Ola, sou o Rodrigo, tenho 22 anos. Moro em Portugal, e por acaso descobri aqui na net, o vosso site de contos eroticos, e bem fiquei fan dos contos que ppor aqui leio diariamente.
Mas bem vou contar este caso veridico que se passou comigo, e a minha madrasta. Quando eu tinha os meus 19 anos,mais ou menos, um dia ao chegar a casa da escola, encontrei-me com um individuo na minha escada que me parecia haversaido da casa onde eu morava com meus pais, bem meu pai e minha madrasta, e minhas duas meias irmãs e irmão. Mas a coisa passou e eu não liguei muita importância. Mas passados uns meses voltei a encontrar esse mesmo homem outra vez na escada. Bem eu pensei que ja era coincidencia a mais, visto eu saber que tal pessoa não morava la no predio.
Agora vou falar da minha madrasta. Minha mãe morreu num acidente de carro, e passados cerca de 6 anos o meu pai casou de novo. Ao principio não aceite a ideia, mas com o passar do tempo fui-me afeiçoandoa Marta.
Os anos foram passando e começei tornar-me num jovem e descobrindo o prazer que as mulheres nos podem dar, arranjando namoradinhas, nada de muito serio. A razão era que eu estava apaixonado pela Marta...sentia mesmo ciumes dela com meu pai. A Marta e uma mulher normal, ate se pode dizer que e uma gordinha querida... cara redonda,olhos verdes-acastanhados, uns seios enormes... um cu cheinho... e ela em casa sempre vestia roupa muito casual...tshirt´s com calções de Verão e um fato de treino quando o tempo era mais frio no Inverno. Eu as vezes ficava-a vendo a lavar o chão, ela de vez em quando lavava o chão de joelhos e ficava de 4...e meu pau ficava logo tesudo,e eu ia para o meu quarto bater uma punheta a pensar nela.
Bem voltando a tres anos atras, eu fui estudar para fora, e numa semana as aulas tiveram de ser canceladas, e eu fui mais cedo para casa. Fui de comboio, e apanhaei um taxi, pensando não haver ninguem em casa. Quando entro em casa, começei a ouvir uns suspiros e uns gemidos que imediatamente soube do que eram... eram de alguem que estava a fazer sexo. Pensei que fosse alguma das minhas irmãs com o namorado, mas os gemidos vinham do quarto dos meus pais, e pensei que os velhos estavam dando uma queca aproveitando que ninguem estava em casa. O pensamento de ver a Marta toda nua a fuder com meu pai foi mais forte do que os meus ciumes, e resolvi espreitar...e qual não é a minha surpresa que quem estava com Marta era um negrão... e pensei: “apanhei-te sua puta...apanhei-te” então agarrei no telemovel e filmei ela a ser montada a bruta pelo negrão, e sai de casa.
Passadas umas duas horas,liguei a Marta para lhe dizer que chegava naquele dia a casa, e para ela me ir buscar a estação dos comboios. Quando ela chegou ao pé de mim vinha com uma tshirt justinha, uma saia pela bola do joelho....uma gata.Chegamos a casa, e estavamos sozinhos,pois ainda era dedo para o resto da familia chegar. Fui por as minhas coisas no quarto, e quando cheguei a cozinha ja a Marta tinha despido a saia e tinha vestido uns calções mostrando as formas todas torneadas do seu corpo.
Num impulso agarrei no meu telemovel, e chamei ela para ela ficar conheçendo a minha nova namorada num video que fiz dela... e começei a por o video que tinha feito dela com o negrão. Ela ao principio ficou branca...depois vermelhuda... e perguntou se eu ia dizer ao meu pai. Eu disse-lhe que ela estava na minhas mãos, e que a partir daquela altura ela seria a minha puta...ou eu contava tudo ao meu pai imediatamente. Ela zangou-se, disse que nunca na vida haveria de ser a minha puta, e chamou-me de tudo, e disse que o negrão era apenas pelo sexo, e que amava o meu pai. Eu então liguei para o meu pai, ela assustou-se e pediu para eu não dizer nada...eu então disse ao meu pai que chegava a casa nessa noite, e que não se preocupara que a Marta iria-me buscar ao comboio.Ele disse que ate era bom , pois tinha de trabalhar até tarde.
Nesse mesmo momento disse a Marta que se prepara-se pois eu ia fuder ela imediatamente. E sem ela esperar rasguei-lhe a tshirt, elea ficou com os seus seios enormes a solta... a balançar... e eu agarrei-os com as mãos, e começei a lamber,e a mordiscar os mamilos dela. Ela esperneava e tentava afastar-me, e eu de seguida consegui deita-la no chão e com uma mão agarrei-lhe na cona e começei a esfregar-la...nesse instante a Marta começou a entregar-se a mim, retribuindo com gemidos, e agarrando-me na cabeça e puxando-a para as mamas dela.
Em seguida despi-lhe os calções...as cuecas fio dental... pus a cabeça no meio das pernas dela e começei a lamber-lhe a cona...depois metia-lhe a lingua dentro da cona dela... ela gemia... suspirava...parecia um vulcão a entrar em erupção... e eu resolvi então dar-lhe mais prazer ainda, afastando os labios vaginais com as mãos, expondo o clitoris dela, morisando-o... lambendo-o...quando fiz isso ela agarrou-me pelos cabelos e empurrou mais ainda a minha cabeça para a cona dela...enquanto mexia a parnas como uma louca e gemia alto.
Entretando eu despi-me...pus o meu caralho de fora 20cm e grosso, e disse-lhe: “O negrão que te esta a fuder sua puta, não tem um pau tão grande e grosso...mama ja nela”.
Ela sem pensar,pos-se de joelhos e começou a mamar no meu caralho...cada vez mais teso...ai como ela lambia...chupava...metia os colhoes na boca...ate que me vim na cara dela, esporrando-a toda. Ela disse então...ja estas satisfeito??....eu nem lhe respondi...pus ela de 4...pus-me atras dela e começei a fude-la a canzana... ela gemia...chamava-me nomes... mas começou a acompanhar-me num ritmo louco de estocadas cada vez mais fundo...agarrei-lhe então pelos cabelos e puxei-a...dizendo-lhe...es a minha egua... mais de 19 anos a esperar para te fuder, se soubesse que era tão bom já a mais tempo que te fodia e não precisavas de arranjar gajos para te saciar...gostas sua puta????
Ela dizia que si...que lhe enfia-se com mais força e fundo...e eu assim fiz...cada vez que lhe enterrava o caralho era ate as bolas...ate ela começar a tremer...a dizer que se vinha...e veio-se num orgasmo onde o corpo dela tremia... a voz era rouca... então disse-lhe que lhe ia ao cu...ela prontamente arrebitou o cu, e eu enfiava-lhe o caralho devagar...cm a cm... ela berrando a dizer que doi-a mas que eu não para-se...ate que enfiei tudo...começando então a cavalgar aquele cu gordo...delecioso...a mexer-se... com vida. Quando me vim dentro do cu dela estava estenuado...cheio de suor... e ela deitada, respirendo muito fundo...olhando para mim... e disse-me, que se o meu pai ainda afude-se assim ela não precisava de arranjar amantes. Eu disse-lhe então que ela dai para diante so tinha 2 machos...e u e meu pai, e se visse ela fuder com outro o meu pai saberia de tudo...ate que ela tinha fudido comigo. Desde então a marta e eu fude-mos muitas vezes...la em casa...na minha casa pois entretanto sai de casa e fui morar sozinho.
Se gostaram digam kk coisa pois tenho muitas mais historias minhas e da Marta.