Aviso: Alteramos a página inicial para mostrar os novos contos que foram aprovados, não deixe de enviar seu conto.

MINHA PRIMINHA SAFADA (VERÍDICO)

Oi, a historia que vou vos contar é o que aconteceu entre eu, e minha Prima Andreia, uma gata morena de 19 anos, 1m70cm, uns 60kg, um corpo violão, com uns seios redondos, cheios e durinhos, e uma Bunda toda empinada, sem celulite, estrias, nada disso.

Fisicamente Andreia é perfeita.

Desde quando éramos mais pequenos, fazíamos aquelas brincadeiras do tipo mamãe-papai, nesse tempo ainda um pouco inocentes. Nessa época ela ainda não tinha aquele corpo formidável que tem hoje.

Hoje em dia, ela vive nos E.U.A., e eu fui passar lá as minhas férias (que foram um bocado compridas - 3 meses). Quando ela me foi buscar ao aeroporto, me deparei com ela e fiquei espantado, sem palavras, agora ela era um MULHERÃO, pensei logo: "será que ainda podemos fazer aquelas brincadeiras como antes?".

Ela foi me buscar no Aeroporto junto com sua mãe, e o seu padrasto. E ela reparou que eu lhe estava olhando muito, enquanto falava com eles.

Quando chegamos a casa, ela me mostrou onde eu ia me instalar, na cave (ainda em construção, portanto era isolado do resto da casa. Casa esta que tinha 2 andares, arrendavam o Rés-do-chão, moravam no 1ª andar e arrendavam o 2ª andar também).

Logo à noite, quando todos já dormiam, ficámos falando horas e horas, lá na "minha" cave, deitados na cama. Eu não queria me precipitar e estragar tudo, visto que tinha mais 3 meses pela frente. O papo tava bom, mas ela disse que tinha de ir porque tinha de levar o seu irmão (de 2 anos) logo cedo à sua Escolinha, então quando ia sair me deu um beijo na bochecha, daqueles mesmo no cantinho da boca, e ela se foi.

No outro dia acordei muito tarde, devido à diferença horária entre Cabo Verde e os E.U.A., e também devido ao cansaço da viagem. Fui tomar o pequeno-almoço lá em cima, e sá tava ela, com um short MINÚSCULO e um top daqueles apertadinhos era quase um visão delirante. Esfreguei os olhos pra ver se ainda tava dormindo, mas não, aquela Musa tava mesmo ali à minha frente. Cumprimentei ela (retribuindo aquele beijo no cantinho da boca), e perguntei onde estavam os outros. Ela disse que a mãe foi trabalhar (quase não parava em casa), o seu padrasto também foi trabalhar (era camionista, portanto costumava ter 2 semanas fora de casa) e o seu irmão tava na sua escolinha. Ela se sentou em cima de mim dizendo:

-Ainda bem que você tá aqui agora pra me fazer companhia.

O meu pau tava a começar a ficar duro então desviei da conversa e perguntei o que havia para o pequeno-almoço, aí ela se levantou e foi buscar o pequeno-almoço, e trouxe umas cerejas. Enquanto eu comia, ela comia aquelas cerejas com aquele ar sensual, de abuso, sá porque ela notou que eu tava olhando demais.

Logo à noite ela foi de volta para a minha cave de novo, aí ficamos falando e a conversa tava esquentando e eu já tava duro de tesão. A conversa foi mudando pouco a pouco, e começamos a falar de sexo, a um certo ponto, quando vi que a conversa tava quente e que ela estava interessada em saber coisas sobre mim, perguntei:

-você gosta de engolir tudo?

Ela, sarcasticamente, respondeu:

-No dia que eu te fizer, você vai saber.

Rimos um bocado, depois continuamos a falar, e quando ela se ia deitar disse:

- Bom, então até amanhã.

Eu perguntei:

- Não tenho direito a um beijinho de boa noite?

