bom dia pessoal eu sou o Michael e tenho 31 anos, 1,80 de altura, 72 kilos. A histária q eu vou conntar aconteceu há uns 3 anos atrás e decidi compartilhar com vocês. Eu trabalho numa loja de carros usados e comigo tabalha mais 2 mulheres e o patrão.
EM um dia o nosso patrão nos convocou na sala dele para dizer q eleiria passar uns dias fora, por isso iria deixar a loja sob o meu comando.
No dia seguinte depois do patrão ir viajar eu como poderia trabalhar da mesma maneira q ele por aquele periodo fiquei sentado na cadeira dele com o notebook dele vendo as finaças q não estavam boas, logo apás ver as finanças fui ver se não havia algum balanço salvo no computador dele nisso eu achei uns filmes pornôs salvo, de curioso eu reproduzi um e começei a ficar de pau duro.
Depois de uns 19 minutos a Izabella entrou na minha sala (do patrão)sem fazer nenhum barulho, e ficou assistindo uma parte do filme e depois perguntou se ela poderia sair para resolver uma conta da loja que estava atrasada, nisso eu fechei o filme e virei olhando para ela sem me lembrar q estava de pau duro.
Quando eu virei para ela, ela levou um susto que não falou nada por uns 2 minutos. Depois eu tentei amolecer o pau mais não dava pois eu tinha uma tesão de comer a gostosa da Izabella q tinha os seios grandes e duros, uma bunda arrebitada e uma corpo sarado. depois de um tempo ela disse "nossa que pau grande, eu nunca vi um igual!!!". Quando ela disse isso eu já olhei para ela da cabeça aos pés e reparei que ela estava de mini saia. Logo fechei a porta da sala e perguntei você gostou daquele filminho??? Ela me respondeu q estava.
Quando ela disse q estava eu logo fui rasgando ablusinha dela e depois abaixando a mini saia e a calçinha junto. Ela sá deu um grito mais nada. Ela pediu para que eu desse o meu pau para ela chupar. E dei ele durinho para ela. depois ela pediu q eu soca se o pau no cuzinho dela. E soquei com muita vontade, naquele momento eu estaria realizando o meu sonho de comer ela.
Eu fiquei grudados por uns 20 minutos no cuzinho e falei que agora era a vez da bucetinha, mais ela negou q queria se casar-se virgem pelo menos na bucetinha, eu até Concordei. Mas quando eu tirava o pau do cuzinho dela eu ficava com vontade imensa de enfiar em uma estocada o pau na bucetinha. passou-se uns 5 minutos eu tirei o pau do cuzinho e enfiei o pau na bucetinha eu uma estocada, eu senti meu pau estorando o cabaço de bucetinha dela. Quando eu enfiei ela se levantou-se de mesa e foi tentando tirar o meu pau de bucetinha dela mais não ceneguia.
Quando eu gozei na bucetinha eu dei um beijo forçado à ela. depois disso eu deixei ela ir.
No dia sequinte ela ainda estava brava comigo. Com a cara da Izabella a Cris percebeu q havia acontecido algo no tempo que a Izabella estava na minha sala, e ela foi conferir no computador onde são salvas as imagens da camera de segurança. Depois de minutos ela descobriu o motivo da Izabella estar brava comigo.
Quando eu tinha percebido a falta da Cris EU perguntei para a Izabella onde a Cris havia ido. Ela me respondeu groceiramente que a Cris estava no fundo.
Quando eu vi a Cris de Costas eu fui silenciosamente em sua direção para dar-lhe um susto, mais quando eu cheguei mais perto eu vi a cena que aparecia eu e a Izabella trasando. Quando eu me aproximei mais um pouco eu reparei que a Cris estava alisando sua bucetinha, logo eu guitei "o que é isso agora?? vai parar de trabalhar para ficar olhando as gravações das camera????".
Ela me respondeu que se eu não fizesse o mesmo com ela, ela contaria ao nosso patrão e com isso eu seria demitido.
então Eu foi obrigado a transar com ela, no começo eu não tava tão entuasiasmado mais depois que ea tirou a roupa eu vi uma gostosa que parecia estar solitaria. Logo que eu a vi nua meu pau subiu sem controle.
Nás transamos gostoso.
no dia seguinte o nosso patrão chegou e nunca mais transei com a Izabella nem com a Cris.
bom pessoal tomara q gostem da minha esperiencia!!!!