Me chamo Bryan,tenho 19 anos, sou branco, loiro, alto, magro meio forte, e vou contar um acontecimento em minha vida.
Quando eu tinha 19 anos, meu primo mi chamou pra ir em uma festa, e de la eu ir pra casa dele dormir lá, já que a casa dele era perto do local, e ele falou que iam mais 2 amigos dele.
No dia da festa, quando chegamos era 9:00 da noite, eramos uns dos primeiros á chegarmos, so tinha mais 3 pessoas lá, quando era 11:00, já tinha umas 40 pessoas, ai a festa começou.
Fomos embora 00:30 por aí, chegamos em sua casa, não tinha nhinguém, sua mãe tava viajando de férias, e a sua irmã foi pra casa de sua vá.
Os amigos dele foram dormir no seu quarto, tavam muito cansados.
Ele falou pra min dormir com ele no quarto de sua mãe, já que nás somos primos.
Eu tomei um banho, pois estava muito calor, e fui deitar.
Era uma cama de casal, ele foi e deitou na cama e tirou a camisa.
Ficamos conversando até umas 01:40, e ele começou a falar umas sacanagens pra min, ele era muito saliente.
Ih, esqueci d descrever ele pra vocês: Ele se chama Fernando, tinha na época 19 anos, era alto, musculoso, branco, olhos azuis, e muito bonitão mesmo. Voltando ao assunto: Ai eu fui dormir.
E então fiquei de brussos. E ele falou pra min:
Fernando: Que bundinha carnuda e redondinha, dá vontade até de morder.
Eu: Nando, para com isso, vou dormir.
Outro detalhe: Minha bunda era grandona e redondinha, todo mundo tirava sarro de min falando que queria enfiar pica no meu cú, nunca dei e nunca gostei daquilo, mas fingia não ligar para eles pararem, que acabou dando certo. Voltando o assunto:
O Fernando começou a alisar as minhas costas e depois começou a abaixar a mão pra minha bunda, eu virei e empurrei ele e falei:
Eu: Dá pra parar não porra, quero dormir!
Ai o Fernando foi no meu ouvido e falou:
Fernando: Mi da tua bundinha, prometo que n falo pra nhinguém!
Eu começei a ficar de pau duro, e falei:
Eu: Se inxerga cara, para com isso e vai dormir, mi deixa queto aqui na minha.
Ai eu virei e fiquei de costa pra ele.
Ai ele chegou perto de min,
E começou a ficar mi alisando novamente, e eu falando para ele parar, mas ele viu q meu pau tava duro que nem uma pedra, então ele falou:
Fernando: Quer que eu pague um boketi pra você?
Eu: Vai seu viado, paga então.
Pois não é que ele mi virou, tirou a minha roupa e começou a chupar meu pau, ele chupava tão bem, que eu mi retorcia todin, e respirava fundo, ai depois de um tempo pediu pediu pra min chupar o dele, eu chupei, eu tava entregue a ele naquele momento, eu não sabia como é que era, mas parece que eu fui bem, porquê ele si retorcia todin, e respirava fundo, e depois, ele gozou na minha boca, eu engasguei, mas eu fui e engoli tudinho, e depois de um tempo ele pediu pra eu ficar de 4, eu já sabia o quê que era, e fiquei de 4, ai ele começou a lamber o meu cú, e depois ele começou a enfiar um dedo, e mais um, e mais um, até ficar três dedos la dentro, ai ele pegou um potinho de gel debaixo do travisseiro, e começou a passar no meu cú, tava refrescante, meu cú aberto pra cima com gel dentro, ai ele enfiou tudinho, eu dei um grito:
Eu: Ai, para, para, já ta bom.
Fernando: Calma, agora que você vai sentir prazer.
Num é que ele tava certo, eu depois tipo mi acostmei com ela la dentro, e ele enfiando e tirando, foi uma beleza aquela noite.
Agora, sou praticamente sua putinha, eu mi entrego a ele, e ele mi faz sentir feliz.