Ela se virou, com toda a naturalidade, e foi me dar um beijo, aí virei minha cara acabando por encostar os meus lábios nos seus. Ela se espantou, logo no princípio, mas logo a seguir meu deu mais 1 beijo na boca, mais demorado. Então puxei ela pra se sentar em cima de mim. Continuamos aí por uns 5 minutos, aí tirei a sua blusa, ela não ofereceu nem um pouco de resistência, cedeu logo, estendendo os seus braços pra cima e pude ter a visão daqueles seios maravilhosos, e os biquinhos dela, quase explodindo de tesão, aí não hesitei, comecei a chupar logo. Enquanto chupava e mordiscava um seio, e com uma mão acariciava o outro,e com a outra mão (que já estava dentro da sua calcinha) eu ia masturbando ela. De repente ela disse que tínhamos de parar por aí, e eu nem sequer insisti perguntando porquê. Eu não insisti porque sabia que na outra noite ela viria ter comigo na cave.

E assim foi, lá estávamos nás de novo, sá que desta vez quase não falamos, fomos direto ao "assunto". Quando tirei a blusa, e enquanto chupava os seus seios ouvia ela gemendo, ia sussurrando no meu ouvido:

- Isso, isso, com mais força, ah, isso mesmo.

Eu ia obedecendo. De novo, comecei a descer a minha mão, e desta vez não teve jeito mesmo. A sua buceta tava toda molhadinha, toda lubrificada. A tentação foi logo de meter o pau dentro, Mas não me precipitei.

Como estava fazendo 3 coisas ao mesmo tempo(chupava os seus seios alternadamente, com uma mão ia acariciando o outro seio, e com a outra mão masturbava ela), ela tava ficando louca. Aí pus 2 dedos, logo a seguir 3. Aí senti ela gozando, jorrava muito gozo daquela buceta gostosa, digo gostosa porque logo a seguir a pus de 4 sobre a cama e comecei a"saborear" aquela buceta, a Andreia, já tava louca.Ela me Pedia:

- Mete o pau, mete.

Esperei mais um pouco, fazendo ela ficar cada vez mais doida, então comecei roçando a cabeça do meu caralho na buceta dela, eu sentia ela dando várias tremeduras e esticões, então de repente comecei a penetrar o meu pau naquela buceta, tirando dela um gemido mais alto, quando pus todo o meu caralho dentro (até ao talo, como dizem os brazileiros), não tenho um caralho de 24 cm, os meus 19x4cm já são suficientes para por qualquer mulher doida.

Comecei por um ritmo lento, comecei a acelerar, a Andreia já tava doida de tesão, alguns minutos volvidos, e ela gozou. Quando gozou, pareceu que tinha se desligado, desmaiada, mas logo a seguir, pegou no meu caralho e começou a chupar. Ohh, como Chupava, como ela sabia como fazer tudo, impressionante. Ela de vez em quando punha TODO o meu membro dentro da boca, alternava, lambia minhas bolas, incrível. Quando ela sentiu que ia gozar disse:

-Me dá o teu leitinho gostoso, me dá...-dizia ela

Aí ela começou a chupar mais rápido, cada vez mais rápido, aí gozei, ela lambeu TUDINHO, não deixou escapar nenhuma gota. Então disse que queria comer o seu cuzinho, ela disse que nunca tinha feito antes, portanto queria experimentar. Fui apanhando o gozo que saía da sua buceta, pondo no cu dela, pus um dedo, continuei, aí pus 2 dedos.

Meu Pau já tava duro de novo, aí comecei a por POUCO A POUCO, milímetro a milímetro.Ela agarrou as almofadas com força, dizendo que tava doendo, mas eu ainda mal tinha metido a cabeça. Avisei ela que ia por tudo, ela disse pra ir com calma, aí fui pondo até entrar tudo. Ela gemia de dor e de prazer, e eu ia comendo aquele cu gostoso. Fui dando estocadas cada vez mais fortes até gozar dentro do cuzinho dela, ahhhh, foi tão gostoso.Quando gozei ela se recompôs, me deu um longo beijo de boa-noite e se foi deitar(lá no 1ª andar).

E passaram 3 meses, e nás fodendo em todos os cantos da casa, todos os dias, a toda hora.Mas isso contarei em outras oportunidades.

Se quiserem partilhar experiências, saber mais sobre mim, me contactem:

Anonymouzz@hotmail.com