Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

SAFADINHA QUE ADORA ASSISTIR!!!!

Estou voltando hoje do meu verão passado na praia e simplesmente preciso dividir com alguem o que me aconteceu hoje. Como todo o final de ano, eu e minha namorada costumamos passar natal e revellion na casa dos tios dela, na praia de canasvieiras (Florianápolis), uma casa muito grande com diversos quartos. Lá toda a familia se reune para passar as festas e aproveitar o calor tomando banho, bebendo e comendo muito.



Nesse ano não conseguimos nos livrar no trabalho e acabamos chegando apenas para a festa de ano novo. Devia ser umas 11hrs, estacionei o carro práximo a casa e já pude escutar as conversas e risadas em tom elevado. Eu e minha namorada pegamos nossas malas e fomos entrando pela porta da frente, já cumprimentando os parentes e amigos. Larguei as coisas que carregava no chão e ao levantar a cabeça ví aquela linda menina, com sorriso cativante, boxexas rosadinhas e sardinhas. De repente tudo ficou em camera lenta e pude acompanhar aquela pequenina vindo em minha direção. "Oi Julian, pensei que vocês não viessem mais." Disse ela pouco antes de me beijar o rosto. Retribui o beijo e com ar de interrogação me virei para minha namorada perguntando quem era aquela menina. Ela respondeu com ar de reprovação, "É minha prima Nicole, não lembra dela? Voltou do intercambio não deve fazer nem um mês".



Eu estava pasmo, vendo como essa menina tinha criado ares de mulher em tão pouco tempo, ela tinha agora 19 aninhus e aquele jeitinhu de sapeca aflorava e encatava a qualquer homem que tivesse fetiche pelas ninfetinhas. Vi de longe ela voltando para conversar com sua amiga, enquanto as duas sorriam em minha direção, como se estivessem falando sobre mim. Passei o restante da tarde procurando por ela, mas não consegui acha-la sem quem dessem falta mim.



A noite veio e todos nos aprontamos para passar a virada, devia ser perto das onze horas da noite quando vejo Nicole e sua amiga descerem as escadas vindas do quarto, ela estava usando um vestido branco bem curtinhu, quase transparente que deixava visivel o contorno da sua calcinha, dava pra notar que ela estava bem enterradinha naquele bumbum redondinhu e sem usar sutian seu decote era simplesmente demais, seus biquinhus do seio estavam durinhus em contato direto com o tecido do vestido. As duas passaram com os mesmos risinhus e foram em direção a cozinha.



Perguntei a minha namorada se gostaria de beber alguma coisa e fui logo atras delas com pretexto de que estava com sede. Cheguei lá elas estavam encostadas contra a mesa e me dirigi ao refrigerador, abri a porta e perguntei a elas. "Vocês querem beber alguma coisa???". Nicole se antecipando a sua amiga disse: "Eu adoraria tomar uma tacinha de champanhe, mas ainda sou muito nova pra isso". Respondi prontamente, já cheio de segundas intenções, "Acho que uma tacinha apenas não vai fazer mal algum." Preparei 3 taças e coloquei a bebida usando a garrafa que estava sobre o balcão.





Ficamos ali bebendo todos em silencio, nos olhando e deixando claro que estavamos os três muito a vontade na presença um do outro e transpirando desejo. Nicole deixava seus dedinhus escorregarem pelo pescocinhu de sua amiga, até alcançar o biquinho do seus seios sobre a blusa. Mordendo os labios com o cantinho da boca ela veio na minha direção, colocou as mãos sobre meus ombros e nas pontas dos pés sussurrou no meu ouvido, "Se você quiser mais do que apenas uma tacinha de champanhe, estamos lá em cima te esperando, lindinho!". Pegou sua amiga pela mão e subiram as escadas levando a garrafa e as taças.





