Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

TRAI... E MINHA MULHER SE VINGOU,





Trai.....e minha mulher se vingou de mim.



Tinha um casamento sálido, de 2 anos, minha mulher tinha feito um juramento que jamais me trairia e eu deveria fazer o mesmo e atendendo a vontade dela fiz.

Porem ela tinha uma prima que vivia dando em cima de mim e eu caindo fora, um dia em um final de semana na praia onde a família estava para comemorar o ano novo, acabei ficando sozinho no fundo do quintal lavando meu carro, quando de repente a prima dela aparece, eu estava meio zonzo por causa das bebidas e não precisou muito para eu e a prima dela começarmos a transar atrás do carro.

Quando coloquei na bundinha da prima dela ela soltou um pequeno grito, porem entrou tudo e no vaivém que se segue, gozei logo. Devido ao local e a situação assim que gozei, tirei logo e começamos a nos vestir. Porem olho para o alto e tinha uma janela que dava para os fundos da casa, minha mulher olhando tudo.

Minha mulher não fez escândalo nenhum, ficou na dela, como sá eu a tinha visto, não comentou nada, mesmo a noite quando dormíamos não falou nada.

No outro dia quando fomos embora, no carro ela falou apenas em casa conversaremos e ficou impassível.

Chegando em casa descarregamos as coisas, tomamos um banho e se trocamos, eu estava na sala ela veio até mim e disse, isto porque você jurou.

Fiquei em uma posição de não poder falar nada. Ela me disse, vou dar o troco e voce não irá falar nada. Ela não era tão boba assim, quando casei ela não era virgem, já tinha sido noiva de outro, durante anos, portanto tinha alguma experiência.

Depois de uma semana, ela me procurou e disse, você até pode escolher quem, desde que eu aprove a pessoa , mas será aqui em casa e com você olhando, senão eu mesma escolherei.

Antes de me casar com ela, tive um caso com a mulher de um colega de trabalho, este colega frequentava academia a noite, e enquanto isto eu frequentava a casa dele neste horário. Não sei como ele descobriu, se separou da mulher, mas logo depois perdoou a esposa dele e voltou com ela, porem nunca mais olhou para mim. Ele era do tipo forte, minha esposa o conhecia de algumas festas no trabalho e sempre falava dos meus conhecidos aquele era o mais bonito.

Jaime era seu nome, daí acabei perguntando uma hora a minha mulher se poderia ser com ele, ela disse tudo bem, tinha a curiosidade também de a ver transando com outro. Se eu não escolhesse ela escolheria.

Procurei o Jaime, e marquei um almoço com ele, ele estranhou muito o convite mas veio, quando nos encontramos, fui logo falando a ele, que me sentia mal com o que tinha feito a ele, e o que poderia fazer para consertar a situação. Ele não pensou duas vezes, fazer o mesmo comigo.

Sabia que minha mulher iria topar porem dei um tempo de um mês e o procurei, para vir em casa sábado a noite, para " conversarmos", acho que a vontade dele me dar o troco era tão grande, que ele aceitou de primeira. Informei para minha mulher que seria naquele fim de semana, e ela concordou.



O fato é que ele veio, quando ele chegou minha mulher vestiu uma saia curtíssima, se perfumou, e cruzava e descruzava as pernas na frente dele. Não precisou muito o sinal estava dado, coloquei uma musica lente e tirei minha mulher para dançar comigo e ele olhando, a musica acabou e começou outra ai ela disse que queria dançar com o Jaime, eu concordei. Tudo foi muito rápido, quando o Jaime estava de costas para mim minha mulher fez um sinal para eu sair, me levantei e disse que ia comprar cerveja, pois tinha acabado. E os deixei lá sozinhos.

Sai de casa e fiquei fora mais ou menos quinze minutos e voltei devagar, quando entrei vi que os dois não estavam na sala, subi as escadas e os dois já estavam na nossa cama de casal. Ele a comendo firme entrando e saindo na boceta dela, ela delirava, e pedia para não parar. Desci para a sala e fiquei lá. Fiz um certo barulho para eles saberem que eu estava ali. Foi quando minha mulher me chamou. E ela me disse agora você ira ver ele me enrabar, o Jaime nem olhava para mim, deitou minha mulher de bruços colocou um travesseiro por baixo, apontou o pinto dele e foi forçando, minha mulher nunca havia dado a bunda para mim e ninguém dizia que iria doer muito, porem para ele ela deixou.



O Jaime forçava e não entrava, eu acabei indo pegar o KY e dei para ele, ele lambuzou bem o cu da minha mulher e a pica dele, ai começou a entrar, devagar, lento mas com alguma força entrou tudo. Minha mulher, no inicio reclamava da dor, mas mandava ele colocar tudo, olhava para mim e dizia , ele será o primeiro que irá comer minha bunda.



Quando entrou tudo , ele ficou bombando dentro dela e não conseguia gozar. Eu tirei a roupa deitei em cima, sobre a cabeça dela coloquei meu pinto para fora e ela começou a chupar, enquanto o Jaime a bombava, acho que isto o excitou, pois logo ele gozou e muito.

Saiu da cama e ficou olhando apenas, parecia satisfeito, eu aproveitei, e pedi para minha mulher acelerar as chupadas, não demorou muito e eu gozei.

Depois nos lavamos, o Jaime se despediu e simplesmente foi embora, minha mulher disse que agora tudo estava bem. E foi para o quarto e deitou de bruços para mim , eu durante algum tempo fiquei visualizando aquela cena , quando o pinto dele começou a entrar no cu da minha mulher e ficava alucinado com a cena , imediatamente meu pau ficou duro, encostei nela e disse agora é minha vez, ela não queria porem usei um pouco de força, e coloquei a cabeça na entrada do cuzinho dele e empurrei, como já estava aberto, foi mais fácil a penetração, porem fazia força para não gozar, enfiei tudo até as bolas baterem na bunda dela, segurava a cabeça dela com as duas mãos e forçava ainda mais a entrada. Creio que meu pau deveria ser maior que o do meu amigo, pois minha mulher implorava para eu tirar que ela tinha se machucado, bombei durante um instante e gozei, quando tirei meu pau do cuzinho dela, este saiu com sangue dela.

Tivemos que jogar água gelada para parar o sangramento, porem quando parou logo dormimos. No outro dia ela acordou reclamando das dores no cuzinho e me disse apenas que estava tudo zerado.

O engraçado é que quando voltei ao trabalho, o Jaime veio falar comigo na hora do almoço, querendo marcar um encontro na casa dele com a esposa dele e a minha.

Isto já é outra histária.