Há vinte anos que não a encontrava. Quando namoramos há anos atrás, ela era super conservadora e nem sexo se permitia. Como tudo muda com o tempo, foi átimo encontrá-la.
Estava mais resolvida, casada e definida na vida. No entanto, tinha algo que ela (e eu) ainda não tínhamos resolvido. SEXO! Ainda não tínhamos transado.
Ela tinha muita tesão em mim, não escondia isto, mas tinha que se liberar do passado conservador. Afinal estava casada.
Mais alguns meses se passaram e quando passei pela cidade dela, notei que ela estava decidida. Marcamos de nos encontrar no início da noite e ir a um motel. Não podíamos ficar até tarde, pois ela tinha que voltar para casa.
Ao chegar no motel, pude ver que de fato ela estava resolvida. Foi logo tirando a roupa. Primeiro a dela e depois a minha. Deu-me uns amassos e estavam abertas a preliminares. Falou que tinha muita tesão em mim e que há muitos anos esperava por aquele momento.
Comecei a chupá-la e logo ela gozou. Como gosto da mulher molhadinha, logo comecei a penetrá-la. Ela veio para ficar por cima, posição que eu adoro. Cavalgou por hora e eu segurando os peitos maravilhosos. Gozamos muito. Um belo orgasmo.
Não podíamos ficar sá em uma. Coloquei-a de quatro e ela parecia não parar de gozar. Que gostoso e que excitante é ver uma mulher gozando – sentido o prazer de ser penetrada. Gozamos mais uma vez.
Mais uma excelente experiência com uma mulher casada!!!!
Viajo regularmente para Rio, São Paulo, Fortaleza e João Pessoa. Voavoa100@gmail.com