Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

INFIDELIDADE

Tenho 19 anos, 1,61 cm, 62 Kg, morena com piercings e tatuagens pelo corpo. Sempre fui uma mulher muito quente em relação ao sexo. Hoje me encontro casada, mas não fiel, traio sempre meu marido, de preferência com os amigos dele. Vou-lhes contar umas de minhas traições.

Trabalhamos na mesma área, porem não no mesmo local de trabalho. Em uma de minhas viagens a uma cidade vizinha me despertou do nada um desejo com um colega meu de trabalho, detalhe, ele é muito amigo do meu marido e me deu mais vontade ainda. Meu marido uns 1,80 cm, 85 Kg, moreno forte, já o amigo dele tem 1,74 cm, 78 Kg, moreno de estatura média e um cabelo de dar inveja na altura dos ombros, daí o seu charme.



Depois dos desejos me veio as fantasias por ele, até que um dia sonhei com ele e lhe contei e ele me revelou que já havia se masturbado duas vezes pensando em mim. Já estava louquinha por ele, então em mais uma de nossas viagens rolou o primeiro beijo, um beijo bem quente que fez com que eu me arrepiasse toda, delirava de prazer, então ele pegou minha mão e conduziu ao seu cacete que estava duro pra caralho quase saindo pra fora, mas fomos interrompidos por uma amiga que avisou que vinha gente, naquele dia nada mais rolou.



Já em outro dia conversando com minha amiga eu disse que daquele dia não iria passar e ela resolveu me ajudar. Me deixou na casa dela sozinha e saiu, foi atrás dele dizendo que ficasse na casa dela à esperando enquanto ela iria ao banco, quando dentro da casa escutei a voz dele corri pro quarto. Ela fez aquilo de propásito, armou pra mim e pra ele. Ele entrou e ficou sentado na cadeira de costa pra porta do quarto, tinha que aproveitar pois achava aquele o momento ideal, por trás beijei-lhe no pescoço, ele assustado olhou para traz, ficou surpreso ao perceber que era eu, não perdeu tempo e já veio me agarrando. Me beijou vorazmente, tirou toda minha roupa me deixando apenas com as intímas.



Depois tirou meu sutiã e chupou meus seios depois desceu com a língua e foi direto a minha buceta, tirou minha calcinha com os dentes, já estava quase pirando de tesão, e aumentou ainda mais quando ele começou a lamber minha buceta que estava encharcada de tanto tesão. Fui direta, pedi que ele me penetrasse logo, ele atendeu ao meu pedido, melou bem o seu pau e ficou roçando na entrada de minha buceta, aquilo me deixava louca, foi então que ele enfiou de uma vez, dei um gemido de dor e ao mesmo tempo de prazer, ele bombava forte parecia que estava a dias sem tranzar.



O que me deixava mais louca é que ele me perguntava assim: ”O corno do seu marido num lhe satisfaz não sua puta? Pois vou lhe mostrar o que é fuder de verdade.” E me fudeu gostoso mesmo. Depois de 6 minutos gozamos juntos feito loucos. Depois disso sempre nos encontramos e também tenho traído meu marido com pessoas diferentes, inclusive com mulheres, mas ai vou contar em outro conto.

Até lá meus amantes... kkkkkkkkkkkkkk!