Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

DESEJO INSACIÁVEL

Olá pessoal sou a Natalia, casada há 6 anos com o Marcelo, não temos filhos. Sou publicitária e o Marcelo trabalha com comércio exterior.

Um belo dia no meu escritário, o telefone toca e era um grande amigo, o Fernando, até me assustei e perguntei se estava tudo bem com ele e a Érica, sua esposa há 8 anos. Por que ele nunca me ligava sempre ligava para o meu marido

E ele me disse que estava tudo bem e agradeceu a preocupação. Em seguida me perguntou se eu estava muito ocupada, eu disse que não que poderíamos falar sem problema algum.

Então ele falou que tinha um segredo para contar, e que sá resolveu me falar porque estava muito angustiado, com o que vinha acontecendo. E me fez prometer que não comentaria com ninguém aquele assunto. Foi ai que ele começou a falar que vinha sonhando comigo toda noite, e que durante o dia não parava de pensar em mim. E que sá de imaginar meus 1,70 de altura, meus seios fartos, minha cinturinha fina, olhos azuis e cabelos loiros ele ficava todo excitado. Neste tempo todo eu fiquei muda porque nunca podia imaginar aquela situação, foi então que ele me perguntou você está ai? Respondi que sim. E então ele me perguntou se podia me contar o que vinha sonhando comigo. Naquele turbilhão de emoções que estava envolvida e o medo que aquela historia pudesse mexer comigo, parei por alguns instantes e pensei...eu sou tão feliz no meu casamento e ele no dele que nada que venha falar poderá abalar minha estrutura. Então respondi que ele podia sim me contar.

E foi ai que ele começou a falar que sonhava comigo chupando seu pau bem gostoso, e que ele me chupava também, num insaciável 69, e que acariciava meus seios enquanto tentava com sua língua tirar o meu melzinho. E que ele sentia tanto tesão que gozava na minha boca e eu na dele. E logo em seguida ele me colocava de 4 e comia a minha buceta, dando estocadas bem fortes e eu gritava de tanto prazer.

E foi assim que começaram as ligações frequentes, e um dia ele perguntou se eu gostaria de encontrá-lo, em algum lugar para ficarmos mais a vontade, mas neguei muitas vezes. Até que um dia eu louca de tesão, e meu marido fora do país, numa viagem de trabalho, resolvi ligar para o Fernando, para ouvi as putarias que ele falava, e assim tentar abaixar aquele fogo que me queimava por inteira. Mas quando ele começou a falar, eu fui ficando mais louca de tesão a cada instante, e mal conseguia respirar. Foi então que ele me disse estou passando ai no seu escritário para te pegar e te levar para um lugar mais tranquilo. A principio disse que não, mas depois ele me convenceu que não faria nada do que eu não quisesse fazer. Mas o consultário dele é bem longe do meu escritário, e devido ao transito ele demorou por volta de uma hora para chegar. Quando ele chegou, eu estava sozinha, os meus funcionários já haviam ido embora. Ele entrou e já veio me agarrando, com uma sede tremenda de sexo. Na minha sala tem um pequeno divã vermelho, ele me beijando loucamente, e como ele tem um beijo delicioso, me levou para o divã, e começou a passar as mãos por todo meu corpo, e falava baixinho: não estou acreditando nisso.

E quando dei por mim, ele já tinha tirado a minha blusa, e chupava meus peitos enquanto apertava a minha cintura , no mesmo instante não me fiz de difícil e já fui logo descendo o zíper da calça dele, e enfiando a mão por dentro para sentir aquele volume enorme que me cutucava sem parar. O pau dele estava tão duro que precisei desabotoar o sinto e a calça para consegui apalpá-lo. Assim que desci a calça, fui logo tirando a cueca dele também, e neste momento comecei a bater uma punheta bem gostosa, e ele já

Me virou de costas e abriu o zíper da minha saia e desceu a mesma até a altura dos meus joelhos e já foi logo acariciando minha bucetinha por cima da minha calcinha fio dental preta. Neste momento não resistir e me ajoelhei no chão e comecei a chupá-lo com muita vontade. E ele segurava a minha cabeça de leve, acompanhado o movimento.

Como se estivesse com uma presa louca, ou um medo que eu desistisse de continuar, tirou o pau da minha boca e me colocou de 4 como no seu sonho, sá que desta vez no meu divã e começou a estocar na minha bucetinha enquanto de costas eu olhava por cima dos ombros seu rosto enlouquecido de tanto desejo e tesão, e foi dando várias estocadas fortes e rápidas e outras bem devagar e de leve. Daí neste momento comecei a rebolar no seu pau e pedi que ficasse parado, para eu poder brincar naquele pau enorme e duro que estava me deixando louca. Daí, comecei rebolando e depois vindo com tudo no pau dele até ouvir um gemido alto e um grito dele dizendo que tinha gozado bem gostoso, neste momento eu também já havia gozado, e foi uma delícia.

Mas as loucuras não pararam por ai...mas o resto eu conto depois num práximo conto