Fui, como de costume fazer minha caminhada diária à s 17:30. quando estava no meio do caminho vi que dois moleques vinham de bike conversando sem muita pressa no pedalar.
Quando estavam pertinho de mim fiz que ia dar uma mijada e coloquei o pinto à mostra e olhei firmemente em direção aos dois . num piscar d olhos, um parou e falou vou dar uma mijada também. E é pra já. O outro obedecendo ao comendo do primeiro parou e disse:
- O tiosinho ta parecendo um cavalo mijando e acho que ele ficou de pau duro por nossa causa.
- Olha o respeito cara! O tiosinho nem falou com a gente e você ta falando putaria.
- E ai tio o senhor ficou com raiva??
- Nada disso moleque!!! O pau duro foi porque vi vocês mesmos.Não é Ã toa que parecem por aqui duas coisinhas lindas e gostosas como vocês.
- Então, o senhor osta da coisa neh tio??? Rsrsrrsrsrsr
- E orque não?? Não estou morto não gosto e se vocês quiserem podemos brincar um pouco. ( nesta hora o moleque já estava com a pica na mão arregaçando pra que eu visse o instrumento)
Falei que eles caminhassem mais um pouco pra difarçar e qando eu entrasse no matinho voltassem um de cada vez pra ao despertar os curiosos que passam na estrada. Não deu outra: voltou o primeiro e já de pau na mão me oferecia aquela pistola não muito grande nem muito grossa mas muito cheirosa e apetitosa. Coloquei toda na boca e comecei um excelente boquete mas sempre apalpando sua bundia carnuda e durinha. O menino rebolava com o pau em minha garganta e meu dedão no cusinho dele.
-Ai titio qu gostoso.....hummmmmmmmmmmmm chupa e enfia esse dedo gostoso em meu rabo....vai vai uiuiui que delicia ttitio ahhhhhh vai vai vai chupa gostoso chuupa papaizinho vai gostoso lambe vou vooooou goooozarrrrrrrr. E GOZOU NA MINHA BOCA e eu não deixei nad pingar no chão
Neste momento ou outro que a estava há uma distancia observando e de pau duro veio dizendo
Quero fazer trenzinho tio .Vou comer seu rabo enquanto o senhor come o rabo de meu amigo mais vamos sincronizar as estocadas ta????
Aceitei a proposta e comecei , primeiro dando umas lambidas no cuzinho do primeiro gtinho que estufava a bundinha pra trás. Quando ficou molhadinho abri as bandas daquela bundinha loira e enfiei meu piruzinho desejoso de uma foda. AHHH AHHH ai ai ai hum cuzinho delicioso rebola meu filho
Ele começou a rebolar e eu enfiava com todo carinho meu pau naquela bundina. Nisto vem o outro moleque e me agarra por trás acompanhando o meu ritimo no cu do amigo:
- ai tiio vou rasgar seu cuzinho.hummmm delicia!!!!!!!
- Mete meu garoto pode rasgar esse cuzinho que estava lhe esperando. Hummm hummm ai ai que pau gostoso. Ao mesmo tempo o outro falava:
- Ai tio gostoso mete mais forte mete mete mete coroa gostoso.. hummmmm vou bater uma pra gozar com essa rola no meu cu ai ai ai ai
- Manda ver no meu cu rapaz mais rápido que quero gozar junt com sua pica em meu cu
- AI TIO QUE CU GOSTOSO O SENHOR TEM. Hum ai vai velho gosttoso vai mete coroa safado ai ai hum ui ai ui ai ui ai mete mete mete. Arromba meu cu seu puto vai porra metttttttteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee.
Nisso eu comecei a gozar o da frente batendo goza também e o detrás empurratodo o cacete em meu rabo e me aperta contra seu peito e eu ao mesmo tempo puxo o outro pra mim
E ficamos quietos por alguns instantes enquanto nossos paus amolecem .
Limpamos os paus e voltamos a estrada. Acertamos um outro dia para irmos na casa do primeiro a conversar comigo(William) e que quem chuparia primeiro seria o seu amigo
( Charles) e seria as ua rolas de uma vez
Mas isso eh pra outra vez que nos encontrarmos
conserba@hotmail.com
no meu conto não tem aquela fantasias de pau e 30 centimetros nem de rios de porra jorrando pelo cu. Aqui tudo eh normal