO - PARTE I

Faz um tempo que estou querendo escrever esta minha experiência. Decidi fazer isso agora para vocês. Conheci pela internet uma grande mulher. Casada, 41 anos, morena de pele clara, mais ou menos 1.60 de altura, com cabelos curtos muito sexy. Uma das bundas mais lindas que já tive pra mim, empinada, no tamanho certo, que continuava em pernas bem torneadas terminando em pezinhos lindos. A sua cintura linda era linda, fina, com uma barriguinha lisa sem malhação. Eu e Claudia (nome trocado, claro) conversamos durantes várias tardes no MSN, até que depois de algumas semanas trocamos telefone. Sua voz rouca de mulher madura me encantou. Nossos papos eram átimos, ela era liberada pelo marido para a realização das suas fantasias, chegou a me contar algumas que me deixaram muito excitado. Marcamos para nos conhecer em um bar em MoemaSP. Seu marido à levaria até o nosso encontro. Quando chegou, fiquei estasiado. Uma calça clara delineava seu quadril lindo, uma blusinha bem leve deixava seu colo à mostra. Conversamos, rimos muito, falamos besteiras, foi então que ela disse que o marido estava dentro do bar, tomei um puta susto. Ele estava nos olhando algumas mesas adiante, eu não o via, mas ele via nás dois. Dei a volta na mesa, fiquei perto dela e começamos a nos beijar. Uma língua quente, respiração ofegante, mãos leves na minha perna, roçavam as vezes meu membro latejante. Estava claro que naquele dia não iríamos para o Motel, mas eu tinha que tirar uma lasquinha dela. Depois de algumas cervejas, paguei a conta e saímos do bar. Em um lugar escuro, ela me parou e começou a me beijar, agarrei aquela bunda linda pela primeira vez. Beijamos muito, mordi aquele pescocinho gostoso, alisei muito aquela bunda linda, ficamos muito excitados. O marido olhava de longe apreciando a cena. Nesse dia marcamos nosso Motel.

No dia marcado, peguei Claudia e o marido em um local combinado, como meu carro tem insulfilm ficamos tranquilos. Conversamos muito, o marido era extremamente simpático e estava muito afim da coisa toda. Entramos no Motel, seguimos para o quarto, simples mais muito bacana. Logo ela me puxou para um abraço e um beijo longo, uma delicia. Começamos a tirar a roupa, logo a vi sá de calcinha se esfregando de costas para mim, aquela bunda maravilhosa. Eu de cueca já não escondia nada, a ponta do meu pau já estava para fora. Ela me jogou em cima da cama (redonda, baixa, com encostos altos), tirou minha cueca e começou a me chupar. Chupava com muito carinho, devagar, colocando sá um pouco na boca e massageando o que sobrava (sobrava muito). O marido olhava orgilhoso e perguntava: "Ela chupa gostoso né meu? Eu adoro as chupadas dela". Eu ria e respondia que sim: "Boca deliciosa sua esposa tem". Pedi para ela engolir mais, ela respondeu com um sorrisinho e parou um pouco. Virei ela lentamente e fui com a boca até sua bocetinha, um grelo lindo, grande. Dei algumas lambidas depois enfiei ele todinho na boca, ela gemia alto, rebolava. Chupei um pouco e passei o dedo no seu cuzinho, ele piscou me chamando. Levei minha lingua até o botãozinho e ela não aguentou, começou a gozar, se contorcendo sem conseguir gritar, as veias do pescoço saltaram e ela soluçava. O marido dizia "Olha cara, ela esta gozando na sua boca!!!" eu não parava de lamber. Até ela desfalecer.

Logo em seguinda ela pegou meu pau, deu boas chupadas novamente, levantou, foi até o marido e lhe deu um beijo na boca. Ele disse: "Fico puto quando ela faz isso, mas dá pra negar um beijo pra essa gostosa?". Todos rimos muito. Ela voltou pra mim, olhando nos meus olhos, com uma camisinha na mão. Deitei na cama, ela pôs a camisinha com cuidado e sem deixar de me olhar, sentou na minha vara dura. O marido delirou, eu via ele balançando a cabeça sem acreditar. Ela dizia baixinho no meu ouvido "Que rola grossa... vou envolir ela inteira", e fez isso, desceu gostoso até eu sentir ele todo dentro. Começou a cavalgar, muito molhada, quente, ela sabia fazer. Quando começou a pular em mim seu gemido já enchia o quarto. Um gemido rouco, lindo, gemido de mulher experiente. A virei com cuidado, ela sorriu e abriu as pernas me convidando. Deitei em cima dela e coloquei minha vara na sua bocetinha. Ela rapidamente passou as pernas por trás de mim e me puxou dizendo: "Vai... mete..." obedeci. Cada estocada era um gemido. ela não parava de rebolar para mim. Segurei sua bunda por baixo, com uma das mãos, apertei e sua bunda se abriu pra mim, minha vara entrava cada vez mais fundo. Ela começou a gozar novamente, gritava, urrava e o marido "Isso minha delícia, goza no pau dele!!! Goza!!!" Ela em transe nem ligava e gozava muito. Quando pensei que iria parar ela me olhou nos olhos e disse: "Quero de quatro". Eu não acreditei, mas fiz o que pedia. Ficou de 4, olhando para trás, eu vi aquele rabo lindo e meti muito fundo. Depois das primeiras estocadas ela pegou uma das minhas mãos e colocoou no seu ombro, sabia que ela queria com mais força. Puxava ela pelos ombros e metia fundo, dava uns tapinhas gostosos naquele rabo lindo. Ela adorava e pedia mais. Eu sentia meu saco batendo na sua bocetinha e ela cada vez mais quente. O marido alisava o pau por cima da calça e suava quase mais que eu. Quando percebi que iria gozar, avisei. Ela se abaixou deixando a bunda super empinada e eu meti com muita força, muito rápido. Todo o meu corpo saia pela minha vara naquele momento. Ela gozou mais uma vez, gritando, chorando e pedindo para eu continuar. Fiz isso até que não aguentei mais e tombei ao seu lado, trasendo ela para perto de mim. Ficamos de conchinha uns minutos, sem acreditar naquele casal. O marido estava em êxtase, ela quase desacordada.

Levantamos fomos até o banheiro, tomamos um banho. Quando saímos do box o marido já estaba preparando a banheira com alguns sais que ela adorava. Ela mais uma vez foi até ele deu um forte abraço, disse que o amava, deu um beijo e voltou para mim. Ficamos os três juntos um tempão, até que ela se levantou, pegou na minha mão, me secou e disse: "Agora você vai comer o meu cuzinho"... mas isso eu conto na práxima...

Casais, estou aqui para vocês. Beijo. Paulo. casadojovemabc@yanoo.com.br (e-mail e MSN)