Bem este é o meu primeiro conto!
Sempre tive relações heterosexuais, mas não posso negar que a simples idéia de experimentar uma transa homosexual me exitava bastante. Sou moreno, alto, um pouco acima do peso, um pênis médio, (16 cm), peludo e tal.
Um dia eu entrei num banheiro público no centro da cidade onde moro, pois onde trabalho não tem banheiro.
La dentro percebi que um cara ficava reparando no meu cacete. Olhando para o cara percebi que ele estava se masturbando olhando para os cacetes dos caras que entravam no banheiro sem se preocupar em disfarçar.
O cara deve ter um micropênis pois reparando bem aquilo sumia dentro da mão dele enquanto ele socava uma punheta.
Alguns caras ficaram notadamente incomodados com aquele assédio silencioso e saiam logo que percebiam o que aquele cara estava fazendo. Mas deixe eu descrever o sujeito: baixinho, aparentando uns 40 anos, cabelos grisalhos, etc...
Como ja falei, nunca havia tido uma experiência com homem, mas aquela situação estava começando a me encher de tesão. Fiquei por ali, esperando a chance de chegar no tal coroa. Quando ficamos sos no banheiro olhei para ele e perguntei:
-ai cara tu curte uma rola?
-curto!
Nisso meu pau ja tava duro e então eu falei:
-e aí, rola uma chupada?
-chupo,faço o que você quiser.
Ele me chamou para fazer ali mesmo, mas como era um banheiro público disse que não era seguro.
Seguimos para um lugar onde existem umas casas abandonadas e entramos ssem sermos notados. LA dentro esse cara avançou na minha piroca e começou o melhor boquete da minha vida. chupava minhas bolas, passava a língua na cabeça me levando a loucura.
Pedi pra meter no cuzinho dele e sem pensar duas vezes o cara abriu a bunda pra mim.
Coloquei uma camisinha e comecei a penetrar naquele buraco. Apesar de achar que ia encontrar um puta dum cusão arrombado, o buraquinho do cara era bem apertado.
Como não podia demorar muito pois estava no horário de trabalho, acelerei as estocadas e gozei como um cavalo.
tirei meu pau de dentro do cú do cara (nem deu tempo de perguntar o nome) ele tirou a camisinha e sugou até a última gota de gala.
Saímos um pra cada lado, sem chamar a atenção.
Tenho outras histárias que aconteceram neste mesmo banheiro.
No práximo conto vou relatar minha experiência com um cara casado que da o rabo como ninguém.
até lá!!!!!