Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

ESTUPRADA NA ACADEMIA

Bom me chamo Rafa, tenho 19 anos e trabalho em uma academia. Tenho um corpo lindo, sou morena, bunda redondinha e empinada e seios não grandes e volumosos, mas também não são pequenos e são lindos. Eu trabalho em uma academia e essa academia é assim, e baixo a academia e em cima a casa do meu chefe. Eu tenho uma cápia da chave se precisar.



Como trabalho em uma academia ja estou cheia de garotos me olhando, me despindo com os olhos e as vezes ate umas cantadas ridículas e sempre fiz cara feia para eles, não ligava nem um pouco.



Tinha um cara lá que ia com seus amigos para a academia e ele sempre, sempre ficava de olho em mim, quando eu ia malhar depois do trabalho ( trabalhamso em turno eu e outra garota) eles ficavam me olhando, nos exercicios que tinha que ficar de 4 então, eu sempre via eles olhando pra minha bunda e cochicando. Uma vez vi ele e seus amigos na rua depois de uma cantada ridicula um se aproveito e me deu um tapa na bunda mandei eles irem tomar no c*.



Logo vi que eles ficaram nervosos e eu ri.



Era final de ano e o patrão iria viajar eu ia ficar responsavel pela em fechar e abrir a academia.depois do fechamento no sabado eu esqueci minha bolsa, eu não iria usar ela no sabado mas domingo eu fui lá buscar, afinal de contas eu tinha a chave.



Eu vi os garotos perto da academia, quase na frente mas nem dei bola. Um olhou pra mim e falou rindo veio malhar é, talvez porque eu estava usando roupa de ginastica, mas eu gostava da roupa, e usava em dias comuns (porém a roupa era bem colada, e eu estva usando uma calcinha fio dental e uma camiseta regata, aquilo deve ter deixado os rapazes loucos). Entrei na acdemia e cometi o maior erro da minha vida, deixei a porta aberta, peguei a bolsa, mas de repente chegou um cara por tras e me agarrou, com uma mão nos meus peitos e outra na minha buceta. Eu gritei mas logo outro chegou e tapou minha boca, ele começou a levantar minha camisa e eu comecei a ficar desesperada. Comecei a chorar, quando me largaram eu aproveitei e tentei correr e fui ate onde ficava os aparelhos, eles correram atras de mim eu desesperada gritei mas ninguem me ouviu, o patrão estava viajando. Um conseguiu me agarrar e eu cai, me elvante e corri e ele pouxou meu tenis, não tinha pra onde correr, ate que uma hora fui pega, levei um soco no estomago e um tapa na cara e um tirou uma arma e me disse:





-ESCUTA AQUI CARALHO SE VOCÊ GRITAR EU MATO VOCÊ ENTENDEU. HOJE VOCE VAI LIBERAR PRA NÓIS SUA PUTA E SE FIZE DENGO VAI MORRE SACO?



Eu sá baçancei a cabeça fazendo que sim. mandaram eu me levantar e eu o fiz. Depois eles se sentaram em uns aparelhos e talz e mandaram eu ficar no meio e começar a tirar a roupa. tirei o outro tenis, a meia, na hora de levantar a camiseta não consegui e então ele me falou.



TIRA RAPIDO OU VAI TOMA CHUMBO.



Sem opção comecei a tirar a camiseta ficanso sá de sutia e a calça. Escutei um falando:



-MAS QUE RABO VOCÊ TEM EIN GATA.



-ESSA PUTA SEMPRE OLHA DE CARA FEIA PRA NOIS, DEVE SE FALTA DE SEXO...HOJE A GENTE VAI RESOLVE ISSO VACA.



Era 3 homens, deviam ter 20 a 25 anos. mesmo eles frequentando la eu nunca soube nada deles. ate o nome eu naum fazia questão de saber.



Mandaram eu tirar a calça e eu fiz, muito de vagar e chorando muito. falaram que eu naum fiz direito e mandaram eu colocar de novo a calça e tirar ela rebolando.



Eu fiz o que pediram. e fui tirando a calça rebolando.



Depois foi o sutiã eu tirei e eles pediram pra eu jogar pra eles, assim eu fiz.

Cobri meus seios com minha mão e sá fiquei com uma calcinha então um veio ate mim e puxou a minha calcinha atolando ela no meu rabo.



-OLHA SÓ QUE VACA CARA, USANDO ESSAS CALCINHA, ESSAS ROUPAS. ESSA VACA QUE DA O CU FAZ TEMPO;





então um deles se ajoelhou e afatou minhas pernas. tirou minha calcinha e começou a me chupar.







foi desde baixo ate meus peitos.





então ele se sentou, os outros dois vieram e me deixaram de quatro.



Enquanto eu chupava o pinto de um deles o outro começou a meter com toda força na minha buceta e eu chorava muito.





depois ele começou a comer o meu cuzinho apertado.



eles gemiam, uima hora trocavam. Ficaram horar me comendo e me fazendo passar diversas humilhaçoes.



Por fim, me deixara caida no chão frio da academia e levaram minhas roupas com eles.



depois de muito tempo caida la liguei para meus pais virem ate a academia, eles entraram em panico quando viram eu nua e coberta de gozo no chão, me levantaram, eu fui a policia mas os desgraçlados nunca foram pegos, parece que sairam da cidade.





Nunca mais me esquecerei desse dia.