Vou relatar como aconteceu a realização de minha maior fantasia. Eu (ele) tenho 1,86, 90 kg, olhos azuis. Loiro de pele clara. Ela uma morena de pele clara, cabelos curtos, e olhos castanhos. Com 1,74 e 70 kg. Muito linda e gostosa. Ela nunca curtiu anal e nem deixar gozar no rosto e boca, apesar de já ter tentando e eu viver implorando a ela.
A muitos anos antes mesmo da gente casar venho falando com minha esposa de fazer aventuras. No caso um menage com outro homem. Dizia que ela louco pra ver ela com outro. Claro que no início ela ficou puta da vida, achando que eu não amava mais ela e outras coisas do tipo. Depois de casar, sempre gostamos de ver filmes pornôs. Vendo esses filmes, quando tinha cenas de alguma gata com dois homens, eu de alguma forma provoca ela. Até que com o tempo, ela foi entrando noa brincadeira.
Com o passar do tempo começamos a fantasiar outro cara nas nossas transas. Como seria bom ela ter dois pra chupar, dois pra meter nela. Ela nunca foi de fazer anal ou deixar gozar no rosto, mas nessas brincadeiras à s vezes insinuava que talvez deixasse. Com o passar dos anos essas brincandeiras foram ficando cada vez mais quentes. Quem tomava iniciativa era ela. Pedia pra eu alugar filme com negros dotadões, dois ou três com uma única mulher. Ela fica louca.
Um dia resolvemos comprar um brinquedinho, um vibrador de 20 cm. Nossa, ela adorou. Toda vez que o usamos nas nossas transas ela ficava alucinada de tesão. Ela me chupava enquanto eu enfiava o vibrador na sua bucetinha. Nunca vi ela gozar como gozava quando faziamos assim. Até DP tentamos fazer, mas não rolou. As coisas foram ficando mais quentes e cada vez mais a vontade de realizar essa fantasia surgia nas nossas transas. Sá faltava coragem da parte dela, pois segundo ela, vontade ela tinha.
Sempre brincava de ir à net procurar alguém, mas ela nunca quis. Achava que não estava pronta. Um dia ela disse que eu podia procurar alguém. E resolvi ir numa sala de bate papo. Ela sá queria que fosse alguém longe de casa. Arrisquei e achei uma pessoa gente boa que morava numa cidade um pouco longe, mas tranquilo pra viajar. Essa pessoa se mostrou bem apessoada e com um bom papo. Com o tempo esse cara soube envolver minha esposa na conversa e deixando ela cada vez com mais vontade de conhecer ela. Ligamos pra ele e tudo mais, e tudo isso foi deixando ela mais loca de vontade. Até que ela me disse que estava pronta pra realizar a fantasia.
Marcamos num sabado de manha na cidade dele, pois ele tem relacionamento e podia nos encontrar naquele momento. E como era no litoral, aproveitamos pra pegar uma praia. Marcamos um primeiro encontro pra ver se rolava quimica. Ele chegou e conversou com a gente e num determinado momento sai dexando os dois a sás. Foi um encontro rápido, pois ele não podia ficar, mas com promessas pra um encontro mais “prazeiroso” à noite. Mas infelismente ele não conseguiu fugir da mulher e deixou a gente na espera e muito frustado.
Minha esposa estava alucinada de tesão, estava louca pra dar pra esse cara. Numa noite tive que transar com ela três vezes e mesmo assim não a deixei satisfeita de tanta vontade que ela tinha. Num outro dia durante a semana ele ligou avisando que estava vindo pra cá. Planejamos tudo, mas chegou na hora ele não pode vir. Pegamos o carro e fomos vuando pra cidade dele. Chegando lá o clima estava tenso. Resolver ir pra um barzinho pra tomar algo e relaxar. A experiência era nova pra todos. Como os barzinhos eram longe, o clima ficou meio nervoso dentro do carro, todo mundo com vergonha. E minha esposa, num ato que me surpreendeu naquele momento, pulou pro banco de traz do carro e sentou no colo dando um beijão no outro cara. Claro, ela fez isso porque no caminho a cidade do rapaz ela foi bebendo Ices. E ela fez isso porque eu já havia falado em outra oportunidade que gostaria de ver ela fazendo. Na hora que a vi beijando o outro, meu deu um pouco de ciumes, mas o tesão era tanto q meu pau subiu na hora. Ela beijando ele e ele passando a mão nela. Resultado, nem fomos a barzinho nenhum, paramos num posto pra comprar bebidas e fomos direto pro motel.
Entrando no motel ela pediu um tempo pra ficar a sás com ele e quebrar o clima e perder o nervosismo. Fiquei esperando dentro do carro tentando ouvir algo que acontecia dentro da suíte. Tava excitadissímo, imaginando mil coisas que eles pudessem estar fazendo. Depois de uns 20 minutos (os mais longos da minha vida), ela abre a porta e me chama pra dentro. Achei que encotraria ela chupando ele ou coisa do tipo, mas ela ainda estava vestida e ele sem camisa. Veio me beijar e demostrar o quanto estava excitada. Depois foi ao encotro dele e ficou de costas pra mim beijando ele. Não perdi tempo e fui em direção a eles e comecei a beijar ela por traz enquanto ela o beijava pela frente. Ela suspirava de tesão. Devagar fomos dispindo ela e nos dispindo. Deixamos ela peladinha e fizemos ela sentar na cama. Ela ficou com dois paus a sua disposição. Ela não perdeu tempo, abacanhou o pau do nosso amigo enquanto punhetava o meu. Depois claro, me chupou também. Que sensação maravilhosa ver minha esposa e agora putinha chupando outro cara. Ela enfiava ele com vontade na sua boca.
Ele colocou camisinha no pau e ela ficou deitada esperando ele penetrar a bucetinha que até então tinha sido sá minha. Que cara de tesão que ela fez quando o pau dele foi entrando na sua buceta. Que tesão que fiquei ao ver ele comendo minha putinha. Deixei eles brincarem um pouco e fiquei sá observado a cara de satisfação e tesão de minha esposa. Ele metia com vontade e ela delirando de tesão. Depois ela ficou de quatro, eu deitei na cama pra ela me chupar enquanto ele comia a bucetinha dela por traz. Ela nem coseguia me chupar de tanto tesão que sentia. Delirava na pica do cara. Ele gozou rapidinho comendo a buceta dela de tanto tesão que sentia. Aproveitei e fui fuder minha putinha com todo tesão de quatro. Logo ele ficou de pau duro e deu pra ela chupar enquanto eu metia.
Depois ela o mandouele deitar e foi sentar em cima dele. Que cena linda, pude ver com nitidez o pau dele entrando na buceta dela. Fiquei parado atráz estasiado com a cena e me punhetando, segurando pra não gozar. Depois novamente ele a pegou de quatro enquanto ela me chupava deitado na cama. Estamos todos muito excitados e ele gozou novamente. Aproveitei e fui pegar ela por traz logo q ele saiu, meti com tanto excitação e força que ela ficou louca. Gozei nas costas dela esporrando até nos cabelos dela, de tanto tesão que eu estava. Terminamos numa banheira apenas pra resfrescar, pois nosso amigo logo precisa ir. Saimos dali satisfeitos e com a certeza que essa aventura seria o ínicio de muitas outras. Conversamos muito a respeito e descobrimos como dividir pode ser maravilhoso numa relação conjugal.