Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SONHO REALIZADO

Meu nome é Marcos Ricardo tenho 20 anos, e vou contar algo que aconteceu quando eu tinha treze.



Mas para entender, por que esse era um sonho se realizando devemos voltar ao passado

Ao Marcos de 19 anos. Quando tinha 19 anos conheci o Clayton, um menino que tinha um sito perto do meu. Ficamos muito amigos e desde essa epoca eu começei a sentir coisas pelo Clayton, mas nunca falei nada, pois ainda pensava que era hetero. Ao passar dos meses fomos nos conhecendo melhor e tal, e sempre andavamos muito de bike, pelas estradas de terra da zona rural da zona da mata mineira.

E no final do ano de 2008, bem no final mesmo estavamos andando de bike e conversavamos sobre a vida em geral. E uma hora ele falou que o pai dele iria levar ele ao puteiro para ele perder a virgindade. Eu não queria que nenhuma mulher pegasse ele primeiro, então joguei esse nele:

-Ata! Você? Comer mulher com esse teu pintinho de 2cm?

E ele respondeu EXATAMENTE oq eu queria, e mais um pouco

Primeiro ele respondeu:

-Que ver?

e COMPLETOU dizendo:

-Ai você aproveita e da uma chupadinha...



E eu disse pra ele, pra ele não perceber oq eu realmente queria:

-DUVIDO! Você não teria coragem de me mostrar,e duvido tanto que ate te pago um bokete se você o fizer!



E ele disse:

-Bora!



Mas! Como a vida não ajuda nessas horas... Era noite e começou a cair uma chuva terrivel e como la era zona de alagamento combinamos de encontra no dia seguinte pra podermos ver se ele realmente me mostrava.

A noite não conseguia dormir, so pensando em como seria chupar e provavelmente DAR pro Clayton, afinal ele era um menino de 19 anos muito bonito, tinha o corpo magro mas bem definido, braços grossos e mais ou menos 1,75.E eu tinha 19 anos, era meio franguinho, media 1,60. E quando eu finamente dormi, o que eu pensava concientemente passou ao meu inconciente e me fez sonhar com rios de porrah do Clayton dentro do meu cuzinho!



No dia seguinte amanheceu um LINDO dia, e fui ate a casa do Clayton para começarmos a procurar um lugar afastado, afinal nossas familias são conservadorissimas, e se elas ficassem sabendo do nosso pequeno "affair" iriam ter um TROÇO!.

E encotramos o lugar mais perfeito do mundo...

Era uma casa abandonada, mas toda mobiliada, inclusive com cama...

No momento em que entramos...

Clayton vira pra mim e me diz:

-Te saquei desde o dia em que te conheci!

Supreso eu respondi:

-Ann???

-Noto o jeito que você me olha. Sei que vc me quer!

Eu ja pensando se ele iria contar pra minha familia, ou se iria me chantagear começei a chorar.

Mas ele disse:

-Por que você ta chorando? Eu vim ate aqui não te mostra nada não? Eu tambem te quero!

Quando ele alegou que me queria, desde que me conheçeu... eu fiquei tão feliz que tive que me sentar pra me conter.

Para não perdermos tempo fomos para o maior quarto, e sentamos na cama. Mas não sabiamos exatamente o que fazer. Então eu tomei a iniciativa e dei um beijo nele. Ele se assustou um pouco, mas continuou com o beijo. Demos as nossas mãos e fomos nos beijando e beijando cada vez mais. Ate que deitamos e continuamos com o nosso beijo. E eu em um dos momentos de tesão daquele beijo, disse que queria ser a mulher dele. E então fui passando a mão no pau dele, e alias: QUE PAU ENORME! Quando eu notei que era muito grande perguntei ao Clayton quanto que media, e ele me respondeu:

- 22x6, Guenta?

Nem precisei responder, e fui tirando a camisa e a bermuda dele, deixando ele so de cueca, e ele fez o mesmo, mas me ao inves de cueca, eu tinha uma supresinha pra ele... eu ta va de calcinha fio dental! Quando ele viu...

Começou a me chamar de putinha, de vadia, e disse que agora quando a gente fosse transa eu teria q tar de calcinha.

E eu fui abaixando a minha cabeça, beijando aquele corpo delicioso ate chegar nos pentelhos, aonde eu dei uma cheirada profunda, e ai eu tirei o pau dele para fora. QUE PAU! se tinha 22 cm, parecia ter uns 25! Que cabeça linda, meio tortinho pra direita. E fui chupando enquanto estavamos deitados. Então Clayton manda eu parar e botar a minha bunda( que alias é enorrrrrrrme e redondinha) na cara dele, e fizemos um 69, ele lambendo meu cuzinho VIRGEM e eu lambendo aquele cacete ENORME. Quando nos cansamos do 69, e o meu cuzinho ja estava bem molhado, e me botou de franguinho assado, mas antes me mandou chupar bem o pau dele e eu o fiz se reclamar. Deitei de frango assado, escancarei as pernas e ele falou comigo que iria devagar por que ele imaginava a dor que eu tava prestes a sentir. E assim ele fez, enfioiu aquela jeba enorme em mim, e foi tão devagar e com tanto carinho que eu nem senti tanta dor. E quando ele terminou de colocar o MASTRO dentro de mim, e ele deitou e me beijou intensamente, mas é claro que não acabaria assim! ele começou a bombar e a dorzinha que eu tava sentindo virou foi prazer, prazer de ter um sonho REALIZADO. Clayton falou comigo que não queria gozer dentro de mim, então eu disse que quando ele tivesse sentindo que iria gozar era para ele tirar o pauzao de mim. Ficamos uma meia hora no frango assado ate que ele tirou o pau de mim e começou a esguichar muita porra em mim. Quando ele gozou, ele deitou encima de mim, com seu pau ainda duro roçando no meu e me deu um beijo.

Eu estava com meu celular e liguei pra casa avisando que iria almoçar no sitio do Clayton e que iriamos andar a tarde inteira, que não era pra eles se preocuparem, e talvez eu ate iria dormir na casa do Clayton.



Bem, fomos para sua casa, almoçamos. E voltamos pra nossa casinha. La ficamos assistindo tv(por mais incrivel que pareça o dono so aparece la uma vez por ano, e deixou a porta da casa aberta e tudo la dentro) bem agarradinhos.E nos beijamos e fizemos tudo o que um casal de namorados faz, exeto o sexo. De noite e ele ligou pra casa dele avisando que iria dormir na casa de um amigo e eu confirmei que iria dormir fora com os meu pais. Mas ao inves de irmos pra casa de outra pessoa, resolvemos passar a noite na nossa casinha! E de noite! Nossa! O Menino era um amor! ele me beijava, abraçava, e ate me comia!



Ate hoje mantemos contato!

Quando vamos para o sitio, ao inves de usarmos a casa(por que o dono não seria trouxa de deixar a casa aberta denovo) tinhamos que usar o quintal, que por sorte tinha um colchão velho aonde nos podemos nos aconchegar!



Espero que tenham gostado! esse foi o meu primeiro conto erotico!

Mas tenho experiencia para mais MILHOES!!!!!!