Nossa, a essa altura eu já não conseguia mais pensar direito e tudo que eu conseguia pensar era naquele perfume gostoso e aquela pela macia de menina. Passei por entre as pessoas que se encontravam na sala disfarçadamente e subi as escadas, saltando alguns degraus, cheio de ansiedade e tesão. A escada dava a um corredor e não fazia idéia de qual quarto daqueles estariam minhas safadinhas, foi quando escutei um riso abafado vindo do quarto no final do hall. Cheguei proximo ao quarto e a porta estava entre aberta, entrei e a logo atras de mim. Estavam as duas deitadas de bruços sobre a cama e deixando visivel o quão gostosa eram aquelas bundinhas. Ao notarem que eu havia entrado, sem dizer nenhuma palavra, Nicole sentou sobre a cama e sua amiga se levantou e veio em minha direção. Ela me beijou a boca e eu prontamente retribui, já agarrando pela bunda. Seu vestidinhu curto se levantou no mesmo instante e pude ver aquele bumbum gostoso engolindo aquela calcinha pequinininha.





Nicole acompanhava tudo de longe, enquanto sua coleguinha soltava pequenos suspiros de tesão. Segurando ela pelas coxas, a peguei no colo e deitei de costas sobre a cama, sem tirar o seu vestido, baixei a calcinha até os joelhos e pude notar como ela estava toda molhadinha, sá de estar sendo tocada e acariciada por um homem mais velho. Sem perder tempo, desabotoei minha calça e a tirei juntamente com a minha cueca e camisa. Meu pau pulsava de tesão e podia nesse instante ver Nicole chegando mais perto e deixando as alças do seu vestindinhu cairem, revelando aqueles par de seios rosados e durinhus de tanto desejo.





Me coloquei entre as pernas de sua amiguinha e antes que pudesse começar a fude-la, Nicole se abaixo e me chupou com vontade, sugando meu pau com gosto, enquanto acariciava minha bolas. Incrivel, eu estava completamente insano de desejo e então com aquele tom suave na voz ela disse me olhando nos olhos, "Fode ela com vontade, quero ver você faze-la gozar gostoso."





Erguendo os joelhos daquela coleguinha safada, enfiei meu pau com força naquela xoxotinha apertadinha e depiladinha. Entrou gostoso e não consegui esperar que ela se acostumasse com meu pau preenchendo sua grutinha, comecei um movimento louco e com toda a minha força jogava meu corpo contra o dela. Nicole deitada práxima a nás, dedilhava sua xaninha sob a calcinha e dizia coisas como "Não para, isso, continua, mostra como um homem de verdade fode uma menina!!"



Nesse altura eu já estava a ponto de gozar, segurando aquela menina pela nuca com as duas mãos e trazendo a sua bucetinha o mais perto possivel de minha. O cheiro de sexo tomou o quarto totalmente e eu não sabia por mais quanto tempo eu conseguiria me segurar. Com a voz tremula, gaguejei algumas palavras avisando que estava pronto. Nicole se levantou e se pondo de joelhos simplesmente arrancou meu pau de dentro da xaninha de sua amiga e disse: "Esse leitinho eu quero todo sá pra mim" e colocando sua lingua pra fora com a boquinha aberta, começou a tocar uma punheta lenta e com força, sabendo diretinhu o que queria. Com as minhas mãos segurando seu rosto, comecei a lambuzar todo o seu rostinhu, deixando um pouquinhu escorrer pelo canto de sua boquinha. Ela sorria satisfeita enquanto terminava de lamber até a ultima gota de porra que saia do meu pau.



Não aguentando mais cai de costas, deitado sobre a cama, enquanto cada uma das minhas meninas me acariciavam, abraçadas em mim uma de cada lado. Apaguei e sá acordei ao ouvir os fogos de artificio estourando, estava sozinhu no quarto e precisava pensar em alguma mentira convincente que explicasse aonde eu estava.



Desci as escadas correndo e todos estavam trocando votos de um feliz ano novo, inclusive minhas meninhas, como se nada tivesse acontecido. Disse a minha namorada que havia passado mal e que tinha deitado um pouco pra ver se melhorava, aliás, minha cara de acabado ajudou muito pra dar credibilidade a lorota que eu havia inventado. Eu sá espero que o restante do ano consiga ser tão bom quanto o primeiro dia foi.....