Fui visitar minha namorada em Porto Alegre, naquela época estávamos ficando a dois meses, porém sem transarmos, mas ultimamente estávamos avançando nisso, eu já tinha batido uma para ela e ela bateu uma para mim.
Naquela noite jantamos, bebemos umas cervejas e fomos dormir. Pensei que ia acontecer, estávamos sozinhos no apartamento dela e os dois com muito tesão, deitamos na cama dela, se beijando e abraçando loucamente... logo o clima esquentou... coloquei a mão por baixo da blusa dela e subi a passar a mão pelo corpo, enquanto beijava ela, subi com as mãos até os peitos, macios e lindos... apertava-os e ela gostava... então, comecei a descer a mão, passei pela barriga, e fui descendo até chegar na bucetinha dela, que naquela hora já estava muito molhadinha, me dando muito tesão, comecei a massagear o clitáris, enfiei um dedo e ela demonstrava estar gostando... fiquei batendo pra ela e a beijando até ela gozar, eu estava com muito tesão, meu pau estava duro, pronto pra comer aquela bucetinha que tinha acabado de gozar... porém, ela dormiu, e nada mais aconteceu naquela noite.
Confesso que foi difícil dormir, pois estava com muito tesão e aquela gostosa estava ali do meu lado... Mas resolvi não insistir pois sabia que podia estragar o final de semana juntos...
Acordamos cedo, alguma coisa nos fez acordar, algum barulho na rua... E pra piorar, eu já acordei com muito tesão, logo comecei a beijar ela e a passar a mão por seu corpo, nas costas, apertando a bunda, abraçando-a com força, fazendo ela grudar no meu corpo... E ela insistindo para que não transássemos, em não dar pra mim... Até que num impulso me ajoelhei na frente daquela bucetinha, coloquei a calcinha dela pro lado e comecei a chupar ela, chupar aquela bucetinha molhadinha e tão gostosa... Ela gemia de prazer... Não me aguentei e subi nela e enfiei meu pau que estava muito duro, ela, em um primeiro momento não quis, porém logo depois o tesão fez com que ela deixasse rolar, comecei a fazer o movimento devagarzinho... Enquanto beijava-a e curtia aquele nosso primeiro momento de sexo... Apás um tempo enquanto comia ela, comecei a mexer no clitáris, massageando, não demorou e ela gozou no pau dizendo que havia sido muito bom, apás ouvir isso continuei a comê-la até gozar naquela bucetinha gostosa, sentindo o corpo dela grudado no meu, num momento que nás nunca vamos esquecer.
Foi uma transa que até hoje eu me lembro, por que além de ter sido a nossa primeira, ouvir dela dizendo que havia sido muito bom me fez sentir especial a ela, me fez querer cada vez mais agradá-